terça-feira, 24 de março de 2009

Reforços à vista

Deu nos programas esportivos desta tarde: o Atlético deve anunciar reforços para a segunda fase do Paranaense e a Copa do Brasil.
O próprio clube confirmou que o argentino Rodrigo Diaz já está no CT do Caju, para uma fase de testes e será observado pelo técnico Geninho. Aos 27 anos, o atleta já vestiu as camisas de Lanus, Toluca, Independiente, Colín e Argentino Juniors.
Veja um pouco dos lances do gringo (vídeos sugeridos pelo Gianfranco):


Levando em conta os vídeos acima, o gringo parece ser bom de bola.
•••
Além disso, a rádio Globo/CBN adiantou que o atacante Wesley, do Santos, pode ser outro contratado - informação ainda extra-oficial e não confirmada pelo clube.
Um garoto, ainda. Estrou no profissional em 2007 e no ano passado chegou a ser titular durante a passagem do técnico Leão. As boa satuações fizeram despertar o interesse do Palmeiras. Depois que Leão deixou a Vila, caiu de produção e voltou ao banco de reservas.

Wesley, do Santos, é
especulado pela imprensa.
Sem oportunidades, a diretoria do Santos faz planos de emprestá-lo para esta temporada.
Não me lembro de tê-lo visto jogar. Valho-me da descrição feita pelo site Resgate Santista: "Autor de apenas um gol em 45 partidas disputadas, Wesley sempre foi visto como um 'futuro craque' pela diretoria do clube".
Não me parece ser o perfil de um jogador que o Atlético precise contratar agora. Não como reforço para chegar e ser titular.
Antes, gostaria de ver Wallyson ter mais chances no time principal. Ou então um dos jogadores vice-campeões da Copa SP, como o atacante Marcelo.
  • Tá esperando o quê? Comente!

30 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem um tal de Rodrigo Diaz...


http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=14536

Anônimo disse...

Não será mais um Preá vindo pra Baixada?
Ou mais um pra engorda?
Se não está sendo aproveitado no Santos oque vem fazer aqui então?

Anônimo disse...

VAMO ENGORDAR O PREÁ PARA COMER ELE NO FIM DE ANO.

Anônimo disse...

temos jogadores mto bons no time junior do furacão...basta o Geninho querer utilizá-los... Patrick... Willian... Raul... Bruno Testa... Marcelo... Guilherme Batata... entre outros... todos promessas que podem agarrar com unhas e dentes as vagas dadas à eles...

Adeilton

Anônimo disse...

esse rodrigo é meia- ou volante?

Anônimo disse...

VAMOS TROCAR O PREÁ POR UM COELHO DA PÁSCOA...

Filipe disse...

4-4-2 pra pode aproveita 2 meias de qualidade, marcinho e mais 1, ja temos 2 volantes bons, valencia e renan. se esse rodrigo vié sera uma incognita, contrata jogador por video??? ate o danilo é bom... jogador de dvd sempre sao bons temos que tomar cuidado, e esse wesley nao sei nao, esperava muito mais, uns 2 jogadores de nome, um meia muito bom e um atacante muito bom tmb, é isso

Anônimo disse...

só o que faltava... pelo vídeo é mais um perna de pau. só mostra gol feito. até com o zagueiro Danilo dá pra fazer um vídeo melhor que esse... isso tem cheiro de negociata de empresário.

Anônimo disse...

O PREÁ NAO TEM RABO PRESO

Fernanda disse...

é o que dizem mesmo... nesses vídeos até o PO jogava um bolão...

não sei... tem que ver jogar pra dizer alguma coisa...

de qualquer forma se eles são o que a diretoria entende como reforços, só nos resta torcer para que dê certo, pq não devem vir outros que os superem...

Anônimo disse...

tANTA GENTE RUIM TEVE CHANCE, SERÁ QUE WALLISON É MAIS RUIM QUE PREA, GEILSON, JULIO CESAR........

Anônimo disse...

EM VEZ DE COLOCAR UM PREÁ , PODERIAM COLOCAR UMA LEBRE... CORRE MAIS

Anônimo disse...

POW O WALLY TMB JA TEVE ALGUMAS CHANCES HEIM! TAMBEM NAO PODEMOS FICAR PEDINDO UM JOGADOR QUE TAMBEM PARECE QUE NAO FEDE E NAO CHEIRA! ESSE WALY TEM QUE ENTRA E RESOLVE.

Anônimo disse...

No jogo em que o Wallyson jogou, ele criou as principais chances de gol.
Este é o atacante de VELOCIDADE! É rápido, habilidoso e tem boa visão de jogo. Só que precisa entrosar com o time. Jogar junto.

Não entendo o que oGeninho quer. Ele pede algo que tem no CT!! Abre o olho, Eterno!

Anônimo disse...

ô Filipe, só pq tem o video do Rodrigo aqui no blog não significa que o CAP tenha observado ele assim.

DINDO disse...

DÁ PARA NOTAR QUE O CARA TEM HABILIDADE, VELOCIDADE E FINALIZAÇÃO, PORTANTO ESTE ESCOLHE A CAMISA NO ATUAL ATLÉTICO, E ESTÃO FALANDO QUE O CARA VEM P/TESTE??? JOGUEI A TOALHA.

Claudio disse...

Tem coisas que não da pra entender...pra que outro atacante "revelação" se já temos tantos? só pra citar(Walisson e Marcelo[juniores]), se fosse pra trazer um atacante tinha q ser um pra entrar jogando, se não deixa os que estam ai mesmo.

Anônimo disse...

Pô galera, o Argentino veio p/ ser avaliado no CT pelo Geninho, e não como alguns comentarios de que o CAP viu o video e vai colocar o cara de titular. Vamos ler a materia e ai comentar.

Anônimo disse...

Antes de contratar acho q tinha q dar maios chance pro Wallyson e pra piasada dos juniores, tem miutos bons jogadores ali... não adianta ficar poupando eles enquanto eles estão na fase da carreira em q são mais ousados... estão esperando pra lançar eles quando eles forem jogadores normais...

Anônimo disse...

AOS PESSIMISTAS DE PLANTÃO, NÃO SEI NÃO EM, NÃO QUE O CARA SEJA UM PELÉ DA VIDA, MAS PELO QUE DÁ PRA VER, ELE CHEGA E ESCOLHE A CAMISA NO MEIO DE CAMPO DO NOSSO TIME.
SRN

Anônimo disse...

Meu! O gringo come a bola !!

Marcus Vinicius disse...

45 partidas e HUM gol apenas??

Parece que os caras tão de brincadeira!! Diretoria, contrata eu que faço mais gol que esse "reforço". Tá certo que tomo minhas cachaça e fumo meus cigarros, mas, qual jogador não faz a mesma coisa?

...45 partidas e 1 gol... fala sério!!!

Elton Lima disse...

Esse Wesley foi titular do Santos na época do Leão. O Luxemburgo tentou levar o guri pro Palmeiras.. mas não conseguiu.. É um jogador rápido, habilidoso..mas é fominha.. Acho que seria um bom jogador pra jogar ao lado do RM.

Anônimo disse...

EXCELENTE CONTRATAÇÃOOO ESSA DO GRINGO RODRIGO DIAZ!!!!
SRN
Gustavo Meneghel

Sabine Klimt disse...

Gostaria mesmo mesmo de ver NOSSOS PIAS jogando como Patrick, Marcelo, Raul, Willian...ele pode ate ser uma boa contratacao, mas seria muito mais interessante. todos nos vimos como jogam bem e as caracteristicas de cada um, por que ainda nao testa-los?

Anônimo disse...

Sabine quer mesmo saber o porque?
São burros, nossa diretoria não passa de idiotas, se em outros clubes os jovens jogam e dão conta do recado só aqui que não.
UM absurdo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vendo esse video do GOLAÇO me deu vontade de chorar, de saudades daquele time e, lembrando do atual.... chorei de verdade.
Onde fomos chegar!!!!!

Anônimo disse...

parece uma mala esse wesley.... vai c um cachacero

Anônimo disse...

Amigo,
nao aguento mais!
É mta mediocridade!
Cadê o time pra ficar entre os tres primeiros em tudo o que disputar? Ja estamos com 21000 cadeiras completas e nada de contratacoes decentes!
Chega de promessas! Chega de pretensos craques! Chega de refugos! Esses caras nao estao nem aí. Estao pensando em sair, ir para outros clubes, ninguem pensa em títulos pelo Atletico Paranaense. Esses caras nao querem saber de vencer, nao querem saber de criar vinculos com a nossa torcida. Usam o CAP como trampolim, mais nada! Lamentável! Não aguento mais! Sao anos e anos na mediocridade!!!! Comentar essas contratacoes é ridículo. Quem sabe alguma coisa sobre Wesley? Quem sabe sobre Marcinho (sumido), sobre Lima (nao jogava há tempos), etc etc etc!!!
Preferia o tempo do Pinheirão, onde a gente cantava na raça, sabendo da nossa realidade, sem ilusoes falsas e mentiras sobre a real qualidade do time! Chega de farsa! Nao aguento mais!!!
Neto
Ctba