sábado, 14 de março de 2009

Gênio

Hoje (14/03) faz 31 anos da morte de um dos maiores poetas do samba, Ismael Silva. Autor de obras primas como O que será de mim (Se eu precisar algum dia / de ir pro batente / não sei o que será / Pois vivo na malandragem / e vida melhor, não há) e Se você jurar (Se você jurar / que me tem amor / eu posso me rejenerar / Mas se é / para fingir mulher / a orgia, assim não vou deixar).

Não era atleticano, mas era gênio.
  • Para ouvir estas duas composições de Ismael, executadas pelos curitibanos do Gente boa da melhor qualidade, clique aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Detesto samba, prefiro heavy metal na veia!!!!

Prof. Pasquale disse...

Corrige aí: "Hoje FAZ 31 anos..."

http://www.objetivo.br/portal/frm_conteudo.aspx?codConteudo=152&tituloanterior=O+Bom+Portugu%C3%AAs

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

corrigido

Anônimo disse...

SOU MAIS UM ACDC, MOTORHEAD, METALLICA..O ATLETICO É ROCK AND ROLL!!!

Anônimo disse...

Por isso estamos na rua Buenos Aires e não na rua Bossa Nova...
Dá-lhe Motorocker, Fanáticos e Furacão!!!

orfrei disse...

mas buenos aires não é a capital do TANGO ?????????????

Anônimo disse...

O que mais tem lá é cabeludo!
Tango é apresentaçãopara turista.

geraaaaaaaldo disse...

argentino nem sabe o que é samba de verdade

são uns malas

Anônimo disse...

Nem acredite na Globo, argentino gostaé de rock e metal!!!!