domingo, 1 de março de 2009

Previsão de jogão na Baixada

Meus amigos, domingo com jogo na Baixada é outra coisa. E o Atlético enfrenta hoje o melhor time do interior, até agora, no Campeonato Paranaense: o sempe competitivo Iraty.
Até porque ambos vêm de boas vitórias na última rodada, o que reforça a previsão de que assistiremos a um jogão no final desta tarde.
O Iraty gosta de endurecer a parada. Ano passado, as equipes se enfrentaram três vezes no estadual. O Furacão venceu os dois jogos disputados no interior por 1 a 0, no sufoco. Na Baixada, com o rubro-negro já classificado para as eemi-finais, deu empate sem gols.
Hoje, a curiosidade fica pelo "duelo de irmãos", já que o rival desta tarde é presidido por Sérgio Malucelli, irmão do presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcos Malucelli.
Enfim, um programa bacana para fechar o domingão.
Se você está na dúvida, deixe a preguiça de lado e vá até a Baixada incentivar o Furacão.
O CAP está com uma média de público de 12.591 pagantes neste campeonato (em que pese até agora era período de férias e tinha muita gente lá nas praias). A maior presença foi contra o Foz do Iguaçu, com 13.208. Pois hoje é um bom dia para quebrar esta marca, não?
Então, nos vemos na Baixada!

4 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte ao CAP e que o Geninho pare com essa fase de onbservaçoes, pois na quarta temos a prioridade do 1 semestre, que hoje va a campo o time que ele acha ideal, e " titular "... vamos abrir vantagem no paranaense, para quem sabe, poder poupar futuramente para a copa do brasil.

SRN
Nikolas P.

Anônimo disse...

BORA PRA BAIXADA!

Fran disse...

Opaaa... vamos sim pra baixada incentivar sempre o nosso Furacão!!
Já to lá!

Anônimo disse...

Caralho, um dos melhores jogos do campeonato!

ATLÉÉTICOOOOOOOO!