quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Resumo da ópera

"A chapa de oposição copia as idéias da situação quanto ao patrimônio e a situação copia as idéias da oposição quanto ao futebol."
A frase, retirada do Fórum Furacao.com, sintetiza com precisão o que é a campanha eleitoral do Atlético até agora.

11 comentários:

Anônimo disse...

Voto na SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Voto no fim do ciclo de time de dono! A volta do Atlético do povo, pelo povo, para o povo! Mudar, nós podemos! Isso se de fato houver democracia, e pudermos vislumbrar uma eleição de verdade! Se ater a detalhes de regulamento feitos para privilegiar o poder é um ato de covardia e mediocridade!

junior disse...

falo bonito


mais quem fez faz e o fara o


cap cada vez mais forte


quem aqui nunca erro.


voto situacao.

Anônimo disse...

Seja quem for o ganhador tem que aprender que todas as decisoes mexe com uma multidão de pessoas.
CAP é futebol acima de tudo.

Anônimo disse...

As eleições no Atletico cheiram a Venezuela. Nosso "hugo chaves" tem muitas cartas na manga. Isso inclui mandar o candidato fantoche brigar numa radio para impedir a oposição de expor suas idéias.

Geraaaaldo disse...

O anônimo acima que me desculpe, mas Marcos Malucelli foi à rádio porque tentaram achincalhar com o nome do seu filho, de forma suja. Ele fez o que qualquer pessoa digna faria: foi lá defender o nome de sua família. Parece que a nossa oposição, se não usou estratégias "chavistas", valeu-se de instrumentos "requianistas", como atacar a vida pessoal do adversário com insinuações. Daqui a pouco vão convidar o Doático para a chapa.

Anônimo disse...

Voto oposição, a chapa da situação continua sendo comandada pelo coronel e ainda usa a maquina administrativa para divulgar a sua campanha. O site do CAP não pode ser usado paa fins eleitoreiros, isso é inadmissivel, basta conferir: http://www.atleticoparanaense.com/email/manifesto/

José disse...

A troca de pessoas no poder é saudável em qualquer instituição, clube ou Estado. O Atlético-Pr não é de uma pessoa, e quem acha que irá acabar só pq o Coronel não estará mais lá, está completamente enganado.
Cito um exemplo ocorrido neste ano, saiu um boato dizendo que o "povo estava querendo" que o Lula continuasse no poder, desta forma ele iria autorizar um 3° mandato, eu seria o primeiro a sair tacar fogo em tdo e acabar cm essa palhaçada, seria o primeiro passo para se começar uma certa forma de ditadura institucionalizada.
Voltando ao Atlético, em 13 anos a pessoa já teve a oportunidade de faze tudo oque idealizou para o Clube, nesses ultimos 3 houve uma estagnação do Clube.
Por isso q eu digo, a rotatividade no poder é saudável. Todos os clubes o fazem.
Votaria na oposição cm ctza.

Anônimo disse...

SITUAÇAO.....O RESTO SO HISTORINHAS COMOVENTES...FL BOKAO

Anônimo disse...

Guerrilheiro, eu voto na situação mas quero aqui aproveitar o espaço democrático para discordar de você na frase do resumo da ópera. Na minha opinião, a oposição nada mais fez, analisando as propostas, que não garantir a belíssima gestão patrimonial do clube, dizendo que fará time melhor sem dizer, mesmo em tese, como fará e com que dinheiro. Voto na situação, no pé no chão e na excelente gestão!!

Anônimo disse...

A oposição não conseguiu o nº minimo de sócios 10 pessoas c/ 5 anos de associação ininterrupta, eles reclamaram que o CAP não liberou uma lista c/ o nomes das pessoas c/ mais de 5 anos, porem conseguiu 17 pessoas que assinaram mas "não sabia" se era socio a mais de 5 anos, pô se o cara não sabe a quanto tempo ele é socio, vai conseguir administrar um clube do tamanho do Atlético, acho que não por isso o meu voto é na SITUAÇÃO.