quinta-feira, 12 de março de 2009

A primeira derrota

O Atlético deixou escapar a chance de garantir a primeira colocação da 1ª fase do estadual ao perder, agora há pouco, para o Cianorte por 2 a 1. Como os coxas também perderam na rodada, o Furacão mantém uma vantagem de 7 pontos sobre o segundo colocado - porém com uma partida a mais.
Foi a primeira derrota do time este ano. Fruto da forte marcação do Leão do Norte, que anulou as principais peças do Atlético e tornou o time previsível. E também de um erro de arbitragem, que anulou um gol legítimo de Antônio Carlos. O gol do rubro-negro, este validado, foi marcado por Zé Antônio.
Fica no ar a pergunta: apesar de estar sobrando neste estadual, o elenco do Furacão é suficiente para garantir o título, ir longe na Copa do Brasil e pelo menos tentar uma vaga na Libertadores no Brasileirão?

Troféu
ZIQUITA
Zé Antônio.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Marcinho, bem marcado, não conseguiu armar as jogadas; Júlio César,
que quase não pegou na bola;
e Geninho, que demorou muito para mexer
na equipe. Trocar de atacante aos 42 do segundo tempo não dá, né?

28 comentários:

Anônimo disse...

Guerrilheiro, isso foi bom, pois acho que agora o geninho e esses jogadores vao coloca a cabeca no travesseiro e pensar que nao sao nada... pois daqui dois meses os adversarios serao corinthians, cruzeiro, palmeiras etc... se contra o cianorte eles nao conseguem fugir da marcacao, imagina na serie a, sei que pode parecer cornetagem, mas e sempre assim, quando o fim do campeonato vai chegando, o CAP comeca a decair... e agora essa viagem aos EUA, que palhacada, ao invez de treinarem forte durante quase duas semanas livre, faram essa m**** de amistoso... acho isso uma palhacada.

SRN
Nikolas P.

Anônimo disse...

Como eu já disse antes...


Puta que pariu, mas que caralho!


Perder pro cianorte é foda!

Vamo vê se o Geninho tira o Vínicius do gol agora.

christian disse...

esse time é uma vergonha, não ganha do cianorte vai ganha de quem, esta na hora do galatto retornar. o vinicios ouviu que iriamos ganhar 2 pontos, pronto começou a tomar gol é o vinicios pra goleiro e o barrichelo para corrida, essa gente precisava estudar quem sabe sejam alguem na vida.

Anônimo disse...

Sim. Não. Não.

Fran disse...

Vinícius já.. Titular sempre Vinicius
Geninho vocÊ é fera.. vamos continuar ganhando...

Anônimo disse...

Com um FRANGAÇO do "frangueiro entregador de ouro pra coxas" VInicius...perdemos.Aparentemente de ressaca, Geninho torcia pro jogo acabar pra ele ir dormir. Colocou LIma faltando 3 minutos pro fim ? Isso é brincadeira. Geninho precisa parar de beber se não....

Anônimo disse...

O Vinicius saiu perdido numa bola e trombou c/ o Chico ao estilo final do paranaense, Galatto urgente. Agora não sei se o bandeira é ruim ou mal intencionado.

Anônimo disse...

FORA CORNETEIROS .AKI NO E LUGAR PRA CORNETAGEM

Anônimo disse...

GALATTO NO GOL JAH!

Anônimo disse...

Cornetear é uma coisa, pedir a entrada de um idolo é outra coisa...
O Galatto deve ser titular.

SRN - gustavo

Marcelo disse...

Concordo com o Tião Macalé para o Geninho, afinal, fazer a primeira mudança aos 33 min, após levar o gol, e colocar o Lima aos 40 min.É sacanagem. Outra sacanagem é deixar Vinicius e Netinho de titular, por favor Geninho, para de brincadeira !!!!!!!!

Anônimo disse...

Guerrilheiro parabéns pelo juke box de hoje!
Fez minha manhã feliz!

SRN - gustavo meneghel

Rafael Rosado disse...

Geninho parecia ontem que queria perder... Jogo horrivel... Um time que quer ficar entre os 3 em todos os campeonatos não pode perder jogos pra Cianortes da vida...

Lamentável o jogo de ontem... Acorda Geninho, Júlio César não é jogador de futebol, acertar alguns chutes até eu acerto...

Anônimo disse...

Vão esperar o Vinícius fazer lambança na fase final ou na Copa do Brasil para dar ao Galatto a camisa 1?

Ricardo

Anônimo disse...

Onde o Atlético vai chegar na Copa do Brasil? Nas oitavas ou quartas, como sempre.

Anônimo disse...

Geninho em dia de Vadão - mexendo só depois que já era. Pelo menos não ficou com a mão no queixo, ficou dando esporro. Ninguém queria nada com nada ontem não da pra entender

e mais

352 pede velocidade. este time é muito lento

Anônimo disse...

Fica difícil né?
Mexer depois q toma o 2ºgol não dá...
Faltou o Marcio Azevedo pra dar mais mobilidade ma esquerda...

Anônimo disse...

Não dá pra deixar o "mérito" da perda da final do ano passado só pro Vinicius...o Danilo tem GRANDE parcela de culpa naquele gol..

VIUVA DO CORONEL DODOI disse...

Tah bom...jogou como no tempo do Petraglia na Direção. Com Vinicius...hehehe.

VIVA PETRAGLIA

Fran disse...

Gallato,titular..ja...o

Anônimo disse...

Infelizmente a nossa torcida tá recheada de cornetas. Como se perder um jogo de campeonato( quando pode perder)fosse uma sentença de morte. Geninho, antes o maior e melhor técnico p o Atlético, agora virou vilão e até cachaceiro, dito acima por um corneta mal educado. Eta volubilidade irritante esta da nossa torcida. Tá cheio de gente aqui que se acha melhor que o Geninho p comandar o time... Esta cornetagem idiota e desproporcional só faz criar um ambiente ruim e desagradável pelos lados da nossa querida Arena.

Marcelo disse...

Só um recado para o anônimo aí de cima, cornetar no futebol, não quer dizer criar um clima ruim ou desagradável e sim, expor a sua opinião acima de tudo. Eu também acho que o Geninho está cometendo algumas falhas de escalação e nem por isso me considero melhor que ele, somente gosto de opinar para que no futuro a gente não passe pelos mesmos problemas de outros anos. Portanto, gostaria de ver o Galatto de novo na meta, que o Netinho saísse do time e que para o Brasileiro o clube contratasse o Claiton, um lateral e dois atacantes. Saudações Rubro Negras.

Filipe disse...

no minimo 2 laterais um esquerdo e um direito, claiton, mais um meia bom pra faze sobra ao marcinho, e 2 atacantes 1 para ser titular e outro pra inferniza o rafael moura, o nosso elenco é limitado todo mundo sabe disso, e els tao tapando o sol com a peneira, porque ganha esse paranaense é coisa facil porque ganha do coxa e do parana nao é mais que obrigação, o nosso elenco é fraco so isso que eu acho, umas peças a mais na mao do geninho o CAP iria ficar muito bom

Anônimo disse...

Vinicius, vai pro banco, por favor.

Anônimo disse...

FORA CORNETAS O ATLETICO NÃO PRECISA DE VOCES

Anônimo disse...

O Geninho deveria treinar algumas mudanças táticas. O Furacão é previsível, é só marcar o Marcinho que o time fica manco.

Poderia variar um pouco no 4-4-2
1-Gallato
2-Zé Antônio
3-A. Carlos
4-Rodolfo
6-Chico (de lateral "à Européia")
8-Valência
5-Renan
7-Pimba
10-Marcinho
9-Rafael Moura
11-Wallyson

Anônimo disse...

Volta Gallato!!!!!!!!!!!!

Dirceu Maravilha disse...

A derrota de ontem não é pra tanto escândalo. Esse time pro paranaense sobra. Agora, tá de brincadeira quem acha que esse time fica entre os 10 primeiros do Brasileirão. Na Copa do Brasil até dá pra encarar pois é mata mata e geralmente ganha time meia boca.
Vou dar o meu palpite:
Márcio Azevedo na lateral. O Netinho não chama responsabilidade, é um grande centralizador de bolas paradas o que nos salvou no passado mas tem que fazer mais pra ganhar a vaga de titular no maior clube dessa terra.