quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mais uma vitória

O Atlético jogou bem, não deu chances ao bom time do Iguaçu e conquistou a partida com certa tranquilidade, por 2 a 0. Mesmo com quatro jogadores estreando na equipe, foi uma das melhores apresentações do Furacão no Campeonato Paranaense. Marcinho teve grande apresentação e fez com que a ausência de Ferreira não fosse sentida. O novo camisa 10 tem uma vantagem sobre o colombiano: arremata bem a gol. Tanto que marcou dois hoje.
A vitória poderia ter sido mais elástica, se a bola tivesse chegado mais ao ataque pelas laterais e se Rafael Moura e Wallyson estivessem mais inspirados.
O Atlético segue líder e continua quatro pontos à frente do segundo colocado - embora tenha uma partida a mais.
Troféu
ZIQUITA
Marcinho, o novo camisa 10, autor dos dois gols do Furacão, e Renan - ninguém lamentava a ausência dele no time, mas o Ferrugem fez um partidaço, tirou a sobrecarga sobre Valencia, desarmou, praticamente não errou passes e ainda participou das duas jogadas que resultaram em gols. Pede passagem como titular.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Para a diretoria do Iguaçu, que cobrou quarenta reais por cada ingresso de visitante - o dobro do valor cobrado da torcida local. Mais que desrespeito, uma tremenda sacanagem com os rubro-negros que foram até União da Vitória.

10 comentários:

Wass disse...

Massa ^^

Só arruma lá, você escreveu "no Campeonato Brasileiro".

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Arrumado. Valeu!

Anônimo disse...

Porra guerrilheiro, o Wallyson foi bem , porra, puta jogada no segundo gol, pelo menos uma boa jogada pro Rafael ( no penalti) e um comportamento ambicioso - escreva aí - este joga

Anônimo disse...

Olha... gostei do Juninho na zaga. Pareceu-me um zagueiro rápido, característica que nem Rodolfo e Chico têm.

Anônimo disse...

time jogou bem, poderia sim ter sido uns 4... e como disse ali em cima, wallison e juninho, caras certas para o resto da temporada, mas nao podemos achar que ganhar do iguacu e muita coisa...

SRN
Nikolas Popa

Anônimo disse...

Na cabeça do Geninho, onde ele tenta fazer o mesmo esquema de 2001, ficava procurando quem seria o "Kleberson" da vez. Estava me parecendo que o Zé Antonio se encaixaria bem por ali, pela facilidade na marcação e boa visão de jogo, mas tinhe esquecido do Renan.

Tomadas as devidas proporções, afinal foi contra o Iguaçu - que é bom, mas é o Iguaçu, mas ele foi perfeito na partida. Apoiou o ataque e defendeu com a mesma desenvoltura. Foi muito bem.
Tá pedindo passagem mesmo.

E o Marcinho esbanja técnica. Nem fez aquela PARTIDAAÇA mas quando teve a chance soube aproveitar com categoria. Habilidoso.

Rico

DINDO disse...

A SACAGEM DO INGRESSO CARO EM UNIÃO DA VITÓRIA É PORQUE O ATLÉTICO TORNOU-SE UM CLUBE ANTIPÁTICO, DEVIDO AO PETRAGLIA, HEHEHE...PARA O XOXA E O PARANITO VÃO COBRAR (CINCÃO) POIS ESTES SÃO SIMPÁTICOS.

Anônimo disse...

E LA SE VOLTA ESSE MERDA DE ASSUNTO DO PETRAGLIA, PULTA QUEO PARIU, JA DEU NO SACO ISSO...

NO MAIS, O MARCINHO É O CÉREBRO DESSA EQUIPE, NÃO PODE E NÃO VAI, SAIR DO TIME. O RENAN PRA MIM, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, É UM JOGADOR LIMITADO. PREFIRO MUITO MAIS VALENCIA E ZÉ ANTONIO DE VOLANTES, COM O MARCINHO ARMANDO.

E TEM QUE SE DAR UMA OPORTUNIDADE MAIOR AO PIMBA, QUE É UM BOM JOGADOR, MAS QUE NÃO TEM CHANCES NO TIME TITULAR. 15 MINUTOS, ELE NÃO CONSEGUE MOSTRAR SEU FUTEBOL...


SRN..

NELSON.

Anônimo disse...

Time do interior só arrecada quando um time grande vai jogar lá, e o único time grande q temos aqui no estado é o FURACAO.

Rafael Rosado disse...

Guerrilheiro, mandei um e-mail pro prcon/Pr na semana passada e somente hoje obtive resposta...
Segue:

PREZADO SR. RAFAEL,



INFORMAMOS QUE, SEGUNDO O ESTATUTO DO TORCEDOR NÃO PODE HAVER DIFERENÇA NO VALOR DOS INGRESSOS DESTINADOS AO MESMO SETOR (ART.24).

PODERÁ ABRIR RECLAMAÇÃO NO PROCON/PR, TRAZENDO CÓPIAS DOS DOCUMENTOS PESSOAIS E COMPROVANTE DA RELAÇÃO DE CONSUMO E DO VALOR PAGO.

Só não sei se vale o esforço...