terça-feira, 25 de novembro de 2008

"Náutico tem mais time que o Atlético", cutuca zagueiro do Timbu

Os jogadores do Náutico, pelo jeito, estão certos da vitória no domingo.

O zagueiro Vágner, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio JC/CBN, declarou que "bola por bola, o Náutico é mais time do que o Atlético e tem tudo para vencer o Furacão" nos Aflitos.

As informações são do Blog do Torcedor, do JC Online.

O sentimento parece que é comum não só aos jogadores. Para o blogueiro, "o Atlético apresentou uma certa evolução desde a vitória sobre o Sport, mas vai ter que jogar mais do que sabe se quiser arrancar pontos do Timbu nos Aflitos".

  • E aí, o que acha? Comente!

24 comentários:

Bruno disse...

Como disse o guerrilha certa vez aki no blog:
"A língua é o chicote da bunda!"
Eles não percem por esperar...
RAÇA FURACÃO!!!
FOD@-$# A SEGUNDONA!!

Marcus Vinicius disse...

Mas uma coisa esse zaguerinho de merda tem razão.. vamos ter que jogar como nunca para ganharmos deles lá nos Aflitos...

Para este jogo temos dois times com igualdade técnica (os dois são uma bosta), agora eles têm o seu estádio e torcida a favor, e nesse quesito, nós sabemos muito bem que faz a diferença. E eles lá, ainda jogam com a pressão fora de campo, pintam vestiários horas antes da chegada da delegação, gás de pimenta, vestiários trancados... os caras são porcão mesmo!

Temos chances, mas precisamos ter muita raça e sangue nos olhos para ganhar desses nordestinos malditos.

saudações Rubro-Negras

Anônimo disse...

ÓTIMA materia para ser colocada no vestiário do atletico antes do jogo com o nautico

Anônimo disse...

ELE QUE VA PRA P.........NÃO SABE JOGAR FUTEBOL LIMPO TEM QUE CUTUCAR O ADVERSÁRIO PARA VER SE DESESTABILIZA UMA EQUIPE QUE VEM CRESCENDO NO FINAL DA TEMPORADA.......MAS NÃO VAI ADIANTAR TODOS EU DIGO TODOS TORCEDORES...DIRETORES...CONSELHEIROS..
TECNICO...JOGADORES E ETC.....ESTÃO
MUITO BEM FOCADOS EM NOSSO OBJETIVO QUE É PERMANECER NA SÉRIE A CUSTE O QUE CUSTAR....ENTÃO SEM LIGAR PRA ESSAS PALHAÇADINHAS E BLA BLA BLA....PARTIR PRA CIMA NOS AFLITOS E DAR UM CHOCOLATE PARA O BOB FERNANDES ....FL BOKAO

Anônimo disse...

Não adianta ir quenem loko pra cima e fazer igual ao Cruzeiro por que o empate é nosso e abrimos 3 pontos deles.

Anônimo disse...

O empate será agonizante pra eles mas sinceramente, nosso time não é mesmo lá essas coisas. Ganhar lá seria um feito e tanto. Time por time, são iguais mesmo mas tem uns caras no CAP que pipocam sob pressão e eles sabem disso.

Anônimo disse...

dois times de merda

robson disse...

Ao anonimo das 12:37.

Talvez você não saiba mas as unicas coisas que são presas nas paredes dos vestiarios são notas de 100 e 50 após os jogos.Bixos pagos em dinheiro, no vestiário. Ninguém mais joga pela cor da camisa ou você acredita que eles aprenderam a jogar só nos ultimos 6 jogos. Sei que são coisas que ninguem quer saber mas é a triste verdade. O pacto pra largar das bebedeiras e as vitórias só vieram apos acerto financeiro. Aliás esse foi o motivo que levou a demissão de Ney Franco. Premiação extra por vitórias e conquistas.

abs

Diego disse...

Que mané "o zagueiro deles tem razão...". Furacão pra cima deles e fim de papo! Geninho com um time de pernetas monta um time muito melhor que o Bob com qualquer elenco por aí.

Anônimo disse...

O anonimo de 13:47 deve estar falando do jogo

"COCôRITIBA E VAIXXXCO"

João Sousa disse...

Caros Amigos Rubro negros.

Esta matéria já está na mão do Geninho.
Vamos pra cima do Timbu,....

abraços

João Sousa
Diretor de Relacionamento
Clube Atlético Paranaense

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Opa!

Valeu, "seo" João!

Abs!

Anônimo disse...

É isso ai "Jão" tá na mão de quem sabe.

Anônimo disse...

mas deixa o cara fala...
ate papagaio fala...

forca furacao...

srn
Nikolas P.

Marcus Vinicius disse...

É Diego... será que sou mané mesmo?? acho apenas que tenho os pés no chão.

Eu sei das limitações do nosso time, tenho acompanhado e sofrido cada um das peladas que disputamos e perdemos...

Se fosse simplesmente ir pra cima dos adversários e ganhar, estaríamos disputando o título... não a permanência na primeira divisão.

Mané é vc, abra os olhos!!

Marcus Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Andrade disse...

Eles têm algum jogador da qualidade de um Galatto, um Valência, um Alan Bahia? Tiveram um Netinho pq emprestamos. E o técnico? Alguém em perfeita sanidade mental, ousaria comparar Bobo Esponja, com São Geninho ou Moracy Sant'anna, com aquele sargentão, que nem me lembro o nome? Que mané, time igual, sabemos que é sim limitado e esperamos uma mudança profunda no elenco para o ano que vêm, mas achar semelhante desculpe mas parece mesmo coisa de cocôxa!!!

Anônimo disse...

O cruzeiro tem um bom time e sifu lá. Ano passado a gente sifu também. Vai ser muito dificil pela nescessidade de Vitória deles mas parece que nosso time vai ter uma ajudinha extra:

Globo.com;

Renato Gaúcho é a favor da ‘mala branca’
Técnico diz que grana extra por vitórias é uma prática comum no futebol brasileiro e que espera ver um triunfo do Atlético-PR sobre o Náutico.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL875040-9877,00-RENATO+GAUCHO+E+A+FAVOR+DA+MALA+BRANCA.html

Eduardo disse...

Eu acho que o zagueiro do timbu tá certo.....o náutico tem mais time mesmo....mas bem, somos o Atlético, muito mais clube e raça....vamos prevalecer com certeza!

Coronel disse...

Não vejo polêmica alguma nesse comentário. É a opinião do cara pombas!Transformar qualquer frase em provocação não traz benefício nenhum para o CAP.

Anônimo disse...

Valeu Diretoria por transmitir ao Geninho a menssagem !!!.....ABRAÇO BOKAO....

Geraaaaaldo disse...

Coronel, tanto é polêmico que a diretoria do Nautico, após esta declaração, proibiu os jogadores de dar entrevistas à imprensa esta semana.

Anônimo disse...

Marcus Vinícius, não acho que você tenha sido mané em seu comentário, mesmo porque cada um tem a liberdade de ter a sua opinião.Mas você foi muito MANÉ e PRECONCEITUOSO ao definir um povo trabalhador e hospitaleiro de ¨MALDITOS¨. Aí você pisou na bola...e feio.Aliás, caso não saiba, discriminação e preconceito é crime em nosso país.

Anônimo disse...

Não sei o porque de alguns aqui acharem o Náutico superior a nós. Pessoal, basta dar uma olhada na tabela de classificação. Temos uma vitória a mais e dois pontos na frente. Quem define quem é o melhor até agora é a classificação, o resto é papo furado.