sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O sonho não acabou

Augusto Mafuz informa em sua coluna de hoje na Tribuna:
"Fui o 1.º a dar a notícia da relação negocial entre Coritiba e a empresa de consultoria WTorre para a construção de um novo estádio, de preferência, no Alto da Glória. Pois agora, sou o 1.º a noticiar de que o sonho está praticamente fulminado. A WTorre entendia que o seu projeto para o Alto da Glória poderia ser vendido em condições regulares de mercado. Mas agora, as condições são outras: investir em um complexo esportivo, mesmo que tenha segmentos comerciais, passou a ser um excesso. E a crise mundial, que já havia retraído investimentos prioritários, mesmo de execução inadiáveis, não permite gastos excepcionais à espera do retorno em 20 anos.
Dos sete projetos que a WTorre fez e ofereceu, só o do Palmeiras, ainda, pode ser viabilizado. E assim mesmo, porque José Serra, palmeirense de geral, colocará o governo de São Paulo para colaborar na busca dos investidores".
Mas o que Mafuz não sabe é que o sonho não acabou. O Blog da Baixada já desvendou o Plano B dos coxas. Sem a W-Torre, já fizeram contatos com duas empresas do ramo que prometem erguer um novo estádio no lugar do pinga-mijo sem custo algum para o clube: a Encol e a Cidadela.
Coxinhas e Derci: 100 anos fazendo a gente rir!

14 comentários:

mows disse...

É uma piada atrás da outra. Esses coxas... Hahahaha.

junior disse...

isso msm eu tambem faco punho firme ao FICA PETRAGLIA dando em conta o post anterior ´´Chapas comecam a se formar`` so ver meus comentes la.
Todo mundo aqui e inteligente so esses ATLETICANOS de ´´nova era`` da geracao ARENA e nao sabem do CAP dos velhos tempos.PETRAGLIA perfeito na adm.
Nao muito bom no futebol mais todo mundo erra quem nunca errou aqui.
Ta certo tudo erra e sempre temos q expor opinioes mais so mete o pau nao adianta o certo e dar forca e ajudar sempre o clube com um bom planejamento com um boa gerencia no futebol por parte de outras pessoas concerteza vem caneco o ano q vem!


SALVE A MALARIA

O ATLETICO NOS UNE E UNIAO NOS FORTALECE



GALERA VAMOS NOS DEDICAR EM UMA CAMPANHA FORA AIRTON CORDEIRO!!!




EU IMPLORO!!!


ABRAÇOS!!!

thyago disse...

despEncol a Cidadela da coxarada.

Anônimo disse...

AAHUUAUHAUHAUHUAHAUHU COMEDIA MERMO.........AHAUAUAUAU BELO TEXTO DO MAFUZ...ABRAÇOS BOKAO

Anônimo disse...

hahahahaha e uma vergonha esse timinho ai... xoxinha so fala fala e fala... e por isso que mesmo com muitos erros, devemos apoiar o petraglia, ele fala, e faz, e so olhar para a arena, ele disse que estaria pronta em dezmebro, nao vai, mas com certeza, esta sendo feita a obra, estao trabalhando e fazendo, nao apenas falando, nao digo que o petraglia deve ser um presidente " eterno " mas ele deve ficar la dentro ate morrer com certeza, ajudando, dando ideias, e principalmente, levando o CAP cada vez mais longe e sonhando com titulos cada vez maiores...

aos xoxinhas, meus pezames por nao terem um atleticano na familia para lhe dar um bom exemplo quando eram pequenos...

aos rubro negros, parabens, pois torcemos para o maior do PR, e com certeza, um dos maiores do Brasil daqui um tempo...

Nikolas P.

Bruno disse...

Falar o q desses caras??
São uns coitados...
Chegaram ao centenário comemorando o q?O título brasileiro mais bizarro da historia?Uma segundona?Um estádio "monumental" q não sairá do papel?
As vezes eu tenho dó deles...ms só as vezes...e passa bem rápido...

Anônimo disse...

...coxa e derci: 100 anos fazendo a gente rir !!! essa eh muito boa

Fernanda disse...

coxa é muito mané mesmo... só eles acreditavam num investimento desses em plena crise financeira...

Impressionante como se mantêm alienados à sua triste realidade!

Parece que o ano não vai acabar muito bem para os coxinhas...

(ha ha ha) 100 anos fazendo a gente rir!!!

Anônimo disse...

O site da Construtora W Torre assevera que pra tirar o projeto do papel "ainda falta captar recursos da iniciativa privada" ... , ou seja, é tudo balela, coisa da patetice coxa .... gente metida à besta, que fica fazendo pose no Graciosa, mas que é incompetente, mesquinha e improdutiva !!!

buenooo disse...

haha nao lembrava da cidadela...

boa.

Anônimo disse...

hahauhuahuahauhahhaahuahuaha coxinhas e derci, 100 anos fazendo a gente rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

roderley disse...

Boa tirada do guerrilheiro, mas que o tal projeto dos xoxas tá na cara que é ilusório isso é, nem Flamengo, Fluminense, Corinthians e outros grandes não tem projeto ainda porque uma empresa conceituada iria investir em um time cheio de dívidas e que não leva nada no cenário nacional a décadas.
Os porcos nos invejam e falam um monte de besteira com a nossa baixada, mas foi construída com o esforço do povo rubro-negro, com grandes nogociações de jogadores que super valorizados foram bem negociados pelo Petraglia.
Como já foi dito por aqui quem sabe daqui a 100 anos mais eles terminem o anel superior do pinga-mijo.

Anônimo disse...

Ano que vem o cocôxa fará um jantar em comemoração do 1º ano de promessa do novo pinga-mijo.

Luiz Andrade disse...

Os caras falavam que os investidores iriam bancar a construção do estádio em troca da "exploração comercial", ou seja venda de pão com bife, já que nem ceva pode mais. Mesmo que houvesse dinheiro sobrando, o mercado oferece opções mais rentáveis e seguras para quem possui milhões disponíveis.
De toda forma alguém deveria acionar a "COSEDI", p/ fazer uma vistoria no local. Ainda mais agora que o Marcos Hauer, declarou que o estádio não têm mais condições.
e por falar em Cocôxa, a se considerar a média de público creio que a torcida deles prefere a segundona, já que abandonou o pinga-mijo as moscas na 1ª. Não se preocupem em 2010 estarão lá de volta.