domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fifa visita a Baixada

Diretores da Fifa visitarão a Baixada e conhecerão
detalhes do projeto de conclusão do estádio.

Na manhã deste domingo a Baixada dá mais um passo importante para se tornar um estádio-sede da Copa do Mundo de 2014. Representantes da Fifa e da CBF chegaram na noite de sábado à cidade e hoje, a partir das 7h30, embarcam para um voo de helicóptero sobre a cidade. Eles passarão pelos principais eixos de transporte, possíveis locais de treino e concentração, parques, pontos turísticos e descerão no local que mais lhes interessa: a Arena do CLube Atlético Paranaense.
Depois do passeio, os homens da Fifa e o comitê da Copa, comandado pelo presidente da CBF Ricardo Teixeira, irão se reunir com autoridades estaduais e municipais no Hotel Bourbon.
Curitiba concorre com outras 16 capitais por uma das 12 sedes da Copa de 2014. Os inspetores já passaram por São Paulo, Porto Alegre e Floripa. Ainda neste domingo eles embarcam para o Rio e continuam a rotina de visitas às cidades candidatas, que termina no sábado, em Fortaleza.

Um comentário:

roderley disse...

As visitas no Brasil do comitê da FIFA com certeza indicarão Curitiba e nossa Arena da Baixada como uma das sedes da copa do mundo de 2014, já temos um estádio quase pronto e a melhor cidade do Brasil para ser umas das sedes de uma copa do mundo. O que os outros vão ter que mostrar nós já temos.