segunda-feira, 9 de março de 2009

A mágoa de Ferreira

Alguns torcedores esquecem muito rápido dos jogadores que proporcionaram alegria a eles. Fiquei triste pelas coisas que vinham acontecendo, mas isso faz parte do futebol. Tratei isso sem problemas, continuei trabalhando. Sempre fui a mesma pessoa, jogando bem ou mal. Nunca mudei, tanto na minha forma de pensar e de trabalhar com as pessoas do Atlético, torcedores ou imprensa.”
•••
Não foi fácil tomar essa decisão (ir embora), mas tudo na vida tem seu momento. Acredito que 50% dos torcedores estão felizes porque estou indo embora, já que eles esquecem muito rápido o que fiz pelo Atlético. Não dei títulos, mas dei mais alegrias que tristezas. Esses últimos meses foram difíceis, mas segui trabalhando e para quem trabalha as coisas dão certo. Mas as pessoas não entendem isso.”
•••
Querem que o jogador renda e ganhe sempre. E as coisas não são assim, pois há momentos bons e ruins. Deixo um recado para o torcedor. O time está bem, ganhando e ele está acreditando no time, o que é muito bom. Mas quando as coisas não derem certo, continuem acreditando. O torcedor tem que incentivar sempre no momento bom ou ruim. E apoiar o jogador porque ele sempre entra em campo buscando dar o melhor. Jogador também erra. Não porque quer. E cuidado para não queimarem o Valencia, ele tem um grande potencial”.
Os trechos são da entrevista do colombiano Ferreira ao Paraná-Online.
  • E aí? A torcida do Furacão anda mesmo corneta demais? Comente!

44 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza é muito corneta.

Nesses fóruns e orkuts da vida, fica um bando de moleque achando q consegue mudar o mundo chingando e analizando a vida dos jogadores e esquecem de torcer pro atlético.
Se quiserem chingar e criticar, vão até o couto pereira e falem o que quiser, mas na arena, só entra atleticano!!!

Marcus Vinicius disse...

eu acho que realmente há muitas pessoas que corneteiam demais... As palavras do Ferreirinha foram de desabafo, pela mágoa causada por alguns "torcedores".

No último sábado, perto de mim, fora da torcida Os Fanaticos, perto da Madre Maria, torcedores xingavam, debochavam, falavam para o Lima sair logo de campo... aquilo começou a irritar... toda vez que o Lima tocava na bola eram gritos de raiva contra nosso próprio jogador... os caras realmente torciam contra o coitado. Na hora em que Lima fez o 3° gol, eu, comerorando, começei a observar que os indivíduos que xingavam nosso jogador. Não surpreso, vi os otários não festeijarem o gol... ficaram calados, olhando um para o outro, com um sorriso amarelo, provavelmente pensando "o FDP calou nossa boca".

E CALOU MESMO!!!

São esses idiotas mother fuckers que fazer alguns jogadores perder o tesão de vestir a camisa rubro-negra... os caras só gralham, o tempo inteiro.

A palavras do Ferreira são muito verdadeiras... temos que cuidar de nosso elenco, podemos queimar jogadores de muito potencial, o que já aconteceu muito pelos lados da baixada nos últimos anos.

sem mais...

saudações Rubro-Negras

Filipe disse...

Ferreira falou tudo, fazia tempo que eu nao via uma entrevista de um jogador nosso tao boa, falou somente a verdade, cuidado aqueles que quando o valencia for mau em uns jogos, pronto vao falar mau dele tmb nao sabem cuidar dos nossos idolos é foda talvez ele nunca mais volte ao atletico graças a alguns idiotas que nao entendem nada de bola, as vezes é melhor ficar quieto, e tentar ver o que estava acontecendo com o atleta e nao vender o kara na primeira oportunidade.

Rafael Rosado disse...

A torcida anda insuportável ultimamente... Ninguém presta.

Netinho é uma b****, Lima é ruim, Ferreira é ruim, Alberto é um lixo (AS vaias ao Alberto no jogo contra o Iraty foram uma das maiores injustiças que eu já vi na Baixada. Ele pode não estar passando por um bom momento, mas é inadmissivel vaiar um jogador porque ele se machucou... Acontece é futebol...)

Pior é ver os jogadores que se aquecem ali na Madre Maria... Muitas vezes são chingados sem nem estar em campo...

Anônimo disse...

Seguindo a linha dos comentários anteriores eu também queria registrar minha indignação com o bando de cornetas que andam frequentando a Baixada. No último trimestre do ano passado nossa torcida deu um exemplo de como é importante empurrar o time e como isso é capaz de mudar seu destino (que já davam como certo). Mas agora, mesmo mantendo a liderança desde a 1 rodada, os cornetas insistem em sabotar o próprio time, com críticas ácidas, gratuitas e infundadas.

E o clima de cornetagem e vaidades parece estar se espalhando por todas as áreas do clube, espero que não consigam estragar nossas comemorações de aniversário.

Diego.

Anônimo disse...

"Corneta é uma merda"

Por essas coisas que a comissão tecnica demora p/ colocar um jogador do jrs, p/ não queimar um prata da casa, quantas vezer o Renan foi vaiado ano passado antes de se machucar, o cara era ruim e aprendeu a jogar vendo dvd quando tava no DM, acho que não, temos que ter cuidado p/ não queimar o Valencia, o Marcinho, o Galatto e até o Zé Antonio que esta improvisado na ala direita.

"Corneta mata, um futuro idolo"

Anônimo disse...

Até aproveitando dos "cornetas pra matar um futuro ídolo", comentar da injustiça da torcida com o Vinicius.

Porra, se o Geninho colocou ele, é porque tem potencial e tá melhor no momento que o Galatto.
Se inverter, o galatto voltar a ser titular, com certeza será por méritos próprios, mas não por imposição da torcida.
O vinicius jogou 4 jogos e tomou 1 gol.
E o galatto, qual a média dele no ano? Com certeza bem maior...

Aí torcedor é foda: como a memória é curta (como o ferreira bem disse), ficam queimando os caras, mas esquecem do amor que os jogadores tem pela camiseta do cap...

Anônimo disse...

É sempre assim mesmo!!!

Cornetando na hora errada... sábado um babaca reclamou alto logo no inicio do 2º tempo o Super Geninho virou e disse:
_ Calma pessoal! quer vir aqui no meu lugar!?!?
O idiota baixou a bola pq em seguida saiu o gol do Renan

Diego Ferreira disse...

a torcida do Atlético se tornou a mais insuportável de todas, uma torcida que vaia jogador, xinga o técnico e só reclama, mesmo qdo o time está ganhando.

a torcida do Atlético queima os jogadores, o cara joga um jogo mal, e já é vaiado, xingado, escrachado e é o pior do mundo.

é só ver qtos jogadores não deram certo no Atlético hj são titulares absolutos de grandes times do Brasil e se destacando.

A torcida do Atlético quer que o time de espetáculo, e goleie todos os jogos, só faça golaço, jogadas lindas e td mais.

isso seria maravilhoso, mas o nível do futebol brasileiro caiu drasticamente, e o importante é o time ganhar, se quiser ver espetáculo vá no teatro.

o mais ridiculo é ver que o mesmo torcedor que xinga um jogador e reclama, só falta dar pro cara qdo ele faz gol.

a maioria desses cornetas devem ser um bando de pau mandados, que a mulher manda em casa, daí não pode argumentar nada, e daí vai no estádio querer reclamar e berrar para compensar.

e qto ao Vinicius, ele é um excelente goleiro, mas ainda é inexperiente e falha em lances bobos, assim como o Guilherme, ele vai ter um futuro excelente, mas precisa pegar um pouco mais de experiência, mas o Galatto é melhor, tem mais experiencia, sabe lidar com a pressão, e já mostrou ser um dos melhores goleiros do Brasil. qtas vezes ele salvou o Atlético ano passado? o Vinicius sempre que precisa está lá e bem, mas não é o melhor para ser titular.

Anônimo disse...

NA MADRE MARIA TEM UNS CORNETAS FILHAS DA PUTA.. SE FOSSE MAIS FORTE QUE ELES JAH TINHA BATIDO NELES.. MAS NÃO SOU.. HEHE

SRN

Anônimo disse...

a nossa torcida corneta? imagina...quase nada, ver jogos na arena virou um inferno. tem cornetas por todo o estadio, a torcida do CAP virou uma merda. nao canta, so corneta e protesta.

Carlos Eduardo disse...

Sobre os comentários sobre o Vinicius acima, acho ele excelente goleiro.

Temos que pensar que tanto Galatto, Vinicius, Renan, João Carlos, Santos, ..., ... não ficarão o resto da vida no atlético.

Logo alguém será negociado pra fazermos caixa e quem estiver tem que ser respeitado.
Talvez o galatto tenha mais experiência que o Vinicius, até porque tem 3 anos a mais de idade, mas foi dispensado pelo grêmio, onde também foi ídolo. Acho que tudo tem seu momento.

Sou da seguinte opinião: quem estiver melhor que jogue. O futebol tem tantos imprevistos que não sabemos o que acontecerá amanhã. Um próprio exemplo é o galatto que terminou o ano como herói, começou 2009 bem, machucou, falhou em seguida e hoje é reserva. Pode dar uma reviravolta imensa e daqui um mês o Santos (teoricamente hj o quinto goleiro) virar titular... hehehehe

Anônimo disse...

sou sócio faz 1 ano mas frequento jogos do CAP desde que nasci há 27 anos atrás quando meu pai ainda me levava para ver bons jogos do CAP contra o antigo Matsubara e etc... Hoje em dia, tem uns torcedores de modinha que nem sabem escrever futebol e só sabem criticar. Perto de mim na Arena, atrás do gol da buenos Aires, tem uns carinha que basta os jogadores errarem um passe já ficam loucos, xingando e mandando os jogadores à merda e tals... Sou bem claro a dizer, se brigar no estádio não desse punição p/ o clube, acho que eu já teria dado porrada em uns 3 pelo menos que ficam do meu lado... e tenho certeza que muita gente também faria o mesmo. Atleticano de verdade apóia e cobra no fim, quando viu que tudo deu errado, mas durante os 90min. tem que apoiar total. Esses moderninhos torcedores que vão á merda....

Anônimo disse...

SEMPRE ACREDITEI NO TIME E SEMPRE VOU ACREDITAR AFINAL SEMPRE GANHAMOS NA RAÇA CADA JOGO....NÃO IMPORTA O JOGADOR........BASTA VONTADE DE QUERER....JÁ VI MUITOS QUE ERAM DESACREDITADOS PELA MAIORIA SURPREENDER E RENDER......ENTÃO VAMOS CONFIAR NO TRABALHO DO GENINHO......FL...BOKÃO..

Diego Paris disse...

Um tapinha de luva nos corneteiros.
parabens ferreira! Seu ultimo grande lance pelo Atletico.

Anônimo disse...

Os mesmos que hj vaiam serão as viúvas desses jogadores. Lebram como enchiam o saco do Kleber? do Dennis Marques e outros... agora pedem pra eles voltarem. A galera tem que apoiar quem está no Atletico e parar de encher a paciencia dos jogadores.

Henrique Guerra disse...

Muito corneta.
É só reparar os tópicos dessa piazada no orkut.
90% das respostas são cornetagem dessa nova geração xaropada.
Irritante.
Ninguém é mais atleticano que ninguém, mas que essa geração tá ficando insuportável, isso tá!!

rever disse...

putz o lance do alberto eu fiquei com dó do cara, sério, aposto que metade que vaiou o cara não viu ele jogar nos idos de 90...

Priscila disse...

e não é só no orkut q é um bando de piá bançudo.

Naquele forum do site furacao.com tem cada um que não tem cabimento.

Pensava eu que era apenas piás pançudos, mas tem uns caras q já são "grandinhos", tipo aquele Juarez Vilela, que esses dias um amigo me apontou ele na arena e vi que o cara deve ter mais de 30 anos e fica o dia inteiro falando asneira lá.

Depois todo mundo reclama da perseguição da imprensa paranaense, mas a torcida não é nada melhor e nem pior que eles

roderley disse...

Ferreira o melhor do Atletico nos ultimos 3 anos, os insatisfeitos eram a minoria, aquela turma da GV inferior se seguissem o exemplo da Fanaticos e insentivassem o time os 90min mostrariam que realmente sao atleticanos.

Anônimo disse...

Ferreira fará falta. Realmente, ele não passava por um bom momento. O próprio admite.

Mas formou-se um ranço inexplicávelcom o jogador, como se ele tivesse acabado de ser contratado e estava em testes!

Sem história, sem memória.

Era o Ferreira, um dos melhores jogadores que vi jogar.
Toda a sorte, pra vc, Ferreira.

Fernanda disse...

Então esta é a torcida que prega:

"a união faz a força..."

"esta torcida faz a diferença..."

não é bem oq parece por alguns comentarios.

Mais respeito ao torcedor que vai ao estadio e partilha de uma paixão com vc, sócio torcedor!

O Atlético tem uma torcida que é uma nação, não vão querer os senhores que todos ajam igual, pq se fosse assim, a torcida do Furacão podia combinar de apenas erguer uma bandeirola vermelha e bater palmas como fazem os chineses nos estadios.

A torcida do CAP não é nem de longe a mais corneteira do Brasil, quem acredita nisso é muito inocente... Vai pra fora, viaje e conheça outros estádios, outros torcedores de outros clubes e verifica antes o que acontece pra depois vir aqui dar um testemunho.

No caso do Ferreira já comentei sobre a sua saída na ocasião e engraçado, foram poucos a comentar sobre a falta que sentiriam dele...

Mas enfim, o que interessa mesmo, é que na hora H está todo mundo presente para apoiar, a despeito das más-fases dos nossos jogadores...


http://www.youtube.com/watch?v=siKtdjU9Chs

Anônimo disse...

Srta. Fernanda, não sei que idade tem e desde qdo acompanha o Furacão, mas nestes meus 27 anos de puro atleticanismo, pude acompanhar muito apoio na antiga baixada, mesmo eu sendo criança na época, e também no velho Pinheirão. Hoje em dia existem sim, muitos torcedores que só sabem cornetar, o jogo nem começa e já tão falando mal da escalação, que o Julio César e Alberto vão começar jogando, que o Márcio Azevedo não sabe cruzar etc. Como falei no comentário anterior, vibremos e apoiemos durante os 90 min. e ao final, caso o time tenha ido mal, aí sim deveremos cobrar. Mesmo jogando mal estamos vendendo partidas, isso é bom, ao contrario de nossos rivais que jogam mal e perdem. O Ferreira fará muita falta sim, passava por um mal momento é verdade, mas essa má fase todo jogador passa e só vai superar com muito apoio. A torcida do CAP ficou muito corneteira sim depois da inauguração da baixada. Eu acompanho time fora e sei que outros também cobram, mas tirando o local que ficam Os Fanáticos, é insuportável assistir jogos em outros setores da Arena.

Adeilton Neves.

Corneteiro da reta com muito orgulho disse...

Acho assim; Se não guenta a pressão, que vá embora pro grande DALLAS mesmo. Se o Ferreira quer férias, que se aposente. Aqui no CAp não é nem metade da pressão de jogar num Corinthias por exemplo. Se não render...adios. Ferreira se esquece que tudo na vida é assim. Na minha empresa aki, muitos me apoiam mas muitos esperam um tropeço pra me atropelar. É pressão toda hora. Acho que o Ferreirinha tá cansado e não vai longe.A quem quiser jogar no CAP um aviso; Ou corre e rende, ou ....corneta nele.
Quen não guenta que vá embora.

Diego Ferreira disse...

eu to pouco me fodendo para a torcida do Corinthians, quero mais é que eles se fodam. se vc concorda com eles é só parar para ver. Qto o Corinthians e Flamengo investem em futebol, os jogadores que contratam, e não ganham NADA!!!
Não se esqueça aonde o Corinthians foi parar por ter uma torcida corneteira. acabaram de voltar da segundona, e só conseguiram isso pq o time e a torcida se uniram.
E por ter um Presidente com esse pensamento infame que vc tem: "senão tá satisfeito vaza". é que o Atlético tá nessa, nenhum jogador quer vir para o Atlético, técnicos não querem mais treinar o Atlético, e nenhum jogador se identifica com o Atlético, que realmente vista a camisa do Atlético com amor. O cara pode até vir para o Atlético com boas intenções, mas qdo se depara com um bando de babacas igual vc, desistem. pq o cara vai se esforçar para dar alegrias a um bando de corneteiros que só criticam e xingam eles.
como vc citou a sua empresa onde todos querem te derrubar, aposto que se seu patrão começar a criticar o seu trabalho, vc tb vai pensar: "pq eu vou me empenhar para dar dinheiro e alegria a um fdp desse!", jogador de futebol tem o mesmo pensamento.
acho que corneteiro age assim, para encontrar algum prazer na vida, já que não deve ter nenhum outro.

Fernanda disse...

Sr Adeilton, tenho quinze anos e vou no estadio a seis meses, de óculos escuros, vou de celular para ficar tirando fotos da galera... E faço isso por modinha! Não é assim que o torcedor da Velha Baixada e do Pinheirão vê a tão mal quista e corneteira geração arena?
O comportamento do torcedor na Arena não é o mesmo de anos atrás, mas o futebol tbém não segue a mesma linha do passado. Hoje exige-se muito mais dos jogadores profissionais. Exige-se técnica, o preparo físico de um touro, o jogador deve ser forte o bastante para enfrentar a pressão da torcida, da mídia. Deve se superar. Superação, faz parte do esporte. Quem quer ser campeão, carregar uma estrela no peito, duas, três... Quem almeja um dia ser campeão das Américas, ver o seu clube rumo à Tóquio tem que deixar um pouco o sentimentalismo e o saudosismo de lado.
Ferreira é um ídolo meu, assim como o Alberto. Não sou corneteira a ponto de denegrir a imagem de jogadores como eles, nem participei das vaias ao Alberto, mas tbém não concordo que um jogador que não esteja rendendo bem permaneça na equipe, isso só causa prejuízo.
E quanto à colocação do Diego Ferreira, torcida não derruba o clube para a segundona, ainda acho que os responsáveis por isso são os dirigentes através dos seus erros nas contratações e nos planejamentos e se seguirmos numa linha de coerente de pensamento e se conforme vcs somos a torcida mais corneteira do Brasil, então deveríamos ter caído na última rodada e não foi o que aconteceu.
Querem chamar a torcida do Atlético de corneteira sigam em frente mas depois, não venham aqui exaltar a torcida como a mais apaixonada do Brasil, a mais linda, a melhor... a que faz a diferença...

Anônimo disse...

Srta. Fernanda, disse mto bem...quem não quer ver seu time ganhando títulos e tals??? Mas para que isso ocorra, é necessário sempre, a união da torcida, a vibração que nós passamos à eles dentro de campo. Quantas partidas pude acompanhar o furacão vencer depois de sair perdendo, devido ao apoio vindo da arquibancada??? Isso é a torcida rubro-negra... não vou te dizer que eu também não critico, critico sim e muitas vezes erradamente pois quero ver sempre meu furacão vencer... os coneteiros deveríam se tocar que desse jeito só vão atrapalhar o trabalho do jogadores e técnicos, ainda mais na arena que dá p/ ouvir tudo dentro de campo. Assim como você, eu também tiro fotos dentro do estádio pq gosto de guardar lembranças de cada partida, mas não sou torcedor modinha, eu apóio e cobro quando o time está ruim e vibro quando o time está muito bem. temos que pensar como diz nosso hino : " O Atlético nos une e a união nos fortalece".


Adeilton Neves

Anônimo disse...

esqueci de dizer a parte do hino : " O coração atleticano estará sempre voltado para os feitos do presente e as glórias do passado ".
Glórias estas que muitos torcedores modinha não conhecem... por isso só sabem criticar.

Adeilton Neves.

Diego Ferreira disse...

Bom Fernanda, uma torcida não derruba um time, mas pode colaborar e ajudar, para evitar que isso aconteça, como foi o caso do Atlético ano passado, qdo a torcida viu que o time tava prestes a ser rebaixado, daí resolveu apoiar, e o time se recuperou, agora eu pergunto, pq só ter esse tipo de atitude qdo o time tá na merda? e na beira da degola? pq não apoiar sempre para que ao inves de ter que rezar para não ser rebaixado, poder pelo menos torcer para ganhar alguma coisa.
não tenho nada contra os neo-torcedores, mesmo pq não são apenas esses torcedores que criticam e reclamam a todo instante.
tem torcedores que vaiam e reclamam antes mesmo do jogo começar. Isso desmotiva completamente qualquer profissional, não só um jogador de futebol.
e Fernanda, vc disse que era preciso conhecer as demais torcidas do país para ver que não é só a do Atlético que é assim, mas agora eu lhe pergunto, se fazem 6 meses que vc vai a o estádio acompanhar o SEU time, qtas outras torcidas vc conhece? eu já fui em vários estádios, e já fui em vários jogos de futebol, e nem mesmo a torcida do Corinthians critica tanto o time como a do Atlético, TODAS as torcidas vaiam, reclamam e xingam, mas sempre depois do jogo, vão fazer protesto no CT e coisas assim, mas durante os 90 minutos apóiam o time incondicionalmente.
enfim, a torcida do Atlético tá se tornando a mais chata do Brasil, e está jogando contra o time. A baixada que já fou um calderão para os adversários, tá se tornando uma arma a favor deles.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Torcedor corneta: em vez de vaiar, prefira o silêncio(ou o apoio). As vezes o jogador erra e dá a maior vontade de xingar, mas NÃO FAÇA ISSO! Cada vaia só joga contra o CAP e cada apoio empurra nosso time pra cima!!!!

Harry disse...

Somos lideres isolados do campeonato, 7 pontos a frente do maior rival e a torcida acha que o time todo é uma merda.
Para mim 50% dos frequentadores da Arena são coxa.
O que me deixa puto é que, para a torcida, o Raul é ídolo e o Alberto é mercenário.

Tá foda. Tenho 30 anos e pela primeira vez quase briguei no estádio. E o pior é que não foi contra um piá de prédio, mas sim com um senhor com o dobro da minha idade, pois não adimito xingarem o alberto pq ele se contundiu.

Anônimo disse...

Ferreira é passado...

Ricardo disse...

Realmente tem uns caras que vão no jogo só para xingar e reclamar do técnico o pior é que isso atrapalha quem quer assistir o jogo, pois dá nos nervos. Eu penso que essas pessoas nem sabem o que é jogar futebol muito menos comandar uma equipe, pois falar é fácil eu quero ver entrar em campo e jogar!! E não me venham com esse papo de " Eles são pagos para isso" , e a respeito do Alberto eu já vi esse cara jogar muita bola no Atlético. O Ferreira também jogou muita bola, mas sabe como é né no brasil em geral as pessoas têm memoria curta!!
Saudações Atleticanas!!

Fernanda disse...

Sr Adeílton e Diego F.,

Quando disse que vou no estádio há seis meses, que tenho 15 anos, estava tirando onda com vcs... Assim como falei das fotos do celular e de torcer por modinha... Vcs acreditaram mesmo?
Essas coisas que coloquei foram ditas aqui no blog por alguns anônimos da Velha Baixada. Eles fazem isto toda vez que querem desmerecer a geração arena.
Como vcs podem pregar união da torcida se não respeitam a maneira de torcer do outro?
O que eu vi no Couto Pereira, no Parque Antártica e no Beira-Rio (os três maiores estádios que tive a oportunidade de conhecer ao lado de amigos, nas suas respectivas torcidas) é o que vejo aqui. Um torcedor participativo, que não é da organizada, faz exatamente aquilo que os atleticanos fazem ao assistir uma partida.
O comportamento típico do torcedor no estadio é o seguinte, ora canta, ora corneta, ora cruza os braços... O juíz apita e é xingado em coro... O atacante erra o gol e leva vaia. Então chega a hora de cantar outra vez... Pressão da torcida e gol... A galera esquece tudo se abraça, se vence sai feliz, se perde ou empata sai fodido da cara.
Tenho certeza que todos aqui já ouviram que todo brasileiro acha que é técnico de futebol, e tenho certeza que vcs já cornetaram algum jogador, ao menos uma vez na vida.
Há quem exagera e enche o saco, com certeza... Mas quanto a isso vcs têm que ter em mente que é inútil reclamar dos caras, afinal eles têm o mesmo direito de torcer e de estar no estadio, que vcs.
Em clube grande é assim, a torcida mete bronca mesmo. Está mais do que na hora de nos acostumarmos a isto.

Anônimo disse...

Srta. Fernanda,

Está na cara que você não tem crédito p/ falar do furacão ou sobre o que realmente é torcer... além de cornetar nos jogos ainda vem querer tirar onda aki... se enchega guria, se vc é torcedora de modinha ou não o problema é seu, só venho informar que todos devem estar unidos em prol do furacão e, os cornetas que se fodam.
Tem uma torcida do lado verde chamada " cornetas do fosso" e é p/ lá que você e todos os corneteiros devem ir... vlw... flw..abrasss...

Fernanda disse...

Observe-se sr anonimo...

que crédito tem um anônimo????

Geraaaaaaaaaaaaaldo disse...

ô anônimo!

Pare de cornetear pra cima da Fernanda!!!!

Anônimo disse...

Ué... que credibilidade tem uma "fernanda"..
Quase não tem fernandas no mundo...

Anônimo disse...

Cornetas Traidores da Pátria!!!

Fernanda disse...

Ao anônimo das 10:22, vc está certo. É mesmo melhor ficar no anonimato!
Assim vc nunca têm os seus comentários enquadrados pela galera e se tiver, não precisará prestar contas do que diz.

E Geraaaaaaaldo, valeu! Aí eu reconheço um atleticano...

Anônimo disse...

Ae Fernanda,

O anônimo das 22:40 do dia 10/03/09 sou eu aki.... adeilton... blz...

vlws...abrasssss

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

então gente, é melhor todo mundo sempre assinar o post para não ficar um monte de opinião anônima transformando o blog numa babel

abs

Anônimo disse...

concordo guerrilheiro!