domingo, 15 de março de 2009

Quase primeirão

O Atlético nem entrou em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paranaense, mas praticamente garantiu a primeira colocação da primeira fase - pois, a duas rodadas de seu final, mantém uma vantagem de seis pontos sobre o segundo colocado. Os coxas apenas empataram em casa contra o Cianorte e somam agora 21 pontos, contra 27 do Furacão.
Mas a rodada deixou também um alerta para dois tradicionais times que estão lá embaixo na tabela.
O Londrina está segurando a lanterna, com 13 pontos, e é muito difícil que se safe de ser rebaixado porque folgará no próximo fim de semana e só terá mais uma partida, na última rodada, juntamente contra os coxas.
O outro é o Rio Branco. Também com 13 pontos, ainda está fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. Mas também tem apenas mais uma partida a cumprir, e fora de casa, contra o Iguaçu - concorrente direto por uma vaga na segundona.
Aliás, na última rodada o time de União da Vitória recebe os Parasitas e o resultado da partida pode mandar um dos dois para a segundona do estadual.

25 comentários:

Lucas disse...

O Rio Branco ainda tem a partida adiada contra o Cianorte.

thyago disse...

bem lembrado Lucas. Essa partida foi adiada e se o Rio Branco ganhar as duas é capaz até de se classificar

Anônimo disse...

falando do cianorte, olha so, time pra ficar ligado mesmo, ganhou do cap, empatou e por pouco nao ganhou dos porcos no chiqueiro, pena que o cara errou um penalti... fiquem de olho no cianorte... mesmo o cap jogando as 7 na arena, e um time pra se ter cuidado...

Anônimo disse...

COITADO DO LONDRINA...TOMARE QUE SE SAFE DA QUEDA...

Filipe disse...

coitado do londrina bosta nenhuma esses londrinenses que acham que a capital deles é sao paulo que vao pro inferno mesmo... de 10 pessoas la 9 torcem pra time de sao paulo e a outra pra time do rio ou do rio grande... quero mais é que caia uma bomba em londrina... eles que se fodam e todas as pessoas paranaenses que nao torcem por algum time do parana que morram que queimem no inferno....

Fran disse...

É isso aí Filipe..mandou bem.Esses londrinenses e muitos curitibanos que eu conheço torcem pra times como corinthians, são paulo, grêmio e por aí vai a porcariada... comem o arroz com feijão daqui e vivem com a cabeça em times de fora. Minha opinião é que essas pessoas deveriam ir embora e ficar aonde seus times vivem, porque não farão falta alguma aqui. Aqui é o Paraná, aqui tem ATLÉTIVO PARANAENSE. E viva o rubro negro, amor eterno por nosso FURACÃO.

Fran disse...

Hein é ATLÉTICO aí acima... CORREÇÃO..HEHE

Marcelo disse...

Filipe, sou londrinense e atleticano, e antes que eu me esqueça VAI TOMA NO CÚ, tomara que caia uma bomba na sua casa, assim um bando de ignorante como você, ia passar desta para melhor, seu FDP, babaca !!!!!!!

Anônimo disse...

Marcelo, não ligue não... tem certas pessoas ¨moleques ¨que pensam que futebol é tudo na vida e se esquecem de tratar com cordialidade e respeito as pessoas que não torcem pelo seu time de futebol. Sou atleticano há muito tempo... mas nunca deixei de respeitar quem quer que seja por causa de preferências clubísticas.

Anônimo disse...

O ESTADO DO PARANA NÃO É MAIS COMARCA DE SÃO PAULO, PRESTIGIE O QUE ESTÁ DENTRO DO SEU ESTADO, VC VIVE DESTE ESTADO.

Anônimo disse...

Ou se mande para SP...
Mas páre de vangloriar coisa dos outros, é como o cara que acha a vizinha uma beleza, porém não compra um creminho para a dona patroa...

FILIPE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gerson disse...

todo mundo sabe que no interior do parana so da times do rio grande do sul e de sao paulo, é foda porque eles ainda defendem como se fossem paulista é foda!!! igual aos que tiraram o tribuna no esporte querendo ser mais paulista do que paranaense... nao so em londrina mas na maioria do interior, mas londrina é pior... vao toma no cu voceis "paranaenses" paulistinhas de londrina paulistana

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Os londrinenses que torcem para o Londrina Esporte Clube - tradicional time paranaense - não podem levar a culpa pelos que pagam pau pra paulista... Ao contrário, merecem ser exaltados.

Tomara que o LEC se safe.

Dioclessiano disse...

HEHEHEHE

Guerrilheiro mostra seu lado José Sarney: parece bagre ensaboado.

"Os londrinenses que torcem para o Londrina Esporte Clube... não podem levar a culpa pelos que pagam pau pra paulista"

E se te disser que 95% dos que torcem para o Londrina não torcem para os times da capital só de birra? Tudo Corintia, Bambi e Parmera.

Fernanda disse...

Discussões à parte... Nesses jogos do interior, adoro quando a RPC filma o torcedor paranaense com a camisa do flamerda, fazendo aquela cara de felicidade, mandando beijo e tchauzinho pra galera...

Anônimo disse...

Ué...vivemos ou não em uma democracia???? Cada um torce p quem quiser. Acho que se existe tal situação( paranaenses torcendo p times do outro eixo) ,muito disto se deu pela péssima e despreparada imprensa do nosso estado que fica exaltando os feitos dos times dos outros eixos. Saudações rubro-negras a todos.

Anônimo disse...

QUANDO O TORCEDOR É INTELIGENTE ELE TORCE PELO O QUE ESTÁ DENTRO DE SUA CASA !!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Sarney é sacanagem!!!

Anônimo disse...

O Anônimo acima está completamente errado. Ele diz que quando o torcedor é inteligente torce pelo que está dentro da sua casa.
Que absurdo.
Torcedor inteligente é o que torce pelo Atlético e ponto final. Fecha a conta!!!
Carlos

Luiz Andrade disse...

Vamos imaginar a situação. O pai e os avos do guri torcem para o time X. Ele cresce naquele ambiente, inclusive com reuniões de família/amigos para assistir/escutar jogos importantes. O problema o tal time "X" é de outro estado.
Por outro lado as sedes dos times do estado que disputam a série "A", estão tão ou mais longe do que a sede de "X" e ele têm mais oportunidades de acompanhar a jogos deste pois a TV exibe infinitamente mais jogos deste do que daqueles.
O campeonato estadual e o time da cidade em que o guri mora são uma piada (vide caso art 9º).
como querer exigir que o guri desenvolva alguma identificação com um time de seu estado, sem que sejam desenvolvidas ações específicas visando esse fim?

Anônimo disse...

AMA COM FÉ E ORGULHO A TERRA EM QUE NASCESTE

FILIPE disse...

minha situação é igualzinha essa ai, meus pais sao cariocas, socio torcedores do botafogo, e eu morava no cu do parana pois meu pai é militar, e tmb nao passava jogos do atletico na tv era so rio, mesmo assim, na minha identidade esta la PARANAENSE. entao nada mais justo do que eu torcer para um clube do meu estado, atletico paranaense. ou vc acha que o carioca que mora longe da capital torce pra outro time? o paulista torce pra outro time? que isso isso é falta de vergonha na kara... chega de fika pagando pau pra esses times medonhos.

Anônimo disse...

Pera aí!!!!
Será que a história do PARANAENSE não estava certa?

Luiz Andrade disse...

FILIPE
Eu não defendo que "se pague pau p/ esses times". só quis me colocar no lugar dos caras.
Agora os cariocas e paulistas do interior vêem jogos dos times de seus estados, ao contrário dos torcedores do restante do Brasil. Creio que apenas os gaúchos possuem um"bairrismo" (no bom sentido) , que valoriza sua terra.