sexta-feira, 6 de março de 2009

Especulação do dia

Deu no site Paraná-Online, da Tribuna do Paraná:
"Na manhã desta sexta-feira (6) foi divulgada uma notícia que caso confirmada pode mexer nas estruturas da dupla Atletiba. No programa Resenha Esportiva, da Rádio Colombo, o comentarista Nelson Santos garantiu que o meia Marlos, ora no Coritiba, estaria certo com o Atlético. "Estive com duas pessoas do Coritiba que me garantiram que ele está indo pro Atlético. Pessoas de lá de dentro, que vivem o dia-a-dia do clube, mas que não são da diretoria", disse o comentarista para a reportagem do Paraná-Online.
A diretoria alviverde vem tentando renovar o contrato do meia, que termina dia 28 de maio, há mais de sete meses, mas não obteve sucesso nas negociações. Especula-se que o jogador tenha um pré-contrato assinado com o São Paulo. "Ele não tem pré-contrato com o São Paulo. É o que me garantiram. O Marlos irá para o Atlético", garantiu o comentarista.
Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, o clube não confirma o interesse no jogador. Da parte alviverde, Marlos não faz mais parte dos planos do clube desde que foi afastado pelo técnico Ivo Wortmann há cerca de duas semanas. O jogador, via assessoria de imprensa, disse que não iria se pronunciar sobre o assunto "por se tratar de uma inverdade".
•••
Bem, a fonte não é tão quente assim, e todas as partes envolvidas desmentem a notícia. Mas eu gostaria de vê-lo jogando no Furacão. O cara é fera, um meia hábil. Além do que, corre na cidade a informação de que é atleticano de berço.
Parece ser mesmo apenas mais um boato.
Até porque parece que Marlos tem contrato com o Juan Figger, com quem o Atlético deixou de negociar há muito tempo. E pelo bom Brasileirão que disputou no ano passado, principalmente na partida dos coxas contra os bambis, acho que o destino do jogador deve ser mesmo a capital paulista.
Mas eu gostaria que fosse verdade.
  • E você, o que acha? Palpite!

18 comentários:

wesley disse...

axo interessante se vier para honrar nossa camisa!!!

DINDO disse...

QUANDO O BOATO É BOM, PODE CRER QUE É SÓ BOATO!!!! HEHEHE

Anônimo disse...

como disse em outro post, se vier para lutar e querer a posicao, jogar pra valer mesmo, lembro de algumas partidas dele pelos xoxas em que foi muito bem...

feliz pelas festas planejadas pela diretoria, e mais ainda pela camisa, o cap precisa de mais opcoes para que o torcedor possa ter as camisas da historia do cap...

SRN
NIKOLAS POPA

Anônimo disse...

MARLOS? SERIA UM BOM SEGUNDO ATACANTE, BOA COMPANHIA PARA O MOURA!

Anônimo disse...

PRIMEIRO, VAI TER QUE TOMAR UM BELO BANHO DE SAL GROSSO, PARA TIRAR A SUJEIRA POR TER VESTIDO AQUELA CAMISA NOJENTA...DEPOIS, VAI TER QUE BEIJAR O ESCUDO, POIS SE PASSOU PELO LADO DO MAU, PARA VIR PARA O LADO DO BEM, TERÁ QUE HONRAR A CAMISA A CADA JOGO...

MAS CLARO, SE FOR VERDADE, É UM ÓTIMO REFORÇO...


NELSON.

Anônimo disse...

Eu por um lado gostaria de ter o Marlos na equipe e por outro não.
Vou explicar porque:
Acho louvável a atitude da atual diretoria de resgatar conciliação com nossos co-irmãos (impensável na era Petraglia) e essa contratação seria como uma puta de uma sacanagem com o coxa. Seria como ver o Dago ou outro traíra qquer vestir a lixeira verde branca.(lembraam do Cléber? aquele que pulou o muro de ct do caju pra assinar com o time nazista.)
Bom, se ele assinar... foda-se! É desfalcar o inimigo né.
Abraço.
Ricardo.

Filipe disse...

que puta sacanagem o que, quero mais é que o coxinha de merda se foda e seria otimo no ano do 100tenario 100nada a gente toma um jogador deles e se aquele traira do dagobambi for pra la um dia ele que se foda que quebre a perna la traira do inferno... mas o marlons nao vem pro furacao nao, nao agora todo mundo sabe que ele é atleticano todo mundo mas acho que agora ele nao vem, mais que seria otimo ve as paquitas nazistas ficarem mordidas no ano do 100nada seria muito bom....

galatto
rodolpho
antonio carlos
chico
marcio azevedo
nei ou raul
valencia
clayton
marcinho
rafa moura
e marlons

Anônimo disse...

otro atleticano de berço eh o japa nego.. o pedro ken.. posso garantir

Anônimo disse...

O CARA É ATLETICANO SIM, ELE É DE SÃO JOSE DOS PINHAIS, VIVE INDO LA NA PUC, NA SAÍDA..E OUTRA: BEBE UMA CACHAÇA QUE É UMA BELEZA...PINGUSSO AO EXTREMO!!!!

Anônimo disse...

Conversando c/ um amigo Atleticano (como se foce possivel ter amigo coxa hehehe) chegamos a conclusao que o Marlos lembra o Jadson (tanto na bola quanto na cachaça) e seria uma boa.

Filipe disse...

tudo que nois pudermos fazer pra fode com o ano do 100nada é uma ajuda. temo que fode com esses nazistas dos infernos

Anônimo disse...

sempre considerei o marlons um excepcional jogador e iria compor muito bem o elenco rubro-negro... foda-se os nazistas... paquitas frouxas, esse ano tão fudido...

rudy disse...

Gostaria de ver você comentar guerrilheiro sobre a desestruturação que MC Petraglia tenta fazer no CAP. Gostaria muito de ver a opinião dos puxa sacos e das viuvas do Coronel agora.
E ai ?

Geninho ou Petraglia ?

buenooo disse...

seria ok. mas eh mentira...

Anônimo disse...

EU TAMBÉM QUERIA VER A OPINIÃO DOS PETRAGLISTAS SOBRE ESSE FATO...PETRAGLIA MAIS UMA VEZ, QUER CONTURBAR OS BONS MARES QUE ESTÃO PELOS LADOS DA BAIDAXA...PETRAGLIA, NOS DEIXE EM PAZ, PELO AMOR DE DEUS..QUE VOLTAR?? SE ELEGA PARA 2011!!!!

NELSON.

Anônimo disse...

Entrava pra ser titular...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ BOBÃO DETECTED!!! ◘◘◘