quarta-feira, 18 de março de 2009

Bola dentro

O Atlético deixará mesmo de comercializar o plano "Sócio Ausente" para moradores de fora de Curitiba.
Mas resolveu manter a modalidade para quem já se associou até agora, bem como os valores (atualmente, os ausentes pagam R$ 25 mensais, metade do valor pago pelos sócios residentes).
Muito justo.

16 comentários:

Anônimo disse...

FORA GENINHO!!!!

GALLATTO TITULAT JÁ!

GENINHO PEDE PRA CAGAR E SUMA!

Anônimo disse...

hauheuehaua.. aparece cada um aqui...

Anônimo disse...

quando ao primeiro post... nada a declarar.. tbm quero Galatto, mas pedir a cabeça do geninho é ridículo..

Quando ao plano sócio ausente, que ótimo que acabou mesmo!

SRN

Gustavo

Anônimo disse...

Também acho uma boa ter acabado o Sócio Ausente, assim como acho justo honrar o compromisso dos que já haviam aderido a essa modalidade. Quanto ao primeiro comentário, Galatto na cabeça.

Anônimo disse...

Ótima atitude da diretoria atleticana, teve respeito ao pessoal do interior que quer ajudar o clube .

Anônimo disse...

Ótima atitude da diretoria atleticana, teve respeito ao pessoal do interior que quer ajudar o clube .

FILIPE disse...

NOSSA FORA GENINHO????? PORRA O KARA DEVE SER UM BEBADO. O FODA QUE NEM ASSINA O QUE FALA CORNETA DO KRALHO!!!

Claudio disse...

Deve ser coxinha disfarçado....só pode!

Anônimo disse...

Também acho justo. Não existe isso de se associar pela metade. O torcedor de fora de CTBA deve pagar o mesmo valor, caso queira a associação. Já sobre o comentario, deixo uma pergunta no ar: "O que acontece se Geninho perder o paranaense com o Vinicius no gol (aceitando todas) ?

Anônimo disse...

GENINHO ALEGA QUE GALLATO FALHOU DUAS VEZES. VINICIUS ENFIOU NO RABO UM CAMPEONATO ANO PASSADO E CONTRA O CIANORTE TOMOU 2, SENDO UM DELES UM FRANGÃO.

DÁ PRA ENTENDER ?

Anônimo disse...

vai cagar anonimo do primeiro post.

deve ser um gosma verde do caralho.

srn

peterson

ciapa disse...

Esse idiota do primeiro comentário é coxa certeza, e deve estar feliz com o grande e vitorioso Ivo...Quanto aos pacotes acho que eles devem ser modificados e não extintos pois seriam mais sócios, simples assim...não da pra comparar com quem mora aqui....

Ciapa

Anônimo disse...

Sem comentários para a ameba de cima, deixa prá lá. Agora chega de xaropisse com esta estória do meio sócio aí, basta dar uma espiada no fala Atleticano da furacao.com e ver como tem gente que nem atleticano deve ser e fica postando uma de revoltado. Vão morder o próprio rabo cachorrada!!

vitor disse...

Não é justo acabar com o plano de sócios ausentes.

Te muita gente q gasta dinheiro, com pedágio, gasolina, alimentação, etc, apenas para acompanhar o Furacão.

É fácil pra quem mora em Ctba, mas quem mora no interior será que é menos atleticano??????

Anônimo disse...

Bando de burro, vamos primeiro entender e depois criticar ó burrarada: quem já é sócio nesta modalidade continua com a opção de continuar sendo, então este cancelamento só prejudica quem em um ano de plano ainda não se associou, tem mais é que pagar cinquentão mesmo.

Anônimo disse...

Quanto ao comentário acima, não é assim não... Para quem já é sócio-ausente, continuará pagando 25 somente até vencer o primeiro contrato que é de um ano, depois disso trá de decidir entre pagar 50 ou desistir da sociedade...
Sou sócio ausente, e digo que considero justo pagar um pouco menos, diria que pagar somente a metade é muito pouco, mas acharia justo pagar 40 em vez de 50 por exemplo. Pois, além de assistir poucos jogos devido a distância, também tem o custo de gasolina, pedágio, comida, toda vez que vou assistir um jogo, além de aquela ligação chata do Atlético com um interrogatório se realmente moro no interior toda vez q assisto dois jogos seguidos.
Mas, no fundo minha maior irritação com a extinção do plano não é o fato de ter que pagar mais a partir do vencimento do contrato, mas sim o fato de não ter sido avisado, fui avisado pela imprensa, sem qualquer manifestação direta do clube com o sócio. Além disso, a forma como divulgado o fim do plano deixou várias dúvidas aos sócios ausentes, sendo este o principal assunto entre nós ultimamente