quinta-feira, 19 de março de 2009

Ação pede que regulamento seja cumprido

As informações são do Blogoool e do Fórum Furacao.com: o torcedor atleticano Ricardo Campelo, que também é colunista do site Furacao.com, protocolou esta tarde na 9ª Vara Cível da Justiça Estadual uma ação solicitando que o regulamento do campeonato paranaense seja cumprido e a tabela da segunda fase seja alterada respeitando o artigo 9º. Como medida preventiva, pede que o começo da segunda fase seja suspensa.
No Fórum, Campelo explica a ação:

"Trabalhei com pedidos alternativos. A ação é ordinária e o pedido é de antecipação de tutela. O pedido principal é para condenar a Federação a cumprir o regulamento, e o alternativo, caso o Juiz ache que entra no impedimento do 217 da Constituição Federal, é para suspender o início da segunda fase até o julgamento do STJD. Achei que essa era a melhor solução, pois caso a decisão do STJD nos seja desfavorável, eu posso renovar o pedido principal pois a via desportiva já estará esgotada. A questão processual é complicada, concluí que esta era a melhor estratégia."
Em breve, mais informações.

5 comentários:

Anônimo disse...

FODAM-SE FEDERAÇÃO E PAQUITAS, RSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Por Adeilton Neves,

Eu também estou querendo entrar com ação na Justiça Comum para que o regulamento seja cumprido, pois caso este não seja feito, nossos direitos de torcedores estarão sendo usurpados e, mediante o estatuto do torcedor, temos direito de exigir o que está escrito no regulamento.
Eu quero assistir as 7 partidas da 2ª fase na Arena da Baixada, é meu direito, para mim não interessa quem errou, quero que seja cumprido o que está escrito em regulamento.
É como um contrato que eu assino, onde contratante e contratada são obrigados a cumprirem as suas partes.

Anônimo disse...

Eu tbm quero que o regulamento seja cumprido, mas acho que o 'dotô' se precipitou e pode no futuro prejudicar o clube.........
SRN
Gustavo

Pedro Villela disse...

SEGUE O NÚMERO DO PROCESSO, PRA QUEM QUISER ACOMPANHAR (WWW.ASSEJEPAR.COM.BR



Justiça Estadual do Estado do Paraná
9o. Ofício Cível de Curitiba



Processo No.: 585/2009 Data: 20/03/2009
Distribuição No.: 11575/2009 Data: 20/03/2009
Natureza: AÇÃO ORDINÁRIA
Autor(es): RICARDO DE OLIVEIRA CAMPELO

Advogado(s): RICARDO DE OLIVEIRA CAMPELO

Reu(s): FEDERACAO PARANAENSE DE FUTEBOL



Andamento processual:


20/03/2009 - CONCLUSOS
Juiz: CARMEN LUCIA DE AZEVEDO E MELLO


-----------------------------------

20/03/2009 - AUTUANDO

buenooo disse...

muito bem realizado.

na gestao anterior da federação e das paquitas eles conseguiam pelo menos roubar direito. esses que estão aí são incopetentes até pra isso.

todos os jogos em casa! e goleada na porcarada!