quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CAP explica dificuldade para trazer Claiton

Do site oficial do CAP:

O clube japonês Consadole Sapporo enviou um comunicado na manhã desta quinta-feira ao Atlético Paranaense informando os motivos para a não liberação do volante Claiton. "O Sapporo não terá tempo suficiente para contratar um jogador do mesmo nível para substituir o Claiton", informou o comunicado.

Apesar disso, o Atlético Paranaense continuará insistindo na contratação do jogador. "Vamos continuar buscando um acerto e vamos aguardar uma resposta definitiva do clube japonês até o final de semana, já que a temporada deles se inicia dia 2 de fevereiro", declarou o presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli.

Ou seja, a culpa é do Tanaka.

22 comentários:

Anônimo disse...

ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR, E COLOCAR AQUI UM LINK CERTO DE ALGUMA RADIO QUE EU POSSA OUVIR O CAP, HOJE, E PRINCIPALMENTE NO DOMINGO, ESTOU EM RONDONIA A TRABALHO, E NAO POSSO DEIXAR DE OUVIR O NOSSO AMADO CAP.

OBRIGADO

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

na coluna aí da direita tem links para a Banda B e a Rqadio Brazil, que transmitem os jogos do CAP.

SRN!

Anônimo disse...

Aquele Tanaka filho de uma puta!

Anônimo disse...

Esse Tanaka é um LA-ZA-REN-TO. Tanakara que ele é cocôxa.

Marcelo disse...

Vai dizer que vocês acreditaram ???? Por favor quanta inocência. Os valores já estavam estabelecidos, tudo acertado e vem com esta agora. Pare com isso, ou esperem o "coelhinho da Páscoa" também !!!!!!

Anônimo disse...

Marcelo, se vc acredita em tudo que a "imprensa" fala, ai o inocente é vc, os termos das negociações eram só esses o valor e quantia de parcelas, acho que não.

Anônimo disse...

esse marcelo é um otário...

se liga cara...

Anônimo disse...

o marcelo...

por que vc não troca de time e vai torcer para os ervilhas da gosma verde...
vá encher o saco lá para aquelas bandas

vagner disse...

Concordo com o marcelo, com os valores estabelecidos, era só pagar.
Mas como em julho a multa rescisória cai pela metade é melhor esperar. Se ele vier para a Sula e o Brasileiro tá bom demais.
Não vale a pena investir ´para jogar em paranaense....
Campeonato FALIDO!

Anônimo disse...

Como tem gente inocente ainda neste mundo, basta o Sr.MM falar e tamos entendido.
Se liga meu. As desculpas do Sr. MM são um cala-boca. Acreditem quem quiser.
Tô com vc. Marcelo, pelo visto não querem gastar mais nada, se vier de graça beleza se não...
Agora não se pode ter opinião contrária que já é torcedor do coxa, ou tem que mudar de time, peraí essa bloog é democratico ou não?

Elton disse...

Esse é o Atlético. Ame-o ou deixe-o.

Anônimo disse...

inocente é achar que é tão simples ir lá de baixo do colchão e pegar R$ 345,000,00 para pagar a rescisão do claiton, mais 5,000,000,00 para terminar o primeiro anel do estádio, sabe-se lá quantos mil reais para pagar todos os salarios em dia, não vender jogadores para não desmanchar o elenco e ter tbm manter um centro de treinamento que temos hoje.
tá certo,,, conseguimos pagar tudo isso somente com a renda de meia duzia de sócios como o marcelo e outros que só sabem reclamar.
o nosso atlético só é bem visto no cenário nacional e internacional somente pela torcida, mas com certeza foi essa diretoria que fez tudo isso pelo atlético.
quem não gostou , tem direito de debater e falar o que pensa, mas as coisas não são assim como muitos acham.
SRN
PETERSON

Anônimo disse...

OS JAPONESES ESTÃO PEDINDO 875,000,00 PELO CLAITON.

Anônimo disse...

ENTÃO:

SE É TÃO FÁCIL ASSIM É SÓ A DIRETORIA COBRAR UMA PARCELA EXTRA DE CADA SÓCIO QUE VAI DAR UM MONTANTE APROXIMADO DESSE VALOR QUE O ANONIMO CITOU AÍ ACIMA...

20000 SÓCIOS Á 50,00 = 1000000,00

QUEM TOPA???

PETERSON

Anônimo disse...

LEIAM A ENTREVISTA QUE O CLAITON DEU E ESTÁ NO SITE OFICIAL...
AÍ QUERO VER O QUE ESSES MARCELOS CORNETEIROS VÃO DIZER...

SRN

PETERSON

Marcelo disse...

Peterson, vc ouviu o Claiton dando entrevista ? Quem garante que foi o jogador quem escreveu ? E corneteiro é a sua vó, pq enquanto vc escrevia eu estava no estádio o seu mané !!!!!!! Tenho minha opinião, não vou mudar de time, mas, também não quero ficar comemorando, a fuga do rebaixamento todo ano. Se vcs gostam disso, parabéns sofredores....e não volto mais neste blog de pessoas que não sabem entender o que os outros pensam, ok ? Valeu guerrilheiro !!!

Anônimo disse...

Galera só digo uma coisa:

O ATLÉTICO NOS UNE! A UNIÃO NOS FORTALECE!

Até,

Rico

PS: O Rafael Moura é um pagão lazarento. Mas correu feito doido hoje. É assim que deve ser. Valeu.

Luiz Andrade disse...

De minha parte acho que o Sr Malucelli deveria repetir a estratégia do Petraglia nestes casos, ou seja só admitir as negociações após o negócio fechado, postura aliás que adotou no início da negociação. Ele já sofreu no caso França e não aprendeu. Creio que eles fizeram o possível, pois esta diretoria já mostrou que têm procurado apostar em profissionais que têm identificação com o clube (Geninho, Lima).

Anônimo disse...

É realmente esse Marcelo é um tremendão mesmo... como pode um cara falar tanta besteira, por acaso você é formado em ciência do futebol? Voce tem competência para administrar um clube como é o Atlético? Você deve ser um daqueles cornetas da getulio, não duvido nenhum pouco disso... não precisamos de administradores como o "paga pau" do Fleury e muito menos de torcedor "corneta" que nem esse Marcelo. Faz o seguinte cara, no J. Maluceli (curintia paranaense) vc paga R$ 5,00 e não tem nenhuma preocupação com o time, mas tbm não ganha nada. É uma sugestão, o que acha?
Saudações aos verdadeiros atleticanos...

Fernanda disse...

vixe... tava demorando...

Anônimo disse...

O Marcelo teve uma opnião que não foi nada desastrosa, até concordei com ele, agora tem uns imbecis que se dizem atleticanos que não saibam torcer muito menos respeitar as opniões.
Ter opnião contraria não significa ter que ser de outro time ou mudar de time.

Claudio ribeiro disse...

Verdadeiros Atleticanos?! nossa, tem isso agora? Existe Atleticanos Falsos?!...E tambem existe Atleticanos anônimos?!
A minha opinião é que cada um pode dizer o que pensa! Ou não? Temos que dizer amém aos "Petersons" e "anônimos" da vida?
Eu também acho que faltou vontade de trazer o Claiton. E digo mais: Ainda vamos se arrepender muito por isso...!