terça-feira, 31 de março de 2009

Revelações do júnior renovam contrato

Da Gazeta do Povo:
Diante do bom futebol e do talentos apresentados na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o volante Guilherme, o meia Lucas Sotero e os atacantes Patrick e Marcelo renovaram com o Atlético Paranaense até março de 2012. Os quatro jogadores são algumas das promessas que podem subir para o time profissional ainda neste ano. Todos eles foram fundamentais na conquista do vice-campeonato da Copinha.
Os vínculos dos jogadores terminariam entre 2010 e 2011, porém os dirigentes atleticanos fecharam as renovações para garantir bons frutos nos próximos anos. Todos são titulares do atual time júnior do clube que disputa a Copa Tribuna, e Guilherme se integrou recentemente à seleção brasileira sub-17, que disputa o Sul-Americano da categoria em abril. Marcelo também deveria participar do torneio, mas declinou alegando problemas familiares.

12 comentários:

Filipe disse...

e o raul???

Anônimo disse...

lI NA COLUNA DO bOLUCA, NA tRIBUNA, QUE O RAUL JÁ ESTÁ PRATICAMENTE ACERTADO COM A rOMA DA iTÁLIA.
mAS NÃO FARÁ FALTA NÃO. eSTAMOS ABARROTADOS DE LATERAIS DIREITO, NÉ?!

Ciro disse...

Tinha que colocar este time da COpa SP pra jogar de titular, e completar com jogadores mais experientes, como Valência, além de deixar jogar o Wesley e Walysson.

O Zé Antonio não rendeu no meio, e os alas não estão jogando NADA. O Marcinho é irregular, e Rafael Moura não tem futebol para ser titular num time como o do CAP. O time tá sem entusiasmo...
Não sei não.. imagine quando pegarmos um time forte, se o JOTINHA ganhou deste time!

Ciro disse...

E se vender o RAUL, eu juro, deixo o plano de ser sócio do CAP e desisto deste time, até que os dirigentes tenham VERGONHA na cara.

Anônimo disse...

SE VC QUER JOGAR NO PROFISSIONAL DO CAP, INICIE SUA CARREIRA EM OUTRO CLUBE DE PREFERÊNCIA NO EIXO DO MAL, AÍ O GENINHO MANDA TE CONTRATAR,

Jean disse...

Por favor né, levar em conta o que o boluca escreve...

O Cara sempre vem com esses rumores e nunca acerta...

Anônimo disse...

Cara.... acabei de ver uma materia no site oficial que os juniores trinarão juntos com o profissional, " mas sem muita pressa" palavras de um idiota que tamberm acha que não estamos precisando de reforços.
Todos os times brasileiros tem jogador compondo o elenco profissional e muitos sendo titularres em seus clubes só por aqui que a garotada não tem vez.
Mas pressa pra que? O time tá uma maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O complicado é também ouvir que o Atlético registrou o contrato do argentino Rodrigo Diaz na segunda-feira. Assim, só tem condições de jogo para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Não poderiam ter feito isso na sexta-feira para que o cara jogasse o Paranaense, também? Vai entender.

cleverson disse...

quanto a este argentino aí se ele fosse bom mesmo o cap não o teria contratado por apenas 3 meses (inicias) ja teria o contratado por pelo menos até o fim do ano. tomara que eu esteja errado.

Israel Maciel disse...

Mudam-se os dirigentes mas as atituades continuam as mesmas!! Mas que merda... Vai ser a maior burrada vender esse raul ai gente... O CAP so perdeu a final da Copinha pq ele foi expulso no meio do jogo!!! Com esses laterais q nos temos so vamos conseguir passa raiva...e ainda nao é tudo valencia nao joga nem quinta e nem domingo..provavelmente Jairo fica como volante.. ÉÉ Se segura minha gente!!!!

DINDO disse...

FRANSERGIO RAUL E DENIS JOGAM A QUALQUER HORA NESTE TIME E NÃO RENOVARAM PORQUE??? VAI VER QUE É CULPA DO PETRÁLIA. HEI MALÚ...

Anônimo disse...

PARA O DINDO, NÃO É CULPA DO PETRALIA, O PROBLEMA É QUE O SR. TODO PODEROSO GENINHO TEM MEDO DE TRABALHAR COM PRATA DA CASA, O NEGÓCIO DELE É TRABALHAR COM BOLERO.