terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Geara promete time "competitivo"

Não conheço o sr. Gláucio Geara, que encabeça a chapa de situação junto com Marcos Malucelli para a eleição do dia 8. Apenas me informei sobre seu currículo e ouvi há pouco uma entrevista por ele concedida à rádio Banda B. E essa primeira impressão foi muito boa.
Ponderado, Geara mostrou-se favorável a direcionar mais esforços para o fuiebol profissional e prometeu montar um "time competitivo", que seja capaz de disputar títulos nacionais. Mas alerta: com a crise econômica, o investimento na área não vai aumentar. Ao contrário, sua proposta é gastar menos, mas gastar melhor. Não esperem nenhuma loucura.
Seus projetos na área patrimonial são óbvios: terminar a Baixada com capacidade para 40 mil pessoas e ampliar o número de sócios para pelo menos 40 mil.
Resumindo, a idéia central é manter o rumo dado ao clube pela atual diretoria, mas visando a conquista de títulos.
Buscaremos maiores detalhes sobre os projetos da chapa para os próximos 2 anos, bem como as propostas da chapa de oposição, para detalahar aqui no blog.

9 comentários:

Anônimo disse...

tomara mesmo, que tenhamos um time que dispute titulos, pq esse ano, quando comecamos o paranaense, tivemos a esperanca de que iriamos disputar todos os titulos, e ai vcs ja sabem oque aconteceu durante o ano...
esperamos que quem vencer essas eleicoes, queram sempre o melhor para o CAP, que busquem jogadores que lutem em campo, que queiram sempre vencer, ir para a europa, asia, ou oriente, TODOS VAO QUERER, mas que facam valer a pena o tempo, e dinheiro que tirarem do CAP...

2009 forte CAP seja qual for o seu presidente...

Nikolas P.

Anônimo disse...

Não acredito em nada vindo dessa chapa. Se sabem tudo, porque deixaram o clube chegar nessa situação. Não é só o Petraglia que tem culpa, eles também...

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo aí de cima.
Com a estrutura que temos e com boa saúde financeira sempre comentada pelos atuais dirigentes, é inaceitável chegarmos a esta situação de estarmos lutando p não sermos rebaixados.

Anônimo disse...

A chapa de oposição também promete um time forte e competitivo e o término da BAIXADA. VOTO NA OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

Situação.

A oposição não consegue reunir 150 sócios, vai fazer o que em 3 anos?

Situação (e ponto final)

Anônimo disse...

Tambem nao conheco o Geara e ouvi a entrevista. Minha impressao foi oposta. Foi pessima. Ele é completamente perdido, nao tem a menor ideia de como funciona um clube de futebol. Falou que a solucao pras categorias de base é ir buscar jogadores nos times amadores, da varzea. Que é bobagem garimpar atletas em outros estados, "afinal, deve ter bom jogador no Capao Raso, Santa Quitéria etc". Espero que ele seja um sujeito ponderado e possa agregar os sócios. Pq se depender dele pra gerir o futebol, estamos perdidos.

Anônimo disse...

O Geara não vai gerir o futebol. Ele vai tocar o administrativo. Quem vai tocar isso é o Malucelli, que desde que entrou deu uma melhorada no time. Situação é mais confiável.

Anônimo disse...

Concordo c/ o anônimo 11:46, que buscou o Geninho e vai mante-lo p/ o ano que vem.

Voto Situação.

Anônimo disse...

Ao prepotente anônimo das 9:42 que disse votar na situação e PONTO FINAL. Cara, ponto final p quem???Estamos em uma democracia e votamos em quem queremos.Guarde o PONTO FINAL p você, pois aqui é um canal de livre discussão.Acho que a tua presunção e prepotência estão combinando muito bem com os homens que estão à frente da chapa de situação, não é mesmo???