sábado, 17 de janeiro de 2009

Copa SP: Furacão avança às quartas

Sabadão de chuva foi clássico para assistir na TV a Atlético x Fortaleza, pela Copa São Paulo de Juniores. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal - novamente, o lateral Raul foi o autor do gol rubro-negro. Com o resultado a vaga foi decidida nos pênaltis, e o goleiro Santos defendeu duas cobranças. De novo ele, Raul, converteu a última penalidade e a vaga ficou com o Furacão.
Boa a atuação do Furacãozinho, de maneira geral. Teve muito mais posse de bola e criou diversas oportunidades de gol. O grande pecado foi este: muitos gols perdidos na cara do goleiro do tricolor cearense.
Além de Raul e Santos, o destaque da tarde foi a torcida atleticana, presente em grande número na longínqua cidade de Hortolândia.
Agora, o próximo adversário será o Cruzeiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse Raul é craque. Eduardo Salles, sobrinho do Remy, tem que ser promovido.

No mais, Guerrilheiro, alguma notícia sobre a negociação do Claiton?

Anônimo disse...

Alguém sabe a data e hora do jogo ?
ABRACO BOKAO...

DINDO disse...

FUTURO: MARCELO, EDUARDO SALES, RAUL, WILLIAN, ALA ESQUERDO, GOLEIRO, ZAGUEIRO, TÔ TORRADO...

Anônimo disse...

Onde o pessoal da ESPN tirou o resultado de que o Fortaleza bateu o Atletico? Tanto na TV quanto no site divulgaram essa besteira. Já mandei email pra eles consertarem, e até agora nada.
Esse pessoal do Rio-São Paulo tem uma coragem danada de divulgar nossas coisas, quando a faz comete uma bobagem.Eles acham que todos torcem pra times de lá.
Se liga pessoal!!!.
SRN
Cido
Araputanga-MT

Claudio Ribeiro disse...

Vamos prá cima do cruzeiro...!
Agora o "buraco" é um pouco mais à cima, o Cruzeiro é um timaço; mas acredito em nossos guerreiros. Ainda teremos o retorno do Manoel e do Patrick. Se cuida raposa...!
Furacão campeão da copinha...

Anônimo disse...

A FURACÃO.COM SAIU DO AR???

Anônimo disse...

Muito bom nosso lateral direito Raul! Tem personalidade e joga de cabeça erguida! Com certeza será um exelente valor para nosso time profissional. Tomara que nossa atual diretoria utilize critérios diferentes dos últimos 03 anos e não o negocie antes mesmo de aproveitá-lo no profissional. Saudações Rubro Negras!

Anônimo disse...

Será que o Salles não é neto do Remy Tissot?

Luiz disse...

é o propio!!