sexta-feira, 27 de março de 2009

Agora aguentem!


Preparem-se, meus amigos, para continuar a assistir às trapalhadas de Hélio "Curly" à frente da Federação por mais QUATORZE anos.
É isso mesmo.
Em dezembro, 55 clubes filiados à FPF aprovaram uma mudança no estatuto da entidade, permitindo ao atual presidente permanecer no comando até 2022...
Opa! Mas nem todos os clubes votaram a favor desta barbaridade. Um único optou por se abster. Sabem qual? O Clube Atlético Paranaense.
O resto... bem, o resto (incluindo os coxas, que em troca de apoiar essa vergonha ganharam um cargo na vice-presidência da entidade) não pode nem abrir a boca para reclamar das patetadas cometidas por Curly ou qualquer outro membro desta sagaz diretoria.
Que, aliás, se tivesse um mínimo de vergonha na cara pediria demissão em massa.

5 comentários:

Anônimo disse...

É guerrilheiro, quer dizer que ainda virão novas PEROLAS pela frente.
Como poderemos defender o futebol de nosso Estado com esse pessoal na Federação.
É brincadeira!!!!!!!

Anônimo disse...

Já defendo há tempos que disputemos o paranaense com equipe sub alguma coisa, tipo ignorar mesmo. Aproveitar este período do ano e fazer torneios amistosos, aqui ou no exterior, já que a SulMinas é algo que "atrapalha" os organizadores da patetice...

Marcelo disse...

Já tem outra m... à vista. Na última rodada jogam na capital o Atlético, Coritiba e o J. Malucelli contra o Paraná, ou seja, se os 3 tiverem chances de ser campeão, os jogos deverão ocorrer no mesmo horário, e aí o que vai ser feito ?????????

Fernanda disse...

Pateta, safado e sem vergonha...
Um joselito sem noção...

Anônimo disse...

Acho que deviamos pedir o "impeachment" do ómi.