sábado, 17 de janeiro de 2009

Em Saqua

Deu na Furacao.com: Gustavo e Cocito vão defender o Boavista de Saquarema no campeonato carioca. Se algum dos dois surfar, está arregado. "Saqua" é famosa por ser um dos melhores picos do surf brasileiro.
E agora já tenho pra quem torcer naquele campeonato falcatrua - que, convenhamos, apesar de caixas d'água e euricos da vida sempre foi um campeonato mais bacana que o Paranaense, com uma fórmula simples onde os campeões de cada turno disputam a grande final... E é assim desde que me conheço por gente, não tem uma mudança mirabolante a cada temporada...
Mas, enfim, Conca, Carlos Alberto, Pimpão, Zé Roberto, Obina e Leandro Amaral que se preparem pra sentir na nuca o bafo do velho Cocitão de guerra!
Boa sorte aos campeões brasileiros de 2001.

2 comentários:

Sotter disse...

Saquarema é um espetáculo mesmo, já tive o prazer de conhecer. O "Maracanã do Surf". Tô na torcida também.

Saulo disse...

E o primeiro adversário será contra o meu Botafogo, em Saqua.
Também gosto da fórmula do Cariocão.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com