segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Amistoso definirá time da estréia no estadual

Do Jornal do Estado:
Pelos lados da Baixada, o amistoso desta quarta-feira, contra o Batel de Guarapuava, no CT do Caju, está sendo encarado com seriedade pelo técnico do Atlético, Geninho e pelos jogadores. O comandante terá oportunidade de ver pela primeira vez as novas peças – Jorge Preá, Lima e Marcinho – em ação e definir a equipe que enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá, no próximo domingo.
Para os atletas, o amistoso, que será disputado às 16 horas no Centro de Treinamentos do Caju, representa chance de mostrar serviço e ganhar a confiança do comandante do Furacão.
A tendência é que o técnico Geninho, como já deu a entender em entrevistas, mantenha a base, que deu resultados na reta final do Campeonato Brasileiro de 2008, quando a equipe conseguiu grande arrancada e se livrou do rebaixamento para a segundona.
Salvo alguma surpresa de última hora, a equipe titular do Atlético deve contar com Gallato; Alberto, Antonio Carlos, Rhodolfo e Netinho; Zé Antonio, Valencia, Marcinho e Lima; Ferreira e Rafael Moura.
O meia Netinho, que teve a permanência confirmada depois de negociação frustrada com o Paok da Grécia, deve seguir atuando improvisado na ala-esquerda. O jogador já adiantou que, caso a opção de Geninho seja essa, está disposto a encarar o desafio.
“Prefiro jogar no meio-de-campo, mas o Geninho foi muito feliz ao me colocar na ala-esquerda. O que quero é jogar e ajudar o time. Enquanto ele precisar de mim naquela posição, estarei à disposição”, falou Netinho. “O jogador que atua em várias posições interessa mais a todos. Abracei essa idéia, treino como ala no Atlético e estou muito feliz. Tenho certeza de que renderei ainda mais esse ano”, afirma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Guerrilheiro,

Não curti muito essa escalação.

Pra mim deveria ser:

(3-5-2)
- Galatto;
- Rodolpho, Antonio Carlos e Chico;
- Alberto, Valencia, Zé Antonio, Ferreira e Netinho;
- Marcinho e Leo Moura

Ou essa:

(4-4-2)
-Galatto;
- Alberto, Rodolpho, Antonio Carlos e Netinho;
- Chico, Valência, Julio dos Santos e Ferreira;
- Marcinho e Leo Moura

Ou ainda:

(3-4-3)
- Galatto;
- Rodolpho, Antonio Carlos e Chico;
- Alberto, Valencia, Julio dos Santos e Netinho;
- Marcinho, Ferreira e Leo Moura

E a sua?

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Menos o Léo Moura!!!! Heheheheh... Leia-se Rafael Moura!

Vou fazer um post com minha sugestão de time.

Anônimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo seu trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!