domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tá ruim, mas tá bom

O Atletiba deste domingo foi um clássico horroroso, com dois times que quase não atacaram e com pouquíssimo brilho individual.
O resultado, empate em 0 a 0, acabou sendo mais útil ao Furacão, que além de jogar fora de casa manteve a liderança do Campeonato Paranaense.

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu, fazia tempo que não via um clássico ruim como este.
Só assisti porque não tinha outra coisa pra fazer.

Anônimo disse...

O CLÁSSICO FOI RUIM. O FERREIRA E O NETINHO TÃO MERECENDO UM BANCO. O ALBERTO TEM QUE TREINAR CRUZAMENTOS...ENFIM, MUITO TEM Q SE MUDAR...MAS AINDA É SÓ O COMEÇO...


O FATO TRISTE FOI UM TORCEDOR "ARIANO" DO TIME VERDE-PRETO-CINZA, FAZENDO SALDAÇÕES NAZISTAS E XINGANDO ALGUNS TORCEDORES DO ATLETICO DE MACACOS. RACISMO PURO. A POLÍCIA, PRA VARIAR, NÃO FEZ NADA.MAS EM COMPENSAÇÃO DESCEU O SARRAFO NA NOSSA TORCIDA....POLÍCIAL MAL PREPARADO É DOSE...

POR ISSO ODEIO ESSE POVO VERDE...

QUE VENHA O J.MALUCELLI...


NELSON

FILIPE disse...

EMPATAR COM AS PAQUITAS É FODA!!! O CAP TEM UMA ESTRUTURA DE ALTISSIMO NIVEL, OS MERDAS VERDES NAO TEM BOSTA NENHUMA, UM TIME QUE AINDA FEDE A 2ºDIVISAO, LAMENTAVEL UM EMPATE COM UM TIMINHO DESSE, TEM QUE MUDAR, 100TENARIO DE MERDA!!!!!!!

FILIPE disse...

PAREÇE QUE O ANTONIO CARLOS FICO FELIZ EM EMPATAR COM ESSE TIME RIDICULO COS COXA, PELO AMOR DE DEUS O CORITIBA VEDE DE RUIM SEMPRE FEDEU, ELE DA ENTREVISTA E AINDA DA RISADA FALANDO QUE O PRESIDENTE DEVE UMA GRANINHA PRA ELS POR EMPATAR LA NO PINGA MIJO, DEVERIA SIM ERA MULTAR EM 70% EM EMPATAR COM UM TIME DE MERDA DAQUELE

Anônimo disse...

convundi 'f' com 'v' eh uma doença que eu tenho trauma ate hj

Anônimo disse...

Gente...é começo de ano. Não é hora p dar tiro p tudo que é lado. É preciso esperar por mais umas 3 ou 4 rodadas p ver como que fica, realmente, o nosso time.

Fernanda disse...

Empate sem gols, um joguinho feio e enfadonho, não é o que se espera de um clássico entre os maiores rivais do Pr. Podemos ponderar e dizer que é muito cedo, que os times ainda não estão entrosados, nem os jogadores estão 100% fisicamente, mas o fato é que o Atletiba é um dos jogos mais esperados do ano, as torcidas se mobilizam para ver um duelo, não aquela coisinha morna que vimos ontem. Sacanagem com o torcedor.
Do Atlético, principalmente pelo primeiro tempo, eu esperava mais.

Anônimo disse...

eita joguinho lazarento de ruim...

falta vontede de vencer cacete!!

o chefe da polícia é xoxa por acaso?
racismo escancarado gritado aos quatro ventos! flagrante e cadeia meu irmão! fora que alguns policiais correram em direção ao torcedor do atlético que era ofendidopeo paquita... é impressão minha ou os PMs sempre apavoram pro nosso lado?
não esperaram os tais 15 min pra soltarem a porcarada... lamentável!

e o chefe dos bombeiros tbm é xoxa?
como podem liberar um estádio daqueles?