sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bobos

A vergonha já está consumada: um time paranaense com um símbolo ostentando a bandeira de São Paulo. Joel Malucelli, se queria torcida, poderia ter estendido a mão amiga - e o dinheiro do seu grupo - a um clube paranaense. Mas preferiu se unir ao paulista preferido da mídia. Como diz Augusto Mafuz em sua coluna de hoje na Tribuna, "o Sport Club Corinthians Paranaense nunca irá alcançar o objetivo esportivo de uma associação de pessoas, que é provocar a sensibilidade popular em razão de uma ideologia. Será Corinthians, mas bem que poderia ser Flamengo Paranaense, Real Madrid do Paraná ou Arsenal de Curitiba."
Duvido que isso faça a média de público do ex-jotinha passar de 300 gatos pingados na arquibancada do barranco. Que, pelo menos, já terão um novo grito de guerra:
- Aqui tem um bando de bobo
Bobos pot ti, timinho!

10 comentários:

Anônimo disse...

ÓDIO SÃO PAULO!!!

FILIPE disse...

hahahaha muito boa!!! exelente grito de guerra!!! hahaha, sou suspeito pra falar poruque odeio tudo de sao paulo e do rio de janeiro apezar de minha familia ser carioca, como é possivel aqueles times todos FALIDOS ostentarem uma arrogancia quase todos nao tem nem estadio, framendo, fruminense, o vasquinho tem um estadio pior que o pinga mijo, o botafogo pego o estadio do governo, jogam de favor no maracana, e devem milhoes, mas sao os times da GLOBO e da PETROBRAS, prq ela pratrocina botafogo, flamengo e vasco, e a unimed é dona do fruminense, odeio esses times malditos e ainda tem o consentimento da merda da CBF poderiamos lancar uma liga se essa merda da FPF tivesse homem, uma liga do PR, SC, MG, NORDESTE. saindo fora desses porcos malditos, mas como disse nessa federação maldita nao tem homem, e nos nao temos peso algum, eles preferem ficar falando desses times falidos, deveria ser igual a Italia, la time que deve milhoes nao joga a seria A, é rebaixado, imaginem vasco, curintians , framengo, fruminense, bostafogo, todos na 2º ou 3º divisao!!! seria a gloria do povo um dia ainda vou ver isso, ja vi curintia, bostafogo, fluminense e vasco na segunda, um dia vou ver todos eles.

AMEM

João Pedro disse...

Uma sugestão para esse infeliz é montar o Circo de Solei Paranaense porque um grande palhaço já esta garantido!!!

Fernanda disse...

Acho um absurdo um clube com origem na capital do nosso estado prestar-se a este papel de sub-serviência para um time como o Corinthians. Isso a meu ver, foge a interesses financeiros, pois o Corinthians Paranaense já nasce na humilhação suprema e vai ter que conviver, pelo tempo que durar os interesses dos paulistas nas suas bases, com o rótulo de "time de aluguel".

Pior. Fiquei de cara lendo certas opiniões a respeito, tem muito paranaense amando a idéia. Isso sim me envergonha, como paranaense e curitibana, acho um absurdo esta gente não valorizar as coisas da nossa terra, seja no futebol, na vida, enquanto o paranaense se portar como um colono burro, não terá jamais qualquer respeitabilidade no cenário nacional.

Anônimo disse...

É uma vergonha, timinho paga pau, vendido, interesseiro... só torço pra esta merda perder tantos jogos que vão querer desfazer a parceria

Anônimo disse...

Rubro-negros, pasmem! Essa palhaçada conta com o apoio do "nosso" Malucelli, presidente do Furacão, que esteve na cerimônia de lançamento do S.C. Vergonha Paranaense. E aí? O que acham disso?

Fran disse...

Pois é... o Malucelli deu apoio a essa parceria ridícula, onde o interesse financeiro vem em primeiríssimo lugar. E eles pensam que os times aqui do Paraná são pequenos, e acham que o futebol brasileiro e estadual é feito só de Rio e São Paulo... Fora, fora São Paulo, odeio tudo isso.Galera dos três times aqui do nosso estado vamos fazer o que puder com passeata, abaixo assinado, guerra se preciso for pra acabar com essa parceria, ou porcaria ridícula ao extremo.

Fernanda disse...

"Essa palhaçada conta com o apoio do "nosso" Malucelli, presidente do Furacão, que esteve na cerimônia de lançamento do S.C. Vergonha Paranaense. E aí? O que acham disso?"

E o dirigente do coxa tbém estava...

Não li muito a respeito, mas a princípio, acho uma hipocrisia. Por acaso foram dar os "parabéns" pela iniciativa???

thyago disse...

Pro corinthians foi bom, afinal eles finalmente vão ter um estádio depois de quase cem anos.

buenooo disse...

hahaha... boa essa do estádio.

kra, sem lógica essa porcaria toda. se ainda fosse os bambis, que tem elenco pra ficar refugando e mandando de castigo pra cá. o corinthians não tem nem time.

a unica explicação pra isso é dinheiro.