terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Furacão é atração em Guaíra


Atleticanos de Guaíra ocupam as arquibancadas e
pedem autógrafo aos jogadores após o treino.

O povão rubro-negro não tem fronteiras. O Atlético virou atração na pequena Guaíra, no extremo-oeste do Paraná, onde se prepara para o jogo com o Toledo, amanhã. Ontem, em pleno dia de semana, cerca de 500 pessoas compareceram ao estádio Ney Braga para acompanhar os trabalhos comandados pelo técnico Geninho, segundo informou a Rádio Banda B. Durante o treino, os torcedores gritaram os nomes dos jogadores e, ao final da atividade, puderam se aproximar dos atletas para tirar fotos e pagar autógrafos.
É mais uma prova de que, com um trabalho sério, contínuo e eficiente, dá pra aumentar a massa rubro-negra pelo interior do estado.
Leia mais:

2 comentários:

Anônimo disse...

Time grande é assim mesmo, onde está tem torcida.

Anônimo disse...

GUERRILHEIRO, já que até agora não tenho observado maiores interesses da nossa fraca imprensa em esclarecer ,de uma vez por todas ,as dúvidas relacionadas ao confuso regulamento do campeonato paranaense deste ano,lanço aqui uma sugestão: que a furacao.com realize uma entrevista com a direção do clube p que a torcida fique sabendo, desde já, o posionamento da mesma em relação a esta situação.Saudações rubro-negras.