terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Brasílio à venda

O CAP já começou a vender as cadeiras para o Setor Brasílio Itiberê, da Baixada, que deve ser finalizado no primeiro semestre de 2009. Segundo a Furacao.com, muitos rubro-negros fizeram a adesão já no primeiro dia de vendas, apesar da compra na "planta". Provavelmente, já havia uma fila de espera para tal.
Os preços para os planos de sócio permanecem os mesmos dos outros setores da Arena da Baixada: R$ 50 e R$ 25 para não residentes, menores e meio-ingresso - embora eu ache (e que venham as pedradas) que devesse haver um reajuste de 10% para a temporada 2009. Na seqüência, explico porquê.
Para garantir seu lugar, acesse www.sociofuracao.com.

23 comentários:

rogerio disse...

Acho que assistir jogos na Arena não tem comparação. É o melhor estadio do Brasil sem duvidas mas,o problema é nosso salário. Conseguir um aumento em tempos de crise mundial é dose. Agua, luz, telefone, combustivel, comida são essenciais para nossa sobrevivência e se tiver que fazer algum corte, sempre sobrará para os superfluos por isso, não acho um reajuste bem vindo.

abs

Anônimo disse...

Paguei com muito sacrifício duas cadeiras esse ano. Sofri uma redução de R$450 em meu salário, mas continuei pagando. Acredito que se houver reajuste, terei que desistir da associação, infelizmente.

rnn disse...

Reajuste eu nao sei, mas quem sabe uma mudança nos planos pros nao-residentes.

Vc continua com sua cadeira, mas deve avisar 48h antes do jogo se irá comparecer ao estádio.

Se vc nao avisar, sua cadeira será disponibilizada pra venda.

Acho que esse eh o jeito ideal pra que tenhamos o estádio completamente lotado.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

É rnn

Esta talvez seja uma opção.

SRN!

mows disse...

Eu concordo com o reajuste. Até porque o salário do Geninho vai aumentar e muito para o novo contrato. E não há um atleticano vivo que não queira ele comandando o time pra 2009.
Moracy também não é barato não.

Anônimo disse...

Meu Deus tirem o cabresto e olhem um pouco para os lados, pra vcs um reajusta de 10% pode não significar merda nenhuma, mas tem muita gente pra quem R$ 50,00 já pesa no orçamento, burguês é uma merda mesmo, pra eles a vida é uma festa, não sabem o que é ter que por comida na mesa, a única preocupação é em que balada ir ou qual tênis novo comprar ...tsc tsc tsc

Anônimo disse...

eu acho cedo pra um reajuste. afinal, a maioria dos sócios nem tem um ano de associação ainda...

na verdade nem sei como serão feitos futuros reajustes, pois o contrato é de um ano, não tem relação com o início da temporada...

lembrando que, não faz muito tempo, os ingressos passaram de 15 para 30 reais de um ano para o outro

paulino disse...

Ao anonimo das 18:19

é bem fácil reclamar que 50ão é caro demais e exigir um timaço, geninho de técnico e moraci de preparador.

infelizmente para o CAP essa receita é importantíssima, já que está sem patrocínio e não recebe da TV nem a metade do que recebem os ditos "grandes".

como fechar esta conta, meu caro?

concordo com o guerrilha: 10% não é muito, é cincão a mais por mês.

o pessoal já tá economizando com a cerveja que não pode mais beber mesmo...

Paulino disse...

E mais: botava o ingresso avulso a uns R$ 40ão, que é pra galera se associar em peso mesmo.

fernanda disse...

Eu pagaria feliz da vida um reajuste para ter a oportunidade de ver o Atlético "entre os três primeiros" das competições que disputar em 2009, considerando o Brasileirão e a Sula. E tbém pra ver o CAP erguer a taça de campeão na Arena no campeonato estadual!!!

Afinal de contas, como sócios estamos investindo no futebol e na marca Atlético Paranaense, em troca de alguma alegria.

Mas se lembrarmos do início deste ano, quando nos disseram: Associem-se e terão um time competitivo! E acabamos amargando um prejuízo... Fico desconfiada com o que vão fazer com meu cincão a mais. No ano sessenta pila, "uma 13° parcela" que espero, não seja investida outra vez na escapada do descenso...

robson disse...

Pera ai também. Essa associação não deve e não pode ser a unica fonte pra montagem de um bom time. Nem pode ser usada com intrumento de chantagem. Esse estilo ditadura Petraglial deve mudar ou o CAP não Muda. Tem torcedor que eastá contaminado.

Anônimo disse...

Concordo com aumento. Pra GV superior (os granfos).

Pro povo deixa como está.

profano.

Anônimo disse...

Isso ai. pros granfos e pro guerrilha mete 200.00 contos por mês. Quem tem é outra coisa.

Anônimo disse...

fica frio galera, foi só um comentario do guerrilheiro. Mas acho que já que pagamos como sócio, o que deveria subir é o ingresso avulso, eu se fosse o CAP cobraria 50 pila pra cima...

ricardo disse...

Cara, exigo um time forte. É o mínimo que todos esperamos dessa mudança. Mas desculpe, creio não ser necessário esfolar a torcida. Tenho 2 cadeiras. BASUPI164 e 65 (creio eu). Gostaria muito de dizer que ficaria muito satisfeito em pagar deizão a mais. Mas não posso. É o orçamento que manda: 100 pila ainda cabe...apertando bem.

Vejo que o foco deve ser nos Naming Rights. Correr atrás (que se foda a crise!) de um parceiro sólido para nos deixar mais perto de nossos anseios: TÍTULOS!

Mas frear a arrancada rumo a 40 mil sócios me parece um tanto quanto...pés pelas mãos...carro na frente dos bois...eu já vi esse filme antes....onde? ahmmmmm..........

Agora é a hora de todos celebrarmos o nosso grande CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE. Acredito que mantendo os preços (únicos) a R$50,00, será muito inteligente por parte do "time".

Mantendo o preço, atrairá cada vez mais sócios, isto se o "time" atrair cada vez mais público. Mas todos já sabemos que precisamos de jogadores. Vamos tentar enxergar na frente.

Se o "time" colaborar, é bem provável que ao final do ano a Brasílio Itiberê e o restante da Baixada já esteja nas mãos de novos sócios. Com título, festa, alegria, outra situação econômica (Rá!), a majoração de valores será recebida com um sorriso.

Hoje, seria como arremessar o contrato na cara do sócio, cuspir, um tapa na cara e enfiar goela abaixo que o retorno compensa. Mesmo que as últimas temporadas demonstrem não ser um bom INVESTIMENTO.

Pagar R$ 50,00 para ver o ATLÉTICO em campo, vá lá. Mas presenciar vultos vagando, zumbis, sem honrar a camisa que veste é outra.

E foi isso que ocorreu nos últimos campeonatos. A sequência final deste ano foi soberba, Histórica, Dava pra ver a gana de vencer em cada um deles. O estrago que o desgraçado do Bob Fernandes (e sua trupe) foi devastador. Um maluco, covarde, que ao invés de defender os seus comandados, os arremessava aos leões. Um por um. Dois num jogo, Um em outro. Acabou com o "time".

Trevas. Desânimo. Esperança anã. Verdes de desgosto. Será que é assim o sentimento de torcer para um time verde? O time apresentava-se de tal maneira esbagaçada que tenho certeza a maioria se sentiu indignado.

"É pra isso que INVISTO? Quero ver um time que honre essas CORES!? E recebo isso em troca?" Pensei isso algumas vezes. Não queria a "exigência e obrigação" de um título, mas um time disposto, que lute, que faça essa HISTÓRIA tão bela ter cada vez mais vitórias.

Mudanças. Saiu MCP do futebol e entrou a aposta Marcos Malucelli. Malucelli sempre me passou uma imagem serena e muito positiva. No Jurídico. Mas no futebol? Bom, pior do que estava não poderia ficar. Oremos.

E ele foi na mosca. Geninho chegou e o resto é História.

Petraglia será importantíssimo na busca pelos Naming Rights. É o nosso Ás na manga, quando trata-se de negociação. E tenho certeza que ele terá mais disponibilidade para focar-se e trabalhar exclusivamente nisso. Atingido este objetivo, o céu é o limite. O Atlético estará com um montante considerável para investir em FUTEBOL.

E aí é uma nova História.

"time"- vai do presidente ao roupeiro, passando por cada torcedor rubro-negro. UNIDADE. FOCO. PENSAMENTO COORDENADO, que define ações coordenadas, PARA ATINGIR UM OBJETIVO COMUM.

A única parte que honrou com sua parte foi a torcida, que está lá apenas por uma coisa: torcer. Isso não faltou nunca. Fanáticos incansáveis, que se esguelavam nas arquibancadas.
Mesmo nas horas difíceis. Com uma única intenção: ajudar o time do coração a ser cada vez maior.

O time foi guerreiro no final. Quando chacoalhado.

E sabemos o motivo.
Então, é por aí o primeiro passo.

ricardo disse...

O segundo foi o Geninho tirar aquele traste do Danilo.

Fiquei com raiva em saber que tínhamos de aguentar esse monte de m... e o Rafael Santos encostado por aí. Se esse cara tiver sequëncia no lugar do Chico, teremos uma zaga de respeito. Segura.

Danilo, já vai tarde, seu pulha.
Você não vale a água da vina.

Reparem como o Antonio Carlos já não está mais tão medonho como estava nas épocas em que acompanhava essa cavalgadura.

Everton disse...

Eu sou um exemplo, pagava meu sócio, mas meu orçamento apertou tive que cancelar =/.
Não ganho mal, mas pago caro de faculdade, minha prioridade.

Agora vou aos jogos quando o meu pai não pode e me da o smart.

SRN

Luiz Felipe Rivabem disse...

Eu acho que subir esse ano é um tiro no pé. Deixa pra 2010, 10% será mais ou menos a inflação acumulada dos 2 anos, não há como querer invocar.

Precisa é otimizar o plano. Quem não for libera(voluntariamente) o ingresso pra venda na bilheteria, com rateio de uma parte dessa renda entre os que disponibilizaram. E venda preferencial para os que tem plano de meio ingresso.

Ou novos sócios não-residentes sem direito a cadeira(para os antigos nada muda, claro).

Quem sabe um plano mais barato ainda, digamos R$10, onde o sujeito tem apenas direito a voto e a participar de sorteios, sem nenhuma vantagem relativa a ingressos. Ou também preferencia de compra, mas pelo valor cheio.

Também, já que teoricamente teremos fila de espera para conseguir cadeiras, só permitir isto à quem já for sócio dessas categorias sem lugar fixo.

Eu sou meio "viajante" nesse tipo de idéia, mas esse plano de R$10 para mim não precisa dar um centavo de lucro. Serve pra acostumar o sujeito a contribuir.

Os Bambis vão vestiro CRISTO REDENTOR, no RJ, para divulgar sua marca em outro mercado potencial...

Anônimo disse...

Para anônimo das 18:49

1º - acabamos de nos salvar da segunda divisão na última rodada, do jeito que vc fala parece que o CAP foi vice campeão brasileiro
2º - Não recebe a mesma cota de TV que os "grandes" recebem .... é mesmo ? Pq será? Será pq não temos 1/10 do tamanho da torcida deles, dando menos audiência, ou então pq nos últimos três anos voltamos a ser um mero coadjuvante no futebol nacional ? Vc escolhe ...
3º Está sem patrocínio ? E eu com isso, incompetência da diretoria que quer cobrar um valor fora da realidade, se quer mais dinheiro de patrocinadores, tem que primeiro corresponder dentro de campo, não o contrário.
Reajustar agora como já disseram vários comentários sensatos seria um tiro no pé, a torcida se sentiria traída, reajuste pq escapamos da segunda ? fassa-me o favor
E por último e não menos importante, reajuste é o c#%$@%

Anônimo disse...

sei lá, acho que ainda tá caro... ter que passar o ano todo vendo o time se foder para escapar da segundona

Anônimo disse...

Não é facil montar time bom sem ter dinheiro.

Anônimo disse...

Tem coisas nesse mundão de Deus que não dá p/ entender, veja só, o vaixxco vai ser patrocinado pela ELETROBRAS e o flamerda era pela PETROBRAS, porra imagina só o arranca rabo que daria se a COPEL fosse patrocinar o ATLÉTICO e a SANEAR o COCôXA. Como diz um amigo "EU MORRO E NÃO VEJO NADA"

valdjr disse...

O atendimento ao socio furacao precisa ser decente quando se precisa dele. Neste ultimo jogo quase nao entrei porque meu smart card deu mensagem de 'pendente', embora meu pgto esteja em dia por ser debito em conta. Nos foi orientado a procurar o espaço socio furacao e quando lá cheguei haviam varias pessoas na mesma situacao que eu, esperando em uma fila gigantesca para serem atendidos e muitos foram embora tristes sem poderem entrar com a simplesmente porque a fila não andava e os que conseguiram ser atendidos foram embora revoltados com a alegacao de que so seriam atendidos os que possuiam o comprovante de pagamento em maos. Isso é um absurdo e retrata o amadorismo que infelizmente ainda encontramos no CAP.

Alguns poucos que restaram na fila só conseguiram entrar depois que o jogo havia começado, e depois de muita pressao para fazer valer um direito adquirido e ainda por cima na entrada reteram os cartões de todos. Agora eu tenho que andar na carteira com extrato bancário pra provar que eu pago a minha mensalidade? Juro que se eu não conseguisse entrar no estádio naquele dia suspenderia meu plano e entraria com um processo de danos morais contra o clube que tanto amo.

Antes de reajustarem o preço, que passem a tratar melhor o sócio que paga em dia e 'só' quer ter o seu direito adqurido de poder ver o jogo do seu clube do coração.

Atenciosamente,

Valdecir Tamioso Jr