quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Maré a favor

Depois de ver o Atlético amargar uma fase desgraçada, agora é hora de ver a sorte (ou o azar) mudar de lado. Enquanto o DM do Furacão começa a esvaziar e Geninho pode contar com quase todos os jogadores, os adversários somam desfalques. Enquanto o Vitória vem sem seis titulares para a partida de domingo, o adversário seguinte, Botafogo, enfrenta uma rebelião entre os jogadores por conta de salários atrasados. Para se ter uma idéia, o meia Carlos Alberto (aquele, ex-São Paulo) abandonou o clube hoje, e anunciou que vai cobrar seus direitos na justiça.
É claro que o fato de enfrentar um time desfalcado, por si só, não é garantia de levar os 3 pontos.
Mas que é bom ver a onda de notícias negativas passar para o outro lado da trincheira, isso é.

13 comentários:

rogerio disse...

E tem mais guerrilheiro. Ontem o Vaisshco levou de 4 x1 do Galo Mineiro.

roderley disse...

Com os resultados virando a nosso favor dependendo deste final de semana, com uma combinação favorável, temos tudo para escaparmos já no jogo contra o Bostafogo, quem sabe com outra invasão rugro-negra no RJ.
É mais longe mais vele o sacrifício e mais uma oportunidade para mostrarmos a força da galera Atleticana.

Anônimo disse...

Será que o Presidente do nautCUzinho não vai falar que a culpa é do Atlético, que o bostafogo não paga o salario dos jogadores a 3 ou 4 meses.

buenooo disse...

eh que o carlos alberto está tendo acessoria jurídica do furacão. o petraglia em pessoa viajou para o rio para aconselhar o atleta, intencionando criar um clima ruim para a partida, para prejudicar o nautico.

Anônimo disse...

E NOSSA ARENA FALAM NO JORNAL NOSSO FURACÃO EM 30 MIL SÓCIOS COMO SE NEM A CONTINUAÇÃO DA CONSTRUÇÃO O FAZEM....RSRSRS...SEM MAIS O QUE IMPORTA MESMO É O TIME NA SÉRIE A MAS QUE TÁ VIRANDO SÓ PALAVRAS....TA.... FL BOKÃO...

Anônimo disse...

esse bokão é um analfabeto funcional...
ALGUÉM ENTENDEU OQ ELE FALO?

Anônimo disse...

Não entendi porque não perco tempo tentando decifrar. Bokão escrevendo e Scoobydoo falando dá um pareia.

Anônimo disse...

acho que é muita folha de bananeira

andré disse...

hahahahaha...tá loco!!! essa do bokão foi foda!!!
fiquei sabendo que o furacao ja fez acordo com o flamengo tambem no último jogo!!
tá tudo a favor da gente!!

fernanda disse...

O Bokão é complicado de entender, mas "acho" que ele está lembrando a promessa da conclusão nas obras na Basílio Itiberê, disseram que ficariam prontas este ano, com inauguração em dezembro e, parou numa licitação(?)... Enfim ficou o dito pelo não dito e todos os "esforços" concentrados à nossa permanência na série A.

Maré totalmente favorável... Vasco apanhando... Vitória desfalcado propositadamente contra o Atlético a fim de encarar o Grêmio com força total, pode chorar o sr Timbu, mas não é o CAP que dita as regras no Brasileirão, há outros clubes acostumados às manipulações de resultados, interessadíssimos nos clubes que não têm mais nada a pleitear no campeonato. Hora de aproveitar, atropelar o Vitória na Arena!

Mais um jogo de final!!!

buenooo disse...

galera! urgente! parece que o fleury e o tio pet estão agora no rio negociando com a diretoria do flamengo para que o clube carioca desista da libertadores e facilite o jogo na baixada! amanhã vão passar na CBF para acertar com a comissão de arbitragem. eh, parece que o nautico se deu mal nessa historia toda... eu acho meio injusto...

andré disse...

a fernanda tá de parabéns!!!! hehehe
cara qto a história do bueno tambem acho meio injusto na real!!! tem time aí lutando sem forças contra o rebaixamento , sem ajuda da CBF e tal!! e começa essa palhaçada!!! foda isso!! o náutico é que fica na pior com isso!!!

fernanda disse...

É injusto, mas todos nós sabemos que isso ia acontecer...
Chegar no final do campeonato e "disputar o rebaixamento" com os clubes do eixo é a maior cilada que um clube pode se meter... Mesmo por que a briga pelo título tbém vai influenciar na reta final. Não adianta chorar, tem que reconhecer que errou um ano inteiro e trabalhar muito pra sair da ZR...

Nós resolvemos jogar bola depois de umas trinta rodadas e infelizmente estamos tbém nesta onda. Muito arriscado! Na real, ainda falta bater este Náutico. Se ele tropeçar nos próximos jogos não vou ligar.