quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dallas em Curitiba

O Dallas, parceiro do Furacão, já está em Curitiba para realizar uma temporada no CT do Caju.
O time vem com o elenco rachado. Parte da equipe está na panelinha do chapeludo aí de cima, J.R. Um tanto quanto inescrupuloso, gosta de jogar sujo. Já a outra metade compõe o grupo comandado por Bobby (na foto, à esquerda), o craque do time.
Para os mais novos que não conhecem a patota aí, estes são os personagens do seriado Dallas, levado ao ar por 14 temporadas pela rede norte-americana CBS (entre 1978 e 1991) e retransmitido por todo o mundo. Um sucessão da TV.
Agora, falando sério, o jogo entre o FC Dallas e Atlético está marcado para o dia 4 de março, na Arena, sem horário definido. É o mesmo dia em que o time principal do Furacão joga em Tocantins na estréia da Copa do Brasil... Não entendi porque não marcaram a partida como preliminar de Atlético x Iraty (01/03) ou de Atlético x Londrina (07/03).
Duvido que muita gente se empolgue a ir assistir a um amistoso numa quarta-feira à noite.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhh guerrilheiro acorda !!!! Em jogo amistoso vende "BERA". Então quem quiser tomar uam BERA na Arena é a ocasião certa. Acho que vou vestir um terno e uma gravata.
abs

rogerio

Anônimo disse...

Caros amigos, gostaria que alguém pudesse me explicar esta parceria. Pelo que vi até agora, só foi e não veio nada, jogadores, patrocinio, etc..... será que o significado da palavra "parceria" mudou e não alteraram no dicionário ???

Filipe disse...

hahaha deve ter mudado mesmo no dicionario, porque ate agora da parte do dallas nada...

Anônimo disse...

podia ser pior... o holanda né.

hahahaha.

Anônimo disse...

Nada?
US$ 750 mil.

Fora os pagamentos por uso do CT.

Acorda amigo.

Filipe disse...

hummm desculpe a gente nao sabia amigão se for 750 mil ta otimo!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Bela parceria: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
e futebol, nada ? Ainda se investissem no futebol este valor !!!!
Acorda Filipe

Zé Carlos disse...

Leiam o que o Mafuz escreveu hoje sobre o Ferreira, assim alguns "torcedores" param de encher o saco, ok ?

Existem situações que precisam ser compreendidas.

A de Ferreira, meia do Atlético, é exemplo.

Com um problema pessoal sente-se desconfortável em continuar morando em Curitiba. Repercute direto no seu futebol, pois qualquer profissão só pode ser exercida com um controle emocional.

Ferreira pediu para que o Atlético aceitasse a proposta do Dallas. O clube não teve como negar o seu pedido. Nós jornalistas não podemos desprezar fatos que ocorrem na vida das pessoas. Somos obrigados a compreendê-los, mesmo não sabendo os reais motivos.

DINDO disse...

VC É ANTIGÃO HEM? GUERRILHEIRO.
HEHEHE