quarta-feira, 25 de março de 2009

Galatto está de volta

Galatto volta a guardar a meta atleticana esta noite.
Senhoras e senhores, o grande destaque da temporada passada está de volta ao time do Atlético: o goleiro Galatto será o camisa 1 contra o engenheiro Beltrão, esta noite. Mais um bom motivo para o torcedor comparecer à Baixada. Sem falar que a piazada dos juniores faz um jogo preliminar pela Copa Tribuna. E você também pode aproveitar para comprar o convite para a festa dos 85 anos do CAP, que será realizada amanhã no Madalosso.
E ainda comprar a edição número 1 da nova Revista Furacão, que estará à venda na Arena Store, Boutique Furacão e quiosques da Arena.
Revista Furacão estará à venda na Baixada.
O time que que entra em campo logo mais: Galatto; Rhodolfo, Antonio Carlos e Chico; Alberto, Valencia, Renan, Marcinho e Netinho; Lima e Julio César.
Apareeeeça!

15 comentários:

Anônimo disse...

Galatto entra e não sai mais.

Anônimo disse...

Qual o motivo que o Geninho não lança prata da casa, até hoje ele não promoveu ninguem da base!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito que o Geninho indicou esse Wesley....
Enquanto isso, o Wallyson mofa no CT.

Anônimo disse...

e o pior que o wallison tinha proposta do abc de emprestimo, e diz a lenda que o geninho nao liberou pq iria utilizalo, palhacada mesmo, que deus nos ilumine e que o titulo venha, pois do contrario, geninho vai ser malhado em praca publica

Anônimo disse...

uma pergunta guerrilheiro, esse cecap e no ct do caju mesmo ou em outro local???

srn
3 a 0 cap

Anônimo disse...

Wallyson até agora não mostrou nada. Nos treinos não passa de um jogador comum. Teve suas chances e não fez nada. Acho errado criticar um grande jogador por não escalar um jogador que só tem um lance em toda sua vida. Por favor, larguem mão desse tal de wallyson..~.

Anônimo disse...

Errata;
onde disse:Acho errado criticar um grande jogador por não escalar um jogador, leiam criticar um grande treinador(geninho).

Luiz Andrade disse...

Alguns torcedores clamam por pratas-da-casa, ao mesmo tempo em que gritam fora Vinícius. Como se o goleiro, Pimba e Chico não o fossem, e não estivessem "na frente" na fila.
Me lembro do bom e velho Lopes, declarando ás vésperas da demissão que "enquanto fosse o técnico, continuaria escalando DINEI, QUE NA SUA OPINIÃO ERA UM BOM JOGADOR". Pois bem, creio que Dinei hoje no mercado da bola vale mais do que qualquer um dos atacantes do atual elenco do Furacão. Portanto aprendi a ter mais cuidado ao criticar a teimosia dos técnicos (ao menos aqueles que já provaram seu valor).

Anônimo disse...

Alberto e Netinho jogando pra caralho!

ATLÉÉÉÉÉÉÉÉTICOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Wally marcou!

Anônimo disse...

Finalmente wally marcou!!!

quero ver ele c/ mais chances agora!!!

Anônimo disse...

TROFÉU ZIQUITA PRO ALBERTO!!!

Anônimo disse...

O GENINHO NUNCA LANÇOU UM PRATA DA CASA E NÃO VAI LANÇAR NUNCA.

Anônimo disse...

Alberto rules!

Fernanda disse...

Galatto eterno!!!