sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Obama rubro-negro?

Do Paraná-Online:
O candidato independente para a eleição do Conselho do Atlético, Nélson Fanaya, confirmou em entrevista à Rádio CBN que reuniu 150 nomes e que na próxima quarta-feira (3) irá inscrever a chapa. "Eu já tenho o nome de 150 pessoas que se manifestaram a favor da candidatura e estão nos apoiando. A partir de hoje estamos colhendo todas as assinaturas para até segunda feira estar pronto", disse. As eleições serão no dia 8 de dezembro das 10h as 19 horas.
O candidato não quis confirmar os nomes que farão parte da sua chapa, mas disse que o objetivo é melhorar a administração da atual diretoria. "Ainda estamos em fase de negociação para finalizar esses nomes. Vamos buscar um novo enfoque para a administração do clube. Queremos uma renovação, uma mudança. Não somos contra ao que já foi feito, queremos apenas melhorar. Vamos dar um
upgrade, principalmente no campo e em outras áreas", salientou Fanaya. "Buscamos o mesmo objetivo, mas com enfoques diferentes. Somos irmãos que buscam a mesma coisa. Estamos oferecendo opções para os sócios", complementou se referindo a chapa da situação.
Nelson Fanaya, que já foi presidente do clube em 1999, pede o apoio da torcida para vencer a eleição. "Tenho a impressão de que vou contar com o apoio da torcida. Todos os torcedores que quiserem se comunicar comigo mandem um e-mail para fanaya@brturbo.com.br. Estou buscando um novo caminho para o Atlético. Não sou comovido pelo poder.
Quero transmitir algumas idéias novas para o clube. Quero ser um Barack Obama para o Atlético", finalizou.
De acordo com Luciana Pombo, chefe de comunicação do Furacão,
a chapa da situação irá concorrer, mas faltam apenas alguns detalhes como a definição dos cargos. "Ainda estão definindo esse quesito", disse. Uma coisa é certa: Mário Celso Petraglia não irá concorrer. "Ele me disse que não iria (concorrer), mas que tinha o desejo de permanecer no clube para tratar de fatos como o término da Arena e sobre a Copa do Mundo", reiterou Luciana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou com Petralia.

DINDO disse...

PETRÁLIA SEMPRE...
OS QUE ENTRAREM LÁ, NÃO TERÃO JAMAIS A VISÃO E A DETERMINAÇÃO DESTE.

Anônimo disse...

Em 1995 o Sr. Petralia pegou o atletico falido, no dia da pascoa perdeu para as paquitas de 5x1, a partir desta data revolucionou o nosso CAP e hoje temos toda esta estrutura, se o time anda mal das pernas é coisa passageira, ano que vem poderemos estar no topo da tabela é só esperar para ver.

Anônimo disse...

O Tio Pet ainda é o cara.

e mudando de saco p/ mala

A imprensa fica com essa lenga-lenga de que a torcida do "nauticuzinho" faz pressão e ganha jogo e hoje na tribuna tá o retrospecto do nauticu nos aflitos 8-v 5-e 5-d, porra nós não estamos lá essas coisas em casa e fizemos 9-v 6-e 3-d, nos mesmos 18 jogos, a Arena sim é um verdadeiro CALDEIRÃO.

Bruno disse...

A presença do Petraglia é ESSENCIAL, independente da chapa q vença o pleito!!!!!
Resta saber se, em caso de derrota da atual diretoria, o Pet seria convidado a permanecer na estrura administrativa...eu creio q sim, todos os verdadeiros atleticanos reconhecem os grandes feitos do Petraglia no Furacão e não gostariam q ele se afastasse da administração!

Ms eu realmente gostaria q o CAP mudasse o grupo q o comanda...a alternância de poder é fundamental para qualquer democracia!Novas idéias, novos rumos!!!
S.R.N