sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um jogo para Ferreira

A estrela de Ferreira costuma brilhar quando ele enfrenta o time do Rio Belém. Reveja algumas vitórias onde a participação do colombiano foi fundamental:


2006

2007
Que neste domingo de Carnaval o colombiano aproveite o derby para resgatar seu bom futebol e voltar a ser o Ferreirinha velho de guerra!
•••
Aliás, os ingressos para a partida de domingo contra os favelas já estão à venda. Para saber mais, clique aqui. E você que é sócio que terá de viajar no Carnaval, não dê mole: empreste seu smart-card para algum amigo atleticano que vai ficar na cidade. Vamos encher a Baixada novamente!

12 comentários:

Filipe disse...

VOLTA DENNIS POR FAVOR...

FORÇA FERREIRA!!!!

Anônimo disse...

Depois q ele cortou o cabelo nunca jogou bem.

lol

Anônimo disse...

Fora Ferreira, o Furacão não precisa de você

Filipe disse...

que isso furacao nao precisa de vc fika quietinho ai fio, nao sabe nada de bola segura sua onda!!! mais respeito com o ferreira rapa!!!

Anônimo disse...

CORTOU O CABELO ....PERDEU A FORÇA HAHAHAH DEIXA CRESCER DE VOLTA HAHAHA ....É NOIS CABELUDOS...

BOKAO

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo ai de cima, O Ferreira já passou da hora de ir pro banco não está jogando nada, tá enterrando o meio campo. Ele, o Alberto e Netinho estão numa fase ruim, tem que sair sim, a maioria dos torcedores estão vendo isso, infelismente só vc. Felipe que não vê.

Anônimo disse...

De quem foi o torceiro gol do jogo de 2006? No futpedia diz que foi do William (aquele que veio do Guarani), mas acho que foi do Wilian Tchuchuco mesmo.

Anônimo disse...

Coloca mais esse, Guerrilheiro. O Ferrerinha faz o terceiro lá no viaduto.
http://www.youtube.com/watch?v=LVXs789hhY4&feature=PlayList&p=AFAA2F34BE8E80D5&playnext=1&index=20

Anônimo disse...

que saudades do timaço de 2004...
assistí alguns gols no youtube dos jogos de 2004 , contra corinthians , palmeiras , flamengo , vasco , são caetano.. e tantos outros, aquele time sim tinha chegada , a cada pouco tinha um lance de ataque , com os maestros jadson e fernandinho , fulminando com gols de washinton,dennis marques e o bundão do dagobambi.
quando veremos um time competitivo assim de novo???
SRN
PETERSON

Anônimo disse...

SE O FERREIRA VOLTASSE A JOGAR O QUE JÁ JOGOU E O MARCINHO DESLANCHAR, ACREDITO QUE FALTARIA UM PARA COMPOR O LUGAR QUE O DAGOBERTO OCUPAVA , POIS ACHO QUE O RAFAEL MOURA FAZ O PAPEL DO WASHINTON FAZIA .
DE REPENTE O WALISSON POSSA SER ESSE CARA...

Marcus Vinicius disse...

que saudade de um time realmente bom!

Anônimo disse...

Uma excelente oportunidade pro Rafael SAntos, se jogar o que jogou contra o cruzeiro não sai mais do time, um baita de zagueiro.