quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Moraci fora

O presidente Marcos Malucelli acaba de confirmar, em entrevista à rádio Banda B, que Moraci Sant'Anna não irá renovar contrato com o Atlético. O preparador físico recebeu uma proposta do Uzbequistão, para trabalhar no mesmo time de Zico e Rivaldo.
O auxiliar-técnico de Geninho, Ridênio Borges, pode assumir o posto, mas ainda não há nada definido.

28 comentários:

Anônimo disse...

Puta qeo Pariu...

Anônimo disse...

Uzbequistão?

Anônimo disse...

essa noticia e velha, ja estava no site da uefa.com, eles ja trabalharam juntos no fenerhbace, isso ja eram favas contadas...

espero que quem for contratado para o lugar venha para dar continuidade ao trabalho dele, que mantenha o bom preparo dos jogadores para o ano que vem, e uma pena mesmo perdermos um profissional do calibre dele...

srn
Nikolas P.

Anônimo disse...

O cara é um dos melhores do mundo,tava na cara q isso iria acontecer...

thyago disse...

Fiquei até com vontade de xingar todo mundo, mas pensando bem, se o Moraci aceitou ir para o Uzbequistão (onde?) é porque a proposta deve ter sido uma fortuna, não dava pro CAP cobrir.

Mas ai vai uma sugestão para substitui-lo: professor Riva de Carli.

Fernando disse...

Valeu Moraci,
apesar de já ter trabalhado em uns 20 clubes na carreira,msotrava simpatia pelo CAP,estava sempre comemorando com os jogadores o gols...
Sober o novo preparado:
Será que o Riva ainda tá no botafogo?

Anônimo disse...

Puta merda viu.

Começaram as baixas...

Hélio Rubens Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélio Rubens Godoy disse...

2009 já começou, e para nós até o momento a única notícia boa é a permanência de Geninho, Galatto está de saída, Moraci também, tudo bem, não dá para segurar os melhores? Não temos de ficar com os pernas de pau! Tem muito cara que veio para o Furacão este ano que tem que vazar do time, não pode continuar para o ano que vem, não inspiram confiança, não tem um futebol digno de jogar no nosso rubro-negro. A nova diretoria tem de começar a pensar 2009 já! Contatar agora, depois que o mercado já estiver praticamente definido sairá mais caro, e sobrarão os jogadores de menor qualidade. Tem de renovar com quem merece, mandar embora uma galera e contratar novos talentos para compor nossa equipe.

Vamos pras cabeças Furacão!!

SRN

Luiz Andrade disse...

Boa sorte Moraci e muito obrigado! Foi ajudar Zico, que batalha por reconhecimento como técnico no futebol europeu!
Infelizmente assim são as coisas no futebol
Vejam o ex-técnico do cocôxa, foi em busca de progresso na carreira. Vai disputar a 2ª divisão pelo Vaxco

Anônimo disse...

Mas ai vai uma sugestão para substitui-lo: professor Riva de Carli...[2]

fl BOKAO

Anônimo disse...

Essa perda será irreparavel, sem duvida o Moraci foi um dos maiores profissionais do futebol mundial que passou pelo nosso clube. É de ficar honrado, mas precisamos desde ja pensar em alguem a sua altura. Precisavamos manter jogadores como Galatto, pra que ano que vem eles nos possam ajudar em conquistar e tbm para a valorização do proprio atleta la fora.

O CAP precisa urgentemente renovar e contratar quem ainda naum tem contrato, o ALex Mineiro por exemplo, o palmeiras não quer renovar com ele por um ano pq ao final do primeiro semestre de 2009 vai desembarcar em são paulo o bonequinha do xoxa. E o proprio Alex disse que naum pretende renovar se for por 6 meses ele quer contrato de 1 ano. O Kleber Pereira só ficou no Santos porque naum houve uma proposta ao nivel do Santos para ele sair. CAP vamos lá temos que correr atras disso ou ano que vem será a mesma historia.

SRN....

CAP o Furacão da América

Marcus Vinicius disse...

que merda mesmo!! Fala sério.

Agora uma pergunta... Fiquei preocupado com o que o Hélio Rubens escreveu... é verdade que Galatto ta vazando?? Ouvi dizer mas não dei muita bola, achei que era apenas boato... se ele realmente sair, é uma baixa e tanto.

haroldo disse...

Malucelli disse na rádio que não trem nenhuma proposta pelo Galatto. E que ele foi fazer passaporte europeu como vários jogadores do CAP já o fizeram, nas que isso não quer dizer que haja negociação em andamento.

roderley disse...

Sobre o Galatto, temos que fazer o possível para segura-lo até o final do ano de 2009, goleiro a nível de seleção. Se realmente a diretoria esta pensando em vencer, tem que pagar o preço, senão vai ser a mesma novela de sempre.

Anônimo disse...

Querem saber o que realmente motivou a ida dele ? A permanencia do geninho e o fato do geninho querer trabalhar exclusivamente com sua panelinha. O ridenio que era auxiliar vai virar preparador? pff
e o filho do geninho assume o posto do auxiliar...
éééé, ja começou tudo errado...

Anônimo disse...

O comentário do anônimo aí de cima tá cheirando intromissão de um coxinha. Cara, esta tua teoria da conspiração não tem nenhum fundamento, pois o próprio Geninho pediu a manutenção do Moraci Santana e , além disso, o Moraci declarou que está indo embora pois recebeu uma proposta irrecusável. Os corneteiros demoraram a aparecer, mas pelo visto estão de volta, com comentários e opiniões furadas como a do anônimo de cima. Vamos parar de tumultuar, gente.

Anônimo disse...

Fora corneteiro.

Está sendo tudo feito às claras no CAP.

Malucelli é o presidente que a torcida sonhava. Esperem e verão.

SENHOR XXX

Anônimo disse...

Esse anônimo do meio dia é coxa:
Dá pra ler nas entrelinhas que ele acredita no Papai Noel, na parceira coma WTorre e que o coxa vai contratar o Parreira.

Fora coxa!
Ou melhor,
CHUPA, COXA!

Nem tem a manha de disfarçar...

Fran disse...

E esse comentário do meio ta um tanto estranho se vier de um atleticano. Se for coxa, ou qualquer coisa assim vai
cuidar do seu time e do seu estádio.

Gustavo Palmeirense Duarte disse...

Ae galera o Danilo ja foi pros porcos oq vcs acham

DINDO disse...

BOA VIAGEM!!!!
ELE LÁ E O ALEX MINEIRO CÁ...
AGUARDEM!!

Anônimo disse...

Que alex mineiro que nada. Aqui não é asilo e nem retiro pra jogador veio acabar a carreira.Alex que vá pro japão.Danilo que vá enterrar o Porco. Nos demos ao palmeiras a classificação na libertadores e agora vamos tirar, mandando o Danilo pra lá. No primeiro jogo ele enterra. Imaginem só; Danilo e Jeci (do cocôritiba). Que beleza.

Anônimo disse...

O Alex Mineiro tá jogando muito ainda. De velho e bobo ele não tem nada. O anônimo aí de cima não sabe nada de futebol.

Claudio Ribeiro disse...

Moraci que vá com Deus, a torcida agradece sua grande contribuição.
Danilo que vá para o inferno, e leve junto o Rodriguinho, e o Michel se ainda estiver por lá!...
Ah! E leve também esses coxas que entram aqui prá azucriná. Se bem que eles já vão viver num inferno em 2009...

buenooo disse...

kra... um tempo atrás isso foi abordado em alguns comentários, mas é verdade:

temos que parar de querer que os mesmos jogadores voltem. sério, óbvio que alex mineiro, kleber, lucas, etc.. funcionariam, mas se continuar assim nunca daremos o pulo que precisamos dar.

temos sim é que arrancar os craques dos outros times. olhar pra fora e nao pra dentro das nossas glorias.

somente com esse tipo de renovação mudaremos algumas coisas.

o gallato deveria ficar. se ele saisse agora seria um burro mal orientado, como o dagoberto. que poderia se esforçar mais, ganhar alguma coisa e pleitear uma reserva na seleção, mas foi atras de dinheiro e afundou qualquer possibilidade de vestir a camisa nacional. enfim, espero que fique.

tem jogador no palmeiras, no gaymio, no flamengo... enfim, só quando tivermos bala na agulha pra tirar desses lugares é que vamos dar o pulo do gato. chega de querer que ex-idolos voltem da europa de seus times meia boca.

enfim, minha opiniao.

Anônimo disse...

É sempre assim no Atlètico. Nunca dà pra segurar, enquanto isso vao manter Geilson, Oldoni, e outras nabas no elenco pro ano que vem. Nunca cobrimos oferta nenhuma, e è claro, cada vez mais estamos nos afundando no buraco. Ao invès de dizer que vao atras de um outro profissional de capacidade insidcutivel, dizem que nao deu pra cobrir ofera. Fantoche do home Malucelli?

Anônimo disse...

PRONTO. A JULGAR PELO ANÔNIMO AÍ DE CIMA, OS CORNETEIROS ESTÃO DE VOLTA. DEIXEM A NOVA DIRETORIA TRABALHAR, PÔ...