sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A lista da discórdia

Escrevi num post abaixo que não tinha visto nenhuma crítica do Petraglia - ou de amigos do Petraglia - ao Malucelli rolando na internet. Vários leitores escreveram o mesmo nos comentários. Bom, segundo a explicação que nos chegou, Mario Celso Petraglia entrou em uma lista de discussão por e-mail, chamada Herdeiros da Baixada, e foram lá que teriam rolado as tais críticas. Como não conheço e não faço parte de tal lista, não sei qual é o conteúdo das críticas, nem exatamente de quem partiram. Mas foi aí o cerne do rompimento entre Petraglia e Malucelli.

3 comentários:

Anônimo disse...

sempre defendi " oque ele fez " ( MCP ) mas nunca concordei com as coisas que impos... ( proibicao de quase tudo ), acho que o MCP nao esta gostando do que esta vendo, pois essa diretoria, ou mente muito bem, ou esta sendo muito, mas muito melhor doque a expectativa ( nao me referindo ao time pois falta muito ainda ), acho que o MCP esta ficando muito, mas muito irritado por todas as mudancas na SUA forma de pensar, e acho que com certeza, ele sera oposicao em 2010...

que a atual diretoria, mude mais uma vez a historia do amado CAP...

Fernanda disse...

Eu sei que não boto minha mão no fogo por nenhum dirigente de futebol, se por um lado MCP tornou possível o sucesso do Atlético, nessa de centralizar tudo nas sua mãos, esteve a ponto de afundá-lo no ano passado, quando saiu à francesa enquanto o bicho pegava. Quanto à atual diretoria o fardo é pesado, ela vai ter que acertar e bem as coisas no clube caso deseje fazer frente à MCP agora que ele se chateou com seus amigos.
O Atlético não precisava disso neste momento, isso é uma chateação, atleticanos de fato devem trabalhar pelo bem do clube e não por interesses pessoais.

Anônimo disse...

Voces realmente estao acreditando nisso????

isso com certeza é uma jogada para desarticular a oposiçao verdadeira..