sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Netinho fica

Agora é oficial: o site do CAP confirma que o meia Netinho ficará no Furacão para a temporada 2009. Na tarde desta sexta-feira, o Atlético recebeu um fax do clube grego FC PAOK informando que não dará seqüência às negociações para contratação do atleta. Com isso, o jogador continuará treinando normalmente no CT do Caju, preparando-se para a estréia no Campeonato Paranaense.

"Para satisfação nossa, Netinho ficará conosco. Lamentamos pelo jogador, que tinha uma boa oportunidade na carreira, mas se ele continuar jogando bem como está temos certeza que outras oportunidades surgirão", afirmou ao site oficial o presidente Marcos Malucelli.

Quem ri à toa com a notícia é o Rafael Moura (mais da metade de seus gols saíram de jogadas de Netinho pela esquerda) e os outros atacantes do clube.

E as jogadas de bola parada continuarão a ser um grande trunfo para o Rubro-Negro em 2009.

13 comentários:

Anônimo disse...

e tomare que não venha mesmo....senão perderemos muito com sua saída.

Sabine Klimt disse...

graças a deos!!!

Paulo Perussolo disse...

Hoje chega a Curitiba um emissário do Paok pra tentar fechar o negócio.

mows disse...

Boa, Netinho no time é certeza de gols. Ou pelo menos de várias assistências.

Scoppia Che la Vittoria e Nostra disse...

olá,

Estou procurando um representante de cada time da primeira divisão para representar seus respectivos times em meu blog e gostaria de saber se vc esta interessada em representar o Atletico(pr).

Troca de links é o que estou sugerindo.

aguardo resposta .

abraço.

Anônimo disse...

Me lembro que não muito tempo atras, todos, mas TODOS estavam xingando e criticando o jogador....pq ele nunca acertava um escanteio, nunca acertava uma falta...um narrador da grobo chegou a falar certa vez "faz mto tempo que ele não acerta uma daí"...e agora idolatram o cara....devia ter ido, junto com o Oldoni....de jogadores mediocres não precisamos mais.

Claudio Ribeiro disse...

Um comentário como esse do "anônimo" aí em cima, só pode partir de alguém que não acompanha absolutamente nada do nosso futebol!... É um infeliz mal informado.

Anônimo disse...

MENOS...ANÔNIMO...MENOS!!! Eu, por exemplo, não acho e nunca achei o Netinho um jogador medíocre. Aliás, acho que muita gente concorda comigo. Acho o Netinho um bom jogador que foi e será muito útil p o esquema do Geninho. Não é nem um craque, mas chamá-lo de medíocre é muita má vontade da sua parte, ou pouco conhecimento de futebol.

Geraaaaaaaldo disse...

Netinho teve sim uma má-fase, principalmente quando começou a ser usado na ala e não estava se adaptando com a função. Depois, no segundo semestre de 2008, assimilou bem seu papel por ali, e foi fundamental principalmente cobrando faltas e escanteios na cabeça dos atacantes.

Ah, e bem-vindo de volta à ativa, guerrilheiro!

Anônimo disse...

tesão o som da jukebox, guerrilha!

life is crazy!

flw!

nonato

Luiz Andrade disse...

Espero que ao contrário de outros (ex. Ferreira, Kleberson), Netinho não fique desanimado...

Sobre o Futebol Carioca disse...

afdim de fazer parceria?

Anônimo disse...

Tem gente que ainda consegue ouvir jason gulart, raul plasma ou airton cocodeiro para transferir a opinião deles neste blog, o cara tem que assistir os jogos e emitir a sua propria opinião ou é burro.