terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Diferenças

Esta é a colossal diferença entre os dois clubes atualmente. Enquanto o Atlético luta para que o regulamento seja cumprido, mesmo que não termine a primeira fase na frente, os coxas se apequenam em troca do apoio do sr. Hélio "Ivon" Cury, presidente da FPF. Mesmo que isso signifique jogar no lixo o regulamento do campeonato.
E o presidente da Futpar, a liga dos clubes paranaenses - que coincidentemente é o presidente do Corinthias Malucelinense -, não teve a dignidade de ao menos se manifestar a respeito e emitir sua opinião.
Bem, como o artigo 9º do regulamento é cristalino e não dá margem a duplas interpretações, o Furacão deve ganhar a parada no STJD.
Com uma Federação dessas, quem precisa de inimigos?

18 comentários:

Anônimo disse...

PORCOS, RACISTAS, E VENDIDOS!!!!!

Com uma Federação dessas, quem precisa de inimigos? [2]

NELSON.

Anônimo disse...

EH DE MANDAR PRA PQ........MESMO OS XOXAS SEMPRE FORAM ASSIM TIME PEQUENO NÃO TEM VOZ NA JUSTIÇA .......LOL FAZER O QUE TER OBRIGAÇÃO DE GANHAR O PARANAENSE É FODA.......OS CARA TÃO TUDO LOKO NO LADO DOS ERVILHA COM A POSSIBILIDADE DO FURACÃO MELAR TUDO AHHAHA .......É NÓIS......VTN* FPF....FL BOKÃO..

Anônimo disse...

Mas alguém esperava algo diferente?
Me surpreenderia se os coxas demonstrassem um mínimo de bom senso e também fosse pra cima deste campeonato que, infelizmente, cada vez faz mais força para ser considerado um dos piores e mais avacalhados do Brasil.

E quanto a Federação, mudaram as moscas apenas.

E o presidente do Malutrom? Entrou mudo e vai sair calado.

Rico

Anônimo disse...

Guerrilheiro gostei da posição da Chapa adversaria cobrando explicações.
Alguem de peso tinha que futucar, e nada melhor do que eles que concorreram a disputa da direção.
Só nós torcedores e internautas criticando não vira nada, pode ser que agora alguem aparece e mostra a cara. É isso mesmo tem que pegar as promessas e cobrá-las, afinal não prometeram, agora tem que cumpri-las.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO ESTÁ CERTA TEM QUE COBRAR, ESTA DIRETORIA DISSE E ESCREVEU QUE IRIA CONTRATAR E SÓ CONTRATOU MARCINHO, ISTO É MUITO POUCO PARA UM TYIME QUE NÃO QUER SAIR NA PREIMEIRA FASE DA COPA DP BRASIL. põe a mão no bolso malu.

Anônimo disse...

Pelo nivel q é o campeonato paranaense e pelo tamanho q é o Atlético, tinhamos q passar por cima de todas as equipes do interior sem dificuldades mas em alguns jogos sofremos para jogar de igual para igual!!! É claro q um mês não faria milagre com este time, ele é o mesmo q quase caiu e só passou vergonha ano passado... só uma reformulação completa muda isso!!!

E essa FPF q va tomar no cú!!! Lá só tem interesseiro q não tá nem ai pro futebol nem pros times daqui, eles trabalham contra o futebol do estado!!!

Anônimo disse...

e esses comentários da dívida do atlético, ninguem fala nada?

srn
peterson

Anônimo disse...

e esses comentários da dívida do atlético, ninguem fala nada?

srn
peterson

Marcelo disse...

Se tivéssemos um time decente, que a torcida confiasse, jogávamos todas as partidas fora da Arena e mesmo assim seríamos campeões, mas, como temos um time muito abaixo do esperado e do prometido tem que brigar para jogar em casa para que os torcedores ganhem o GRANDE CAMPEONATO PARANAENSE por eles !!!!!!! Saudações Rubro Negras

Anônimo disse...

Tá vendo? Foi só cutucar que a diretoria mostrou a cara, mesmo sem citar nada e tambem não justificou nada pelo menos já se sentiram incomodados. Já foi alguma coisa. Agora Dr. Maluceli por favor seja mais coerente, seja mais realista, não adianta cobrir o sol com a peneira, a realidade é uma só. Se o time de 2008 era uma droga, continuou sendo a mesma porcaria pois não mudou nada.
Agora, já são 17 dias de fevereiroe até agora não tem uma posição quanto as finanças, peraí será que dentro da administração não tem ninguem competente pra montar um balancete financeiro? Ora Presidente vai dá outras desculpas esfarrapadas pra lá, não pra mim, ou estão achando que todos são idiotas?
Brincadeiras tem hora e a torcida merece e exige um pouquinho só de respeito.

Aparecido

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Guerrilheiro, estou plenamente de acordo com você. O pessoal que critica a diretoria por aqui acha que é fácil administrar um clube do tamanho como o CAP. GENTE... o novo presidente assumiu o clube há muito pouco tempo. Gerir não é fácil não pessoal e para obter resultados necessita-se de tempo para tal. Sobre as dívidas na ordem de 16 milhões reais são apenas especulações vindas não sei da onde e nem com que propósito. É melhor esperarmos o resultado da auditoria encomendada pelo presidente Malucelli.

Anônimo disse...

Nem tem como falar ou cobrar algo ainda. Nem na metade do Paranaense estamos!
Acho excelente a idéia de ter uma oposição atuante, mas esta carta veio em péssima hora.
Pelo menos esperasse o início da Copa do Brasil...

Rico

roderley disse...

Sobre a "parceria" do coxa com a federação é tudo normal, pois a própria FPF e arbitragens sempre protegeram os caras imaginem agora no cemternada deles.

Fernanda disse...

De novo nesta federação não tem nada, são os novos dirigentes com os mesmos pensamentos coxas de sempre... E olha que assumiram com ares de renovação e de progresso, mas não passam de uns incopetentes tal qual o seu protegido coxinha, que completará 100 anos precisando se apequenar em troca de favores e proteção.
E quanto ao tal presidente da Futpar e tb do "timãozinho", não tem nem o que falar, esse já mostrou não ter dignidade alguma.

Anônimo disse...

A minha posição foi sobre o que disse o Presidente e como está nosso time, tenho assistido todos os jogos do paranaense e não vi nada diferente do ano passado, digo mais tá pior, porque no final do brasileiro enfrentamos times qualificados como Flamengo, Sport, Botafogo e outros e até ganhamos e agora ganhamos de quem, olha o nivel desse paranaense? Dizer que o time tá uma maravilha? Peraí Guerrilheiro reforço mesmo só o Marcinho, Lima uma incógnita, Preá talves uma promessa, manter o Geninho foi no mínimo obrigação.Vale lembrar que perdemos o Alan Bahia.
Quanto a Copinha foi planejado pela velha diretoria.
Portanto estou cobrando aquilo que o Presidente disse como reforço e ao meu ver até agora nada.
Quanto ao balancete o Presidente disse que vai fazer um levantamento da situação, como alguém assume uma direção sem ao menos saber como está o caixa?
Depois de sessenta dias vai averiguar a situação financeira? Não é estranho? Ou incompetência.
Volto a afirmar não falei nada além daquilo que ele citou, e tambem falei da atual situação. Prá mim até agora não houve reforço, e digo mais temos sim o direito de criticar e cobrar que alguém venha a falar a verdade e principalmente cumprir o que foi prometido, porque prometer não é obrigação mais tentar cumpri-la sim.
Além do mais carregar esse time nas costas, ganhar jogos no grito estamos acostumados mas já estamos cansando.
Temos que torcer como nunca no próximo jogo, porque se perder pro Paraná....

SRN

Aparecido
Araputanga-MT

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O texto do meu comentário saiu todo truncado lá em cima, então replico aqui, corrigido:

Devagar com o andor, Aparecido!

Durante a campanha eleitoral a atual diretoria prometeu lutar para ficar entre os 3 primeiros colocados em todas as competiçõies que disputasse. Na Copa SP, já ficou e cumpriu a promessa. No Paranaense vai ficar, certamente. E na Copa do Brasil, aposto que se der alguma uruca e o time for eliminado antes da final, já vai ter urubu com o discurso pronto: "EU NÃO FALEI! FORA MALUCELLI! NÃO PROMETE O QUE CUMPRE!"

Cobrança desmedida sobre um presidente que assumiu há pouco mais de um mês, que manteve o (caro) Geninho no comando técnico, que contratou Marcinho e Lima (um dos preferidos na lista de reforços da torcida) e que, até agora, está na liderança do campeonato que está disputando. Infelizmente isso, dentro do orçamento de um clube como o Atlético, é investir no futebol. Não temos os mesmos recursos de São Paulo, Flamengo, Internacional, Fluminense, nem em termos de cotas de TV, nem de patrocínios.

Quanto às finanças. Qual é o clube que fica alardeando dívida? Ou mesmo lucro? Que "balancete financeiro"? O clube é obrigado a divulgar, se não me engano até abril, um balanço patrimonial devidamente auditado, e o faz todos os anos. Sempre o fez.

E tenho quase certeza de que o que andam alardeando por aí, em alguns setores da imprensa, como "dívida", na verdade querem dizer que o clube fechou o ano no vermelho (déficit), muito em parte pelo fato de o mercado estar desaquecido no ano passado e o Atlético não ter realizado grandes vendas para o exterior como em anos anteriores (Denis Marques, Fernandinho, Jádson, Paulo André, Vinícius, etc). Além do mais, ano passado foi fechado um empréstimo junto à Caixa Econômica para as obras de finalização do primeiro anel da Arena. Empréstimo, é claro, que entra como dívida no final das contas (ou seja, no "balancete financeiro").

Entre fechar o ano no vermelho e ter dívidas junto a credores vai uma grande diferença. E custa caro levantar um estádio, meu nobre!

Sem falar que esta diretoria está trazendo de volta ao clube grandes atleticanos, como Thiele, Karam e outros.

Então, meu caro... Vamos devagar.

Essas críticas contra a diretoria estão se generalizando e ganhando um tom bem acima do patamar que deveriam estar.

Pense nisso, Aparecido!

SRN.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Aparecido, é claro que seu ponto-de-vista é válido. Tem mais é que cobrar mesmo - afinal, prometeu, tem que cumprir, e a torcida atleticana não pode ser enganada, feita de trouxa. MAs não espere que se cumpra tudo em dois meses. E por outro lado veja que a situação também não está a ponto de se demonizar a diretoria. Vc chegou a criticar o presidente por "dar desculpas esfarrapadas e achar que os outros são idiotas". Se há algo que todos hão de admitir é que Malucelli abriu o clube e está jogando limpo. Cada empréstimo de jogador tem o valor anunciado no site. Não dá para cobrar de Malucelli uma conta que não é dele.