quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

AutoCAD ou mentira?

O Geraldo nos enviou e-mail com o seguinte pensamento: "Se autoCAD valesse alguma coisa, pelo menos 10 times brasileiros já tinham inaugurado seus estádios novinhos em folha. Quanta ilusão..."
Parece que o jornalista Augusto Mafuz concorda. Em sua coluna desta quinta-feira na Tribuna, pondera: "O que não pode é incentivar algo sem explicações e projeções concretas. Como ficariam esses dirigentes que expõem o clube se tiverem que declarar a inviabilidade da obra por falta de investidores? É lamentável que a nossa imprensa não procure abordar esse aspecto em matéria de entrevista. Os jornais divulgam o fato como se fosse definitivo, sem investigar se poderá vir a se concretizar ou não. Quero crer que para a diretoria do Coritiba seria um presente divino a prefeitura declarar inviável a execução do projeto no Alto da Glória. Seria uma saída pela tangente."
Realmente, e agora a conclusão é deste guerrilheiro mesmo, os coxinhas vão passar os 365 dias do ano do sem-tenário falando desse desenho que nunca sairá do papel. Até cairem na real e sentirem o amargo gosto da desilusão.
Pra fechar o assunto, o segue o desenho encaminhado pelo leitor Raitani do novo "Monumental Pinga-Mijo II" já com seu placar eletrônico instalado, com projeto de autoria do renomado arquiteto lusitano Tomas Turbano:
De qualquer maneira, fica aberta a campanha pela derrubada do Pinga-Mijo original. Afinal, aquilo lá nada mais é do que um grande problema de saúde pública da cidade de Curitiba. Derruba! Derruba se for macho!

13 comentários:

FURAÇÃO disse...

Para terminar o tal anel do Rua Mauá eles não obtiveram sucesso, ainda querem convencer a torcidinha que estão com o bola toda e o técnico preferiu adiantar a ida para a segunda divisão com o Vasco do que ficar para cair no ano do tal centenário.

Anônimo disse...

Se vão construir ou não, não sei e não me importo...

Mas que vou estar lá pra ver essa merda ser derrubada, isso eu vou.

MÁRCIO disse...

ATÉ EU FAÇO UMA MONTAGEM NO COMPUTADOR MELHOR QUE ESSA. ESSES COXAS PERDERAM O SENSO DO RÍDICULO

Anônimo disse...

hahahaha até o paranito tem projeto de estádio novo...

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/341633/

não acredito q a gente ainda chama esses troxas de rivais... é uma piada atrás da outra!!! duvido q o parmera consiga um estádio igual o nosso, imagina esses coitados.. hahahahahhahaha

Aurélio disse...

Antes fosse AutoCAD! Isso é Google Sketchup! Soft grátis, disponível no Baixaki. E tem mais! Já foram feitas coisas melhores no Google Sketchup! Querem ver? Então toma:
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABileBHVDMJ_Q2PmAVpw7JVXagrtTebeXtyRwCZUl_ktzLOLRDWiJyH4UIyuY4tRLQga3iPA6_bJvF0R_yd9UuIAJtU9VASJsoQccihoZThXmC3AVjGnLQAsg.jpg
Méritos do José, na comunidade "oficial" do Furacão no Orkut.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

As paquitas estão nervosinhas acima. Já começam a temer o vexame no ano do centenário.

Acho que o time do meu bairro daqui a pouco também irá lançar um projeto de estádio.

Essa inveja...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ora Coxarada quem vai investir no projeto - a W Torre ou os investidores que serão angariados pelo Marcos Hauer, como afirma o site da W Torre ?! Ah, fala sério, tá todo mundo vendo que é a parceria dos desdentados esperando a viúva pagar a dentadura !!

Anônimo disse...

Ano de centenário é ano de comemoração mesmo. E só vai ficar nisso. Até porque, as paquitas não têm as mínimas condições de ganharem nada de expressão. O mínimo que se espera é façam uma campanha decente no Brasileiro. Se nesse ano, se cagaram pra tentar chegar na Libertadores, ficaram falando um monte, imprensa puxando o saco e terminaram na mesma que o Furacão, com um time "meia boca", imagina só no famoso ano do centenário... Ano este que já começa fracassado sem um objetivo conquistado.

Realmente, troxinha, vai ser só comemoração mesmo... Pra torcida do Atlético!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ PAQUITAS DESCONTROLADAS DETECTED ◘◘◘

geraaaaaaaaaldo disse...

Olha o Carneiro Neto, na GAzeta de hoje:

"Mesmo parecendo no projeto UM PERU NO PIRES, a torcida coxa-branca acha que terá terá um majestoso e moderno estádio."

HUahau uahua hu hu huuhhu uh ahu huuah hua

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=836996&tit=A-marca-Ronaldo