quarta-feira, 18 de março de 2009

Nova revista chega às bancas na próxima semana

O Atlético lançou ontem seu mais novo veículo de comunicação com a torcida, a Revista Furacão. Ao contrário de suas sucessoras (a Preliminar, que era distribuída na Baixada em dias de jogos, e a NossoCAP, dirigida a funcionários do clube e posteriormente também aos sócios), esta nova revista será vendidas nas bancas de curitiba e região metropolitana, por R$ 4,90. Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

5 comentários:

Anônimo disse...

ouvi dizer que vamos poder assinar, é verdade? eu quero!
espero que enviem um email aos sócios se houver essa possibilidade de assinatura...

Carlos Albach disse...

Prezado Guerrilheiro, como leitor assíduo do seu blog, permita-me fazer um pequeno comentário, um pouco mais crítico talvez.... sou embaixador do Atlético em Santa Maria, RS. Como se não bastasse as dificuldades de acompanhar nosso rubro-negro de tão longe, não estou vendo muita vontade dos nossos dirigentes em manter esse vínculo. Isto porque entrei em contato por e-mail com o clube, querendo saber como comprar a camiseta comemorativa e o ingresso pro jantar dos 85 anos. Isso mesmo, eu estaria sim disposto a viajar 900km para participar do evento. Mas não recebi qualquer reposta da diretoria rubro-negra. É triste mobilizar tempo e dinheiro ao clube, arregaçar as mangas pelo CAP em um estado bairrista como o Rio Grande do Sul, e ser tratado desta forma. Será que eles vão escrever isto na nova revista? Aliás, nem me atrevo a perguntar se eu posso recebé-la aqui no RS, afinal não iria obter qualquer resposta. Acho que as "autoridades" responsáveis pelo site deveriam tirar o link para contato, já que ninguém dá bola mesmo..... uma última palavra: o sr sabe como faço para adquirir a camisa comemorativa morando fora do estado? SRN!!!

Anônimo disse...

Para o Carlos de Santa Maria: Olha só, quem faz essa camisa comemorativa é a tal Dilva Oldoni Malhas (que pelo que deu pra ver no vídeo fez uma linha de produtos para o Atlético, não só a camisa comemorativa, é só dar um pause aos 1:01 pra ver), e essa fábrica é aí de Farroupilha, os contatos deles são: 54 3268-3225 e hedimalhas@terra.com.br. Tenta falar com eles, se não conseguir, o jeito é pedir pra alguém ir até a Baixada, comprar uma e te mandar via correio.
Espero ter ajudado ou ainda poder ajudar.

SRN.

Diego.

Carlos Albach disse...

Valeu Diego... essa indústria faz também as edições comemorativas do Gaymio aqui do Sul. Vou tentar entrar em contato com eles. SRN!

Anônimo disse...

Os e-mails do clube estão com problemas, veja que não tem sido possível publicar textos no mirante virtual. Ninguém falou sobre o assunto, mas boto fé que não tem descaso não, melhor fazer contato nos telefones do sócio furacão. Grande abraço.