quarta-feira, 4 de março de 2009

A segunda vitória da noite e a vaga garantida

Em Tocantins, bastaram 45 minutos para que o time principal do Atlético garantisse a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, dispensando o jogo de volta. O Furacão venceu o time da casa por 3 a 0, com gols de Marcinho, Rafael Moura e Jílio César - todos no primeiro tempo - e garantiu a classificação antecipada.
Segundo as rádios, o melhor em campo foi o colombiano Valencia. Alguém duvida?

Veja os gols do Furacão contra o Tocantins.

29 comentários:

Anônimo disse...

tem que ser assim até o final, com humildade e respeitando o adversário.

Anônimo disse...

tem que ser assim até o final, com humildade e respeitando o adversário.[2]

Disse tudo.

Anônimo disse...

realmente disse tudo...
alguem pode falar mais do jogo... infelizmente nao pude nem ouvilo moro em joaçaba e minha area ficou toda sem luz...

parabens ao furacao, e agora seguir liderando o paranaense.

SRN
NIKOLAS POPA

Bruno disse...

Eu tbm n pude nem ver nem ouvir, moro em Itajaí e estava na facul.

Anônimo disse...

GALATTO NO GOL.

Anônimo disse...

Vinícius no lugar de Galatto? Penso que essa diretoria está armando. E se isso se confirmar, a suposta contusão de Galatto serviu apenas de farsa para vender o jogador. E aí? Como fica a transparência e o respeito a torcida, promessa de campanha do sr. Malucelli? E o objetivo de montar um time que brigue pelas 3 primeiras posições de qualquer campeonato, outra promessa de campanha do sr. Malucelli?

Anônimo disse...

Vinícius no gol? Tem treta aí.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, os cornetas já começaram??? Já começaram com as teorias de conspiração??? Gente... o Geninho é quem escala e se ele acha que o Vinícius tá merecendo estar como titular, qual é o problema??? Pode-se questionar quem é o melhor, Vinícius ou Galatto, mas, por favor, vamos parar com estas infantis suposições
de que se um jogador machuca ou fica de fora algumas partidas é porque está sendo vendido. Deste jeito não há técnico que tenha tranquilidade para trabalhar.

Anônimo disse...

Denilson no furacao!!!!

Anônimo disse...

Que corneta, meu amigo. Larga de ser ingênuo. Ou você não tem acompanhado o "modus operandi"do clube quando pensa em vender algum jogador. Galatto foi o melhor jogador de 2008.

Anônimo disse...

Que o Colombiano tem sido o melhor em todos os jogos não resta dúvida, mas já está na hora de outros também jogar mais do que estão jogando!!!

Anônimo disse...

"TIME DE PRIMEIRA, ELIMINA DE PRIMEIRA"

Anônimo disse...

O Gallato falhou duas vezes. O Vinicius entrou, jogou bem e até agora não deu motivos para sair de time.Só isso, mais nada.

Anônimo disse...

Ao anônimo aí de cima. O que você chama de ingenuidade eu chamo de bom senso. Nós temos de parar de ficar apenas supondo o que vai acontecer. TEM QUE PARAR COM ESTE PAPINHO CHATO DE QUE SE UM JOGADOR FICA DE FORA DE UMA PARTIDA POR OPÇÃO DO TÉCNICO OU POR CONTUSÃO, JÁ É O BASTANTE P OS CORNETAS ACHAREM QUE O ATLÉTICO TÁ VENDENDO O JOGADOR. Isto tá se tornando repetitivo, e como tudo que se repete torna-se extremamente chato.

Anônimo disse...

O GENINHO FEZ SUAS OBSERVAÇOES, E O GALATTO INFELIZMENTE TEM QUE TREINAR MAIS, QUANDO ENTRAR FAZER POR MERECER GANHA A POSIÇAO.

Anônimo disse...

ATLETICO ATLETICO ACTLETICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Guerrileiro vi no BID que o contrato do Valencia vai até 18/04/2009, será que o CAP esta renovando o seu contrato?

Bóris disse...

Saiu agora pouco no England Premier que o Galatto poderia estar indo para o Liverpool. Seria feita uma troca mais uma compensação financeira ao Atlético. O jogador que viria seria o Fernando Torres. A diretoria do Atlético estuda a proposta para ver se ela é viável ao clube.

Anônimo disse...

Após o comentário do Bóris, não é preciso dizer mais nada. Compartilho a opinião do anônimo que postou a revolta com essa " farsa". E aí, diretoria?

Anônimo disse...

DISCUSSÃOS E CONSPIRAÇÕES A PARTE... QUERO GALATTO NO GOL...

Anônimo disse...

Acho que nao tem nada de treta no caso do Galato. o problema é que ele falhou em dois jogos. o vinicius esta melhor

Anônimo disse...

Defender o gol contra Tocantins ou Irati é uma coisa. Encarar um Brasileirão é outra. Alguém se lembra do Vinícius na final do paranaense? Aquela lambança? Eu sou + Galatto. E se ele está mal, no paranaensezinho é que ele deveria jogar para ir entrando em forma e voltar a ser o goleiro que foi no ano passado.

Anônimo disse...

O VINICIUS DEVE SER TITULAR, POIS SE ELE ENTREGAR OUTRO CAMPEONATO PROS COXA TÁ TUDO BEM.. AFINAL, O GENINHO FOI O TÉCNICO DE 2001 E TUDO QUE ELE FAZ NÃO PODE SER CONTESTADO, SENÃO SEREMOS CHAMADOS DE CHATOS..

O ALBERTO EH MEU IDOLO E ATLETICANO, MAS O FUTEBOL DELE JAH ACABOU.. MAS O GENINHO SABE O QUE TA FAZENDO, POIS TENHO QUE ACREDITAR QUE A ALMA DO ALESSANDRO RESSURGIRA DA LATERAL DIREITA, COMO FOI EM 2001, AFINAL, GENINHO SABE O QUE ESTA FAZENDO..
E EU?! BEM.. EU SOU APENAS + UM ATLETICANO CHATO..

PS. ALBERTO EU TE AMO.

Anônimo disse...

AE GALERA DO FURAÇÃO, TAMBEM NÃO CONCORDO COM A ENTRADA DO VINICIUS ,QUERO VER EM JOGOS DECISIVOS, E MAIS UMA COISA SEGUE UM LINK PARA OUTRO BLOG DO FURACÃO ,MAIS QUE TA CHEIO DE COMENTARIO DE TORCEDOR DO GAYMIO LÁ, VAMOS BOTAR ORDEM GALERA.

Anônimo disse...

http://colunas.globoesporte.com/marcosvinicius/2009/03/04/furacao-volta-classificado/#comments

Anônimo disse...

Meu Deus do céu. Galatto é um dos 3 melhores goleiros do Brasil hoje. Se deixarem o cara no banco é que ele não vai entrar em forma mesmo! Que burrice.

Anônimo disse...

O Galatto é foda pra caraleo.
O Vinicius é muito bom.
O Renan também.
O João Carlos também é foda.

Não vejo motivo para discussão.
Prefiro o Galatto, mas quanto ao gol, tô tranquilo. O que me arrepia é ver o Geninho continuar iludindo o Netinho na esquerda. Não dá! Ele é bom, mas deve jogar no meio, não de lateral/ala. Um lateral/ala de respeito deve ter muita potência no arranque, pique, ir até o fundo. O Netinho está se sacrificando, é notório e valorizo isso. Mas não tem condições. Se ele é essencial no tiem devido a bola parada, então monte um 4-4-2 e deixa o cara solto na frente.
Não possuímos jogadas pelo lado esquerdo (fora faltas e escanteios) de forma efetiva.
E o Wallyson pega todos os nossos atacantes, joga pra cima e põem no bolso. Só não vê quem não quer.
Imagino como o time ficaria ruim com a juventude de Raul e Denis nas laterais. Não. Seria terrível. Muita velocidade, habilidade e talento. Imagine pensar que teríamos chance de títulos? Não, não dá. Deixa os moleque mofando até começar a Copa Tribuna e aí os vendermos ao exterior para nunca mais voltarem, não é? Enquanto isso, deixa este retalho do Alberto de 96 dum lado e promove o cracaço Michel do outro já pra arrepiar.

Filipe disse...

Michel CRAQUE???? AONDE????? NAO NAO NAO SEIS TAO DE SACANAGE COMIGO!!!!

Fernanda disse...

No caso do Galatto eu estou completamente de acordo com os "conspiradores", as coisas sempre foram assim no clube e ele deve ser vendido sim, se não agora daqui uns seis meses e por isso estão empurrando o Vinicius para que a torcida vá se acostumando e que o aceite como titular, afinal seria bem traumático a diretoria chegar e "Dae galera! Vendemos o Galatto!!!"...
E eles querem trazer reforços, vão negociar quem neste grupo? Isso é uma m... por que o time até agora, tem que forçar pra ser bom e sem o Galatto perderemos a segurança no gol, ele fez milagres no ano passado e tem qualidades suficientes e bastante crédito com a torcida para ser o titular do Atlético!

GALATTO ETERNO!!!