quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A meiuca é dos gringos

Daqui a pouco, às 16 horas, o Atlético disputa seu primeiro jogo-treino do ano, contra o Batel de Guarapuava, antes da estréia da equipe no Campeonato Paranaense.
Segundo informações veiculadas pela imprensa, o técnico Geninho deve escalar o time-base que fechou a temporada de 2008, apenas substituindo Alan Bahia, que não faz mais parte do elenco. E a única mudança deve ser significativa, pois provavelmente o paraguaio Julio dos Santos , um jogador mais ofensivo e menos marcador, fará o papel de segundo volante.
Com isso, a meia-cancha será formada apenas por gringos: Valencia, Julio e Ferreira.
A provável escalação para iniciar a partida-treino no Caju é Galatto; Rhodolfo, Antonio Carlos e Chico; Alberto, Valencia, Julio dos Santos, Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Julio César.
Na segunda etapa, Geninho deve substituir o time todo, testando os reservas imediatos e também os novos contratados, Lima, Marcinho e Preá.
  • E pra você, qual deve ser o time titular para o Paranaense? Palpite!

5 comentários:

Anônimo disse...

9x0

Caraca

Claudio Ribeiro disse...

Meu time titular é quase esse mesmo. Somente trocaria o Chico pelo rafael Santos!
Penso que o Chico tem ser uma espécie de reserva coringa (zaga, volante, e lateral), aquela peça que se usa conforme a necessidade do jogo.
Claro que Marcinho e Lima também tem lugar no time. Na verdade é complicado; tem muita gente boa e vai depender de como virá cada adversário...! Na verdade não sei..., pois ainda tem o Pimba, o Walisson, talvez o Raul...

Anônimo disse...

alguem sabe como anda esse wallison??? pq desde que chegou so se machuca... espero que o tempo que o moracy ficou aqui tenha melhorado esse guri, pois dizem que e muita bola...

9 a 0, melhor impossivel, mas nao vamos nos alegrar com isso, fico feliz pelo placar, e por ver que o meio e o ataque funcionaram, mas quem e batel??? boa sorte a todos no paranaense, pq esse titulo e uma obrigacao, pois mais um ano sem titulo para um clube do nosso tamanho, e com essa estrutura, e imperdoavel...

boa sorte geninho, que vc seja cada vez mais bem sucedido no cap, e que cada dia cresca mais a admiracao da torcida por vc...

Carlos disse...

Aí Guerrilheiro, srn! Se me permite, vou usar este espaço para perguntar o que acha da notícia vinculada no Gazeta do Povo online: "Trio-de-ferro afina discursos: Temos que ir para a porrada juntos - Visitas e reuniões entre presidentes de Atlético, Coritiba e Paraná dão ponta-pé inicial em uma parceria para fortalecer o futebol no estado". Seria uma resposta à atitude (na minha opinião, lastimável e injustificável) do J. Malucelli em virar uma filial do Corinthians? Particularmente, acredito que as picuinhas dos bastidores entre os três da capital somente prejudica o futebol paranaense... Um abraço!

Anônimo disse...

Acredito que o Julio Cesar nao tem pique pra uma temporada inteira. Joga Marcinho.

Tambem penso que Netinho e Alberto Marcam muito mal e nao é lucro jogar com um so volante. Acho que o Zé Antonio pode render bem por ai.

Esse Manoel da Copinha promete, eu apostaria nele.

Seria:
3-5-2
Galatto; Antonio Carlos, Rodolfo, Manoel; Alberto, Valencia, Zá Antonio, Netinho, Ferreira; Marcinho e Rafael Moura