terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ataque é prioridade

Da Gazeta do Povo desta terça:
A reformulação do Atlético começará pelo ataque. O setor virou prioridade para o técnico Geninho depois do fraco desempenho no Brasileiro, quando o time marcou apenas 45 gols – somente Santos (44), Náutico (44) e Ipatinga (37) tiveram desempenho inferior. Do atual elenco, o único com lugar cativo no próximo ano é Rafael Moura. “Precisamos de reforços”, diz o técnico.
E a primeira contratação para a linha de frente poderá vir do Nordeste. De acordo com Marcos Malucelli, presidente do Rubro-Negro, o clube negocia com o Fortaleza pelo atacante Osvaldo, de 21 anos, artilheiro da equipe cearense na Série B com dez gols. O Tricolor está pedindo R$ 2,5 milhões pelo jogador, que interessa também a Santos e Internacional. “Como temos uma parceria com o Fortaleza, a prioridade é nossa”, explica o dirigente.
Representantes do Furacão desembarcarão na quinta-feira no Ceará para bater o martelo. “Vamos sentar e conversar. Se o Atlético chegar perto do que a gente está buscando...”, deixa no ar o presidente do Fortaleza, Lúcio Bonfim.
Em contrapartida, seis atletas foram dispensados pelo Rubro-Negro: Kelly, Rodriguinho, Gustavo, Fernando, Gustavo Goiano e Caíque. Já o meia Kaio deve acertar nos próximos dias com o Cerezo Osaka do Japão.
PS: A Gazeta esqueceu de colocar Joãozinho e Léo Medeiros entre os dispensados. Com isso, já são oito os jogadores da temporada 2008 que deixaram o clube.

4 comentários:

Anônimo disse...

acho uma boa apostar nesse menino, vi alguns lances dele no youtube, parece ser bom, tem habilidade e e muito veloz... fico pensando, porque o cap nao tenta o jonas, que e do gremio e esta sendo jogado fora, esse ano jogou pela lusa... tem aquele meia, que joga como atacante marcinho, que jogou muito no sao caetano, mas no palmeiras e cruzeiro nao foi muito bem, esta encostado no cruzeiro...

nao sei, mas acho que antes de vir um ou outro, precisamos com todas as forcas manter o galatto, alan, e todos os que foram muito importantes nessa reta final, fiquei sabendo de boatos que ligam o alan ao vasco, e o ferreira ao sport, me digam uma coisa, se o cap nao tem como concorrer com esses times, entao vamos abandonar ne...

srn
Nikolas P.

Anônimo disse...

Nikolas esse Jonas é o mesmo que era do Guarani, ele recusou vir jogar no Furacão. Quando vieram o Wlllian, Paulo André, Simão, Roberto e outros ele recusou vir pra Baixada, disse que queria jogar era em time grande, é melhor nem lembrar desse idiota.
Cido
Araputanga-MT

Filipe disse...

LISTA DE REFORÇOS:

Fabiano LE ex CAP
Danilo ME ex goias e bambis
Ilan AT ex CAP
Angelo LD ex Inter e ADAP
Lucio Flavio MD ex Botafogo
Clayton Vol ex CAP
Alex Mineiro AT ex CAP
Gabiru MD ex CAP
Lucas AT ex CAP

Entre varios outros, temos que ter um time competitivo para o ano que vem, alem do que a gente passo esse ano pra gente fode com o ano dos coxinhas de merda, temos que exigir sim contrataçoes boas, nao adianta a gente se contentar com uns karas que a gente nunca viu na vida, e o CAP tem dinheiro sim pra bancar é so querer vamos pra 2009 com um time assim, nao vamos ganhar nada, nao adianta o geninho nem genio nenhum sem time nao ganha titulo se der sorte o paranaense e nada mais.... CONTRATAÇOES JA!!! E PODEMOS!!! SIM!!!

Filipe disse...

maicosuel meia palmeiras
Andre Luis zagueiro botafogo
Jadilson LE sao paulo
Renato Meia Ponte preta
Leonardo AT parana
Perdigao meia corinthias
Gustavo Zagueiro Palmeiras
Roque Junior zagueiro Sem clube
Elder Granja LD sem clube
lenny at sem clube
Marcinho meia Cruzeiro
Fredson Volante sem clube

pequena lista ai... nomes para se pensar