sábado, 7 de março de 2009

Rotina

Jogadores e a massa rubro-negra comemoraram a vitória.
(foto Franklin de Freitas/Bem Paraná)
Meus amigos, o Furacão manteve a doce rotina de despachar seus adversários na Baixada. Desta vez a vítima foi o Londrina. A diferença é que, desta vez, o Atlético fez um primeiro tempo sonolento e deixou para ser quase brilhante na segunda etapa.
Com Marcinho bem marcado o tempo todo, Zé Antônio e Renan Foguinho apareceram como os grandes destaques do Furacão, principalmente pelo que jogaram no segundo tempo. Já o ataque vinha mal na partida, até que Júlio César acertou um chutaço de fora da área e Lima também guardou o seu. Geninho ainda colocou Jorge Preá e Kamali em campo, mas os dois tiveram pouco tempo para mostrar serviço. Mesmo assim, o emirático já entrou para a história: tornou-se o primeiro jogador árabe a disputar uma partida de futebol oficial no Brasil.
Com a vitória por 3 a 0, o Furacão é o primeiro time a se classificar matematicamente para a segunda fase do Paranaense.
Os outros que corram atrás!
As mulheres foram homenageadas na Baixada. Entre elas, a primeira-dama Fernanda Richa.
(foto Franklin de Freitas/Bem Paraná)
Troféu
ZIQUITA
Zé Antônio e Renan Foguinho.

Troféu
TIÃO MACALÉ
No primeiro tempo, a briga foi grande para ver quem ficava
com o Tião. Mas, no fim, a turma
se recuperou bem. A láurea então
fica com o zagueiro Rhodolfo, pela expulsão.

10 comentários:

roderley disse...

Trofeu Ziquita pro Julio Cezar tambem, nao pelo gol mas pelo que jogou desde o inicio da partida. A melhor partida dele com a camisa Rubro-Negra.

Anônimo disse...

Eo Valência??? Esse cara joga demais. Aliás alguém sabe se ele já teve seu contrato renovado, pois o que parece este contrato iria até abril deste ano.

Anônimo disse...

Pow, o Rhodolfo n tinha escolha, ou ele derrubava o cara ou o Tubarão marcava.

Anônimo disse...

valencia nao conta mais pra esse trofeu, quando ele nao vai bem ele ganha o ziquita...
to comecando a achar que devemos efetivar mesmo o ze na lateral... o ney que corra atras da posicao, ja que sabemos que os juniores vao ganhar muito poucas chances de jogo, acho que ele deve ser lateral, treinar como, e virar um lateral definitivo mesmo... perderemos um grande volante, mas com valecia, renan, jairo, e quem sabe em junho o predador, estaremos ganhando muito com ele jogando como lateral...

parabens ao CAP pela vitoria, e ao julio cesar, que pela 3 partida seguida melhorou muito, ta com cara que merece ser a dupla de ataque...

Anônimo disse...

Se o Rhodolfo não faz a falta, é gol. Foi o melhor zagueiro do CAP no jogo. E o Valencia fez um dos seus melhores jogos pelo CAP. É o melhor volante da galáxia.

Anônimo disse...

golaço julio cesar

Anônimo disse...

O VALENCIA JOGAR UMA ECXELENTE PARTIDA É REDUNDÂNCIA...

Marcelo disse...

Sei que este assunto já foi discutido antes, mas, depois daquelas "saídas" do gol do Vinicius ontem, tenho quase a certeza de que o Galato deve ser o titular e que o Vinicius é um bom reserva. Mas acho que o Galato, será negociado por isso não está jogando........Outra coisa será que o Márcio ou o Alexandro, são piores do que o Netinho ? Não entendo.....Criticas construtivas, ok, galera ?????

Anônimo disse...

E O NOSSO GOLEIRO AINDA NÃO APRENDEU A SAIR EM BOLAS CRUZADAS, SE O LONDRINA TIVESSE UM ATACANTE MAIS COMPETENTE, E DAÍ!!!

Anônimo disse...

Acho que sou cego.
Fora o golaço do Julio Cesar e a raça do Valencia, não consegui me empolgar como a galera aí.