sábado, 31 de janeiro de 2009

A bizarrice e o sonho do Joel

Após algum tempo sumido, o Peçanha, colaborador e conselheiro do blog, nos envia um e-mail para comentar sobre a bizarra transformação do J. Malucelli em "Corinthians Paranaense", que vai mesmo acontecer. E comenta:
- "Bem, o Joel Malucelli já foi presidente dos coxas e agora é do Jota Maluceli. Não me admira que ele tenha o sonho de comandar um time com uma torcida grande uma vez na vida."
É, faz sentido...

12 comentários:

Anônimo disse...

Alguem já se perguntou por que o ATLEtiba vai ser pelo segundo ano seguido no Pinga-Mijo, na minha umirde opinião o Cocôxa saiu da FUTPAR p/ que a FPF coloca-se novamente o jogo no campo das Paquitas no ano de "sem-te-nada", mas não da nada vamos ganhar novamente no Pinga-Mijo.

Fran disse...

Aí anônimo, disse tudo o que eu como boa rubro negra, penso a respeito dos
TROXAS...ops.. rsrs

Anônimo disse...

Meu Deus isso que estraga o povo paranaense.....nós tentando crescer no mundo do futebol com muita raça e chega esses COMÉDIA aí quere aparece com uma ídeia absurda .....que vão rumo a falência com o Corinthians paulita.....fl BOKAO

Anônimo disse...

Que mediocridade do j.maluceli, que vá pra quinta divisão

Anônimo disse...

É um canalha esse Malucelli! Lamentável um desgraçado desse vender a alma para o diabo por dinheiro! Nós tentando engrandecer o futebol do Estado enquanto este canalha só presta para apequená-lo.

É UM VERGONHA!

O POVO PARANAENSE E, CREI EU, OS TRÊS TIMES DA CAPITAL, TINHAM QUE SE UNIR CONTRA ESSA BARBARIDADE COM O FUTEBOL PARANAENSE.

VAMOS VER SE ESSA IMPRENSA MEDÍOCRE FALA ALGUMA COISA QUE PRESTA AGORA!!

É HORA DE VESTIR A CAMISA DO ATLÉTICO, DO ATLÉTICO DOS PARANAENSES!

Anônimo disse...

Esse é o Malucocelli, esperar o que de um ex presidente coxa.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!! O MALUCELLI SE VENDENDO PRA ESSES FILHOS DA PUTA!!!
Q VA A MERDA O CURINTIA FILHO DA PUTA!!!

buenooo disse...

vergonhoso...

mylla disse...

Totalmente ridículo isso. Esses paulistas que fiquem por SP.

Só assim pro Corinthians ter um estádio.

Anônimo disse...

Por ser recente, todo mundo tá puto. Mas vcs vão ver que nada irá mudar.
O Malutron não vai receber jogador algum que preste e o corintiasn virá aqui e pegará os melhorzinhos pra emprestar pro Guarani, Rio Branco e outros.

Aliás, eu nunca deixei de chamar esse time de Malutrom.

E não será agora que irei mudar.

Anônimo disse...

É uma vergonha mesmo, e como esse babaca vai dirigir a tal da Futpar?
Todos os paranaenses, com vergonha na cara, deveriam encerrar suas contas no ParanáBanco, os empresários não realizar nenhum tipo de negócio com a J.Malucelli e ninguém mais ouvir a porra da CBN/Curitiba. E tenho dito!!!!
Furacão 3x0 Porcada

DINDO disse...

NÃO ADIANTA QUESTIONAR A IMPRENSA, ALGUEM SABE A PROGRAMAÇÃO DE ONTEM(SÁBADO) AS 16:00hs DA RÁDIO BUNDA B????? TRANSMISSÃO FULL TIME DE CORINTIANS E NÃO SEI QUEM.
VAMOS ESPERAR O QUE!!!!