domingo, 2 de novembro de 2008

Operação Kamikaze - II

Tal qual na partida contra o Cruzeiro, o Atlético terá que partir para o ataque incessante hoje, às 17 horas, contra o Sport. Os resultados das partidas de sábado foram ruins e pressionam o Furacão ainda mais para baixo na tabela, deixando a vitória como única alternativa para a sobrevivência no campeonato.
Tento que Geninho decidiu adotar a mesma tática que deu certo contra a raposa: jogando na Baixada, vai colocar dois atacantes de ofício, Pedro Oldoni e Júlio César, deixando Ferreira mais recuado, responsável pela criação. Só não sei se o técnico sacará um volante ou o Julio dos Santos. Mas espero que o paraguaio esteja em campo.
Se jogar como jogou as duas últimas partidas, o Atlético não deixará escapar a vitória.
E, assim como no jogo contra o Cruzeiro, a chuva cai para lavar a alma atleticana.
Então, corrente prá frente e todos à Baixada!

5 comentários:

Anônimo disse...

HOJE VAMO GANHA!! TEMOS QUE GANHAR!!! SE MOSTRAR A MESMA VONTADE, E NÃO MOSTRAR A FALTA DE QUALIDADE PRA FINALIZAR, QUE FICOU EVIDENTE CONTRA O VASCÚ, COM CERTEZA GANHAREMOS HOJE. OS RESULTADOS ONTEM O ATRAPALHARAM. O NAUTICO GANHO, A LUSA EMPATO, E O IPATINGA GANHO DO LIXO VERDE. LIXO ESSE QUE TEM UMA TORCIDA QUE ESTÁ TORÇENDO CONTRA O PRÓPRIO TIME, SÓ PRA NOS PREJUDICAR. É SÓ VER QUE AS MOÇOILAS ESTÃO "FELIZES" PELA DERROTA DE ONTEM. ESPERAR O QUE DE UM LIXO IMUNDO DESSES??? DESSE POVINHO NÃO SE PODE ESPERAR NADA. QUE VÃO TODOS PRO INFERNO!!!! E HJ É NÓIS!!! VAMO GANHA TIMEEEE!!!!

MICHAEL ROSA.

Claudio Ribeiro disse...

"Estamos vivos!"
Em mais um Domingo chuvoso, como é de praxe nos dias de "finados", somente um acontecimento poderá alegrar meu sofrido coração: uma vitória Atleticana logo mais à tarde. A dor da "perda" de familiares e amigos, que insiste em se fazer presente no dia de hoje, dará lugar a alegria incontida, que, já em processo acelerado, pressiona meu interior querendo explodir em forma de gritos de "UH, FURACÃO"! Vamos, nesse dia, dar mais um grande passo à frente, e "sepultar" de vez qualquer possibilidade de queda. Para aqueles que já nos vêem num "caixão", verão que não é fácil "enterrar" as esperanças rubro-negras, e que de nada adianta acender "velas" ou fazer trabalhos no "cemitério" pois o Clube Atlético Paranaense pode ter se aproximado da "morte", mas está longe de ser um "defunto". Portanto não nos mandem uma "corôa de flores", pois nossa certeza, é de sucesso absoluto no campo. Em nosso "Campo... Santo".

Anônimo disse...

Valeu Claudio!!!!!!

roderley disse...

Beleza Claudio, com fé e pensamento positivo com certeza vamos sair dessa.
Quanto aos resultados de sábado foram até normais fora o empate da Lusa no Rio de janeiro, na verdade ainda só dependemos de nós e com a raça dos últimos jogos com certeza conquistaremos os pontos que precisamos.

Anônimo disse...

ATLETICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO