quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Marcinho e Lima serão titulares

O meia Marcinho, finalmente, será titular na partida de hoje à noite, contra o Toledo, no velho Oeste. Pega a camisa de Julio dos Santos e jogará junto aos colombianos Valencia e Ferreira.
Segundo a Tribuna do Paraná, Lima também ganhou a posição, dentro do rodízio proposto pelo técnico Geninho, e comporá o ataque ao lado de Jílio César. O artilheiro Rafael Moura começará no banco, devendo entrar durante a partida.
O time terá ainda outra mudança: Zé Antônio começará na lateral-direita.
* Atualizado com correções às 11h37

14 comentários:

Anônimo disse...

antes tarde do que nunca, agora o ferreira de 2 volante??? quero so ve

Anônimo disse...

antes tarde do que nunca, agora o ferreira de 2 volante??? quero so ve

Anônimo disse...

Acho q quem deveria esquentar um banquinho e faria um bem danado para ele seria o Ferreira, nunca vi um jogador matar tanto contra-ataque como ele, demora pra soltar a bola em momentos q sinceramente nao da pra entender!!
De resto , Alberto, demorou pra sair e se eu nao me engano o Julio Cesar irá jogar pelo q eu li na tribuna, ou seja, NAO ENTENDO TBM o PRQ dessa nada enganadora jogar... Testar o q ? só ser for nossa paciencia!!

Gustavo disse...

verdade... testar a paciência...

o certo é marcinho armando, com He-Man e Lima marcando gols!!

SRN

Gustavo

Anônimo disse...

O lima é um mosquitão desengonçado fazedor de gols! Vai marcar o dele ainda no primeiro tempo!

Anônimo disse...

Pois é msa o He-man tem que entrar no segundo tempo, porque com ele em campo não tem placar em branco....

Rubro Negro dalhe- Rubro Negro...
Rubro Negro dalhe- sem para......

SRN

Anônimo disse...

O melhor seria tirar o Ferreira q não ta jogando nada faz tempo... o Julio dos Santos ta jogando mto... no ataque Rafael Moura e Lima!!




É melhor dar uma chance pro Wally antes q ele pule fora...

Anônimo disse...

Concordo plenamente: Ferreira no banco e no ataque Lima e He-man.

Anônimo disse...

Marcinho= Entrou em campo?

Júlio César= Isso não é jogador de futebol... Ele dá pra alguém dentro do clube...

48 do segundo tempo empatando com um time fraco como o do toledo e tocando bola no meio campo?? É sacanagem... É fazer o torcedor de palhaço...

Filipe disse...

entraram e nao fizeram absolutamente nada, pelo amor de, Deus insisti no Julio Cesar nao da, ele é esforçado, mais nao da.Marcinho???? entro em campo???? nao jogo nada, Lima mesma coisa nao jogo nada, alias a partida foi uma merda, empata com um timinho desses, tinha que da chance pro prea de novo, ao menos meio tempo, pro choco, pro wally, pro marcio azevedo que é um otimo jogador, e que so entro no time com o merda do bob fernandes, ja que é pra testa e faze feio que nem hoje, testa todo mundo.

Filipe disse...

Ferreira Jogo melhor hoje, ainda bem, esta longe de ser o nosso Ferreira mais jogo melhor, e outra coisa a gente tem que da apoio pra ele porque ele é nosso grande idolo da atualidade e temos que tratar ele muito bem e dar apoio e nao criticar como esta sendo feio, ele tem um passado maravilhoso dentro do atletico e tem que ser respeitado por isso. apoio ao inves de vaias.

Anônimo disse...

Na boa, acho que se o geninho tentar uma dupla Rafael e Wally, deixando no meio o MArcinho+Valencia e disputar a outra vaga do meio entre o Julio dos Santos e o Netinho teríamos um mínimo de padrão de jogo. Foi uma das piores coisas que vi nos últimos tempos o time do ano passado, em julho, era o carrossel holandês perto.

Alexsandro é lateral. Deve ficar.

Ferreira tem crédito, mas tá fraco.
E a galera tb não colabora, quando ele vai passar pela direita, em velocidade, cruzam pra ninguém na esquerda. Quando tá parado na área, ao lado de zagueiro quase que o dobro dele, cruzam a bola pro cara pular. É pra foder tb!

Mas tem que ir pro banco agora.

Agora, torço para o Geninho não querer testar a dupla: PREÁ+JULIO CESAR. Aí tamo fudido.

buenooo disse...

sério guerrilheiro, comente ae esta fórmula da segunda fase.

todos sabiamos já que teria que existir uma maracutaia feita pelo presidente da FPF e dos Troxas enquanto se beijavam num quartinho do Pinga Mijo, mas ficou um tanto quanto descarado.

a única forma de ter um atletiba em casa agora é se os troxas ficarem em terceiro. porque duvido que fiquem em 5,6 ou 7. sendo que se realmente eles ficarem em terceiro, nós teremos 2 pontos a mais e ganhando em casa abriremos 5, ou seja só colocar a faixa.

porém, está tudo armado para que eles fiquem em segundo. nós teríamos então 1 ponto a mais e o campeonato seria decidido no Pinga Mijo, com o Atlético jogando pelo empate, porém com o Sr. Heber apitando penaltis inexistentes para eles e expulsando nossos melhores jogadores.

já vi tudo...
vai ter q ser novamente contra todo mundo.

aliás. nem sei porque fiquei surpreso. só achei que foi muito descarado dessa vez.

Anônimo disse...

Galera ! Na boa ! O time do Toledo dá um couro no Paranito e nos Coxinhas! Não é a toa que eles tão c/ 10 ptos!...

Mas o impagável foi ouvir na transmissão da TV aos 20 do 1° tempo o mestre Geninho p/ galera na lateral direita: "..aaaAABRE, c*RAlho!!"

Heaehaehae!!!