quinta-feira, 26 de março de 2009

Noite de gala

A Nação Atleticana lotou o Madalosso. (Foto: Globoesporte.com)

Meus amigos, estou chegando agorinha do restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.
Cheguei lá por volta de 20h30. Uma fila imensa para entrar no maior restaurante do mundo. Local bastante adequado, aliás, para abrigar a maior torcida da cidade.
Mas valeu a paciência. Foi uma noite memorável, uma noite de atleticanismo. Rubro-negros de todos os cantos, de todas as idades, de todas as classes; diretores, jogadores, organizados, desorganizados, ilustres, desconhecidos.
A organização foi impecável. O mestre de cerimônias foi o vereador Mário Celso Cunha, atleticano de quatro costados. A galera parou para ouvir o discurso do presidente do Conselho Deliberativo, sr. Gláucio Geara, que falou sobre o processo de democratização pelo qual passa o Furacão. Falaram também o Julião, presidente da Fanáticos e agora vereador, o vice-governador Orlando Pessutti e outras autoridades. Não faltaram, é claro, a batera da TOF ecoando pelo salão principal, acompanhada pelo coro uníssono do hino mais bonito do Brasil.
O mais importante de tudo isso foi ver todas as correntes de rubro-negros ali, unidos. E, principalmente, a felicidade estampada no rosto do povão atleticano.
Momento solene: galera canta o
Hino do Atlético.
(Foto: Paraná-Online)
  • Você foi ao jantar dos 85 anos e tirou fotos ou gravou vídeos? Mande pra nós!

14 comentários:

Anônimo disse...

foi bonito mas organização faltou sim, tive que comer num salão que cahman de porão, longe de tudo, não acompanhei nada da festa, apenas comi bem com meus amigos.
foi uma falha.

Anônimo disse...

PQP Q ÓDIO!!

MORO EM SC E Ñ PUDE IR!!!

No próximo eu vou.

Bruno

Anônimo disse...

que merda, vontade de chorar mesmo, estou morando em joaçaba sc fico feliz pela festa, mas que odio mesmo...

vamo la furacao...
CAMPEAO PARANAENSE 2009

SRN
Nikolas P.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Fantástica festa. Parabéns a quem organizou.

Ao anônimo lá de cima: foram à festa mais atleticanos do que comportava o salão principal do Madalosso, por isso quem chegou depois foi direcionado a outros salões... MAs isso não quer dizer que foi mal organizado!

Cleverson disse...

Alguem sabe se os ex-presidentes estiveram la? Como Petraglia, por exemplo?

Parabens CAP - nosso orgulho!!!

Anônimo disse...

não apenas o Fernando Henrique foi visto

Sabine Klimt disse...

Nao fui por morar em Sao Paulo, mas nos da EmBaixada Furacao em SP fizemos nossa homenagem ao Atletico com um otimo jantar aqui tb!

Anônimo disse...

se não morasse a 500km de curitiba eu tb iria...

Anônimo disse...

perdão guerrilheiro, mas foi muito mal organizado! eu tbm fiquei nesse "porão", perdi a festa toda.. pra mim foi um lixo!

como podem vender mais convites que o própio restaurante pode acomodar?isso continua demonstrando a falta de consideração com o torcedor
eu tive pena dos garçons, pois não tinha pessoal suficiente pra toda aquela gente...
e o clube só conseguiu mais espaço na hora pq era quinta-feira, caso contrário poderia ter sido um desastre

quase ninguém foi à missa... eu fui e cheguei depois, então me ferrei

eu espero que no próximo contratem pessoas competentes pra organizar um evento no nível que um clube como o atletico exige!

quem tá longe viu tanto quanto eu

Anônimo disse...

Pelo que entendi nas mensagens postadas, o petraglia foi, e ficou no porao

Anônimo disse...

kkkkkkk
o petraglia no porão foi pra fuder...

Anônimo disse...

é ele tava lá, rindo dos playboy que só falam mal da fanáticos e que estavam cantando os gritos da organizada hahauuahuaha

tirei fotos dele em meio aos caixotes de porcelana schmidt hahauhauahu

Anônimo disse...

A culpa foi do padre!!

Luciano disse...

Tá aqui um link para um video que fiz na hora que estavamos cantando o hino

http://www.youtube.com/watch?v=b_Sv9RTT11E

abraços