domingo, 23 de novembro de 2008

Mais um pontinho e o calvário continua

A essas alturas do campeonato e com a ansiedade de se livrar de vez do fantasma do rebaixamento, o resultado pode não parecer tão bom. Mas um empate fora de casa contra um Botafogo querendo mostrar serviço não é nada mau, e o Furacão conquistou mais um pontinho precioso para se livrar da degola.
Com mais dois pontos nas duas rodadas restantes o Atlético se mantém na Série A.
O calvário continua. Próxima parada: Aflitos, no Recife, contra o Náutico.

Troféu
ZIQUITA

Alan Bahia e Netinho

Troféu
TIAO MACALÉ

Júlio César

27 comentários:

Anônimo disse...

assisti ao jogo pelo sportv, ok, legal, dava pra ouvir a pequena torcida do cap muitas vezes, poderia ter sido um jogo facil, pela fase " desgracada " que passa o botafogo, ou pelos inumeros desfalques... mas ai entra em campo quem??? quem???

JULIO CESAR - errou um gol que ate o petraglia veio faria, mas isso e novidade NAO...

PEDRO OLDONI - nao tem nem oque falar, tem coisas que so ele consegue...

ai fica a minha pergunta ( e provavelmente de muito ), onde esta os jovens do cap, fernando mineiro, eduardo salles, tanto se fala deles nos campeonatos juvenis etc... pq nao dao UMA UNICA CHANCE PRA ELES ???

com certeza seria mais 2 pontos que cairiam como uma luva... alem de passarmos o santos, que ontem tomo um baile do novo dagoberto... e ai oque aconteceria, estariamos na sul americana por causa dos resultados, quem sabe, alcancando vitoria e sport, podendo assim ficar muito melhor na classificacao, mas como eu sou apenas um torcedor, os jovens do cap vao continuar jogando nas categorias de base, e esses " horriveis " vao continuar a fazer a gente pular de emocao pelo gol tao proximo, e a chorar pela continuacao da jogada...

NIKOLAS P.

Anônimo disse...

É Nikolas vc. tem razão, torcemos como nunca no inicio da jogada e depois....
Cadê o Ferreira? Eu daria o trofeu Tião Macale pra ele tbm. Ele pode render muito mais, mas está se escondendo o jogo inteiro e o Geninho não mexe.
Cadê o Ricardinho?

Não teremos outro jogo facil assim tão cedo, essse de ontem era pra mandar a segundona pro brejo, faltou jogar só um pouquinho a mais que estariamos hoje bem trnaquilos.
Vamos a Recife, quem sabe....

Marcus Vinicius disse...

Discordo do Troféu tião macalé, este toféu tinha que ir para PEDRO O-CONE. Como pode chtar uma bola pra fora com o gol aberto, sem goleiro, livre de marcação a três metros do a meta. É um frango esse cara... vai ser ruim lá na pu** que pariu ele. o cara é muito ruim!!

Se for depender desse safado pra sair da degola, nós estamos na merda!!

Anônimo disse...

A luta continua. Uma batalha nos Aflitos está por vir, mas acredito que venceremos lá porque temos camisa e time pra isso. No papel, o nosso time é melhor, mas as coisas se resolvem dentro de campo e será preciso muita dedicação e raça dos nossos jogadores para ganharmos. Vale lembrar que é a última partida em casa do Náutico, então será tudo ou nada para eles. É como se fosse uma final de campeonato e tem q ser encarado assim. Quem ganhar está garantido na primeira divisão em 2009, talvez um empate já nos garanta, por isso também é preciso inteligência para jogar essa partida . Que Geninho e a comissão técnica consiga conscientizar os jogadores da importância desse jogo.

Saudações rubro-negras!!!

roderley disse...

É muito sofrimento ver atacantes como Julio Cezar e o protegido do Pedro Oldoni em nosso ataque, sempre fica aquela indagação de que esse até eu faria, mas pelo menos temos o salvador da pátria do Alan Bahia que deveria ensinar o P. Oldoni a ter tranquilidade e bater com o pé na bola e não com a canela, nunca vi um atacante tão protegido dentro do clube como ele, um jogador que não sabe sequer dominar uma bola, como o Nikolas disse aí, será que a rapaziada da base são piores que esses que estão no grupo principal, se forem já desovem logo antes que surgem outro Pedro Oldoni da vida.

Anônimo disse...

Esse troféu macalé merecia para o PEDRO OLDONI....

Anônimo disse...

Concordo com os comentáriod acima, mas troféu Ziquita pro Netinho é forçar demais. Esteve até bem no primeiro tempo, mas no segundo desapareceu, deixou uma avenida do lado esquerdo e foi responsável pelo segundo gol do Botafogo, já que não marcou o cara que cabeceou pra dentro da área.

roderley disse...

Para o Junior ex-jogador e comentarista da sport tv o Alan Bahia é um jogador diferenciado, ele esqueceu de falar que o Pedro Oldoni também é.

Anônimo disse...

esse julio cesar nao me desce desde o jogo contra o vasco.. oc ara tirou o corpo fora, na cara do gol...
e ontem, sem comentários.. vai perder gol feito assim lá na PQP!!

o jogo tava fácil, mas acordamos o bostafogo que não tinha entrado em campo... aí já sabem...

o moura tbm sumiu do jogo...

Anônimo disse...

PEDRO OLDONI, O PROTEGIDO...

Anônimo disse...

troféu tião macalé:
PEDRO OLDONI e JULIO CESAR

Anônimo disse...

O Pedro oldoni tem que decidir se quer ser jogador de futebol aí tem que treina como se chuta no gol sem goleiro ou se quer ser modelo.

rnns disse...

Trofeu Ziquita eh de Galatto.

Gracas a Galatto nao levamos uma goleada ontem.

Saulo disse...

O Atlético-PR vai conseguir escapar.

rogerio disse...

O resultado foi importante. Muitos ai esquecem que não ganhávamos nem em casa. Continuo afirmando que o atletico não perde mais nenhuma até o fim do campeonato.Tem que ser mais positivo. Chega dessa azaração. Chega de cornetar os jogadores. Ou vc´s são atletico ou não??? poh...

Anônimo disse...

Rogerio temos sim o direito de cornetear esses porras que não estão jogando nada a começar pelo Ferreira, todos sabem que muitos aí são ruim mas o Ferreira não, só que sumiu seu futebol, anda se escondendo todo jogo e o elenco depende e muito de seu futebol.

Nos Aflitos temos que mostrar mais garra e pricipalmente futebol, lá o bicho pega.

Anônimo disse...

troféu tião macalé para o Geninho!!

que escalou o Julio Cesar e o Ferreira e deu uma carteirinha de titular para a dupla!! faz tempo que a dupla nada faz e sempre na relação de atletas do numero 1 ao 11.


Geninhooooo, acorda!!

Anônimo disse...

ney franco com jogadas ensaiadas no time reserva do botafogo, e nossa zaga batendo cabeça no segundo gol...


já o elenco titular do CAP, ainda sem treinar jogadas aéreas na defesa, e sem jogadas ensaiadas desde a saída de Ney Franco!!

Fernanda disse...

Pois é pessoal, mas não podemos nos esquecer de que não temos um bom time, de que não tivemos um bom ano... Os caras têm as suas limitações, não temos bons atacantes... E fora de casa, longe da torcida vão parar mesmo... Infelizmente é assim!
Na real, melhoramos. Ou esquecemos das goledas que levamos fora de casa no returno? (pra vcs verem como estava o nível do Atlético este ano).
E agora não tem muito que fazer... só nos resta secar os outros times, torcer pelo nosso e esperar...


(O PO pode doar, emprestar... se ninguém quiser encosta, dá uma bola pra ele ficar chutando na parede, pq esse aí é caso perdido... Dá até pena...)

Anônimo disse...

Discordo do anônimo aí de cima. Aquela jogada que o Alan Bahia aparece pela direita e cabeceia para o PO mais uma vez perder o gol, foi uma jogada ensaiada. Além disso meter o pau no Geninho, como alguns aqui estão fazendo, é brincadeira. O homem pegou um time desmontado, desmotivado, fadado à segundona e está, aos poucos, nos tirando deste sufoco. O Geninho merece uma placa e não críticas infundadas. O nosso time é muito fraco, mas vamos sair desta. Mas p o ano que vem precisamos de muitas mudanças na equipe.

Anônimo disse...

Não sei o porque do troféu Ziquita p o Netinho. Acho que ele jogou mal e pouco participou do jogo, principalmente nos momentos ofensivos do time. Além disso, falhou no segundo gol do Botafogo, deixando que o jogador botafoguense corre-se por traz dele e cabecea-se a bola para o barrigudo atacante fazer o gol. O Alberto, que entrou no final, fez mais que ele, pois cruzou uma bola que o Antonio Carlos perdeu um gol feito e depois cobrou o escanteio que o mesmo Antonio Carlos, desta vez, aproveitou e fez o gol de empate.

Anônimo disse...

O netinho foi muito mal mesmo, já o ferreira fez nossas melhores jogadas - bola pro Julio Cesar, tabelas com o Bahia e o Chico pelo meio. Os caras não entenderam que o jogo valia o ano. Agora pegaremos as duas maiores pedreiras possíveis, os times que mais precisam dos pontos e os que mais acreditam que conseguirão.
O pedro Oldoni - o garoto de ouro dos atleticanos petralistas otários - é uma vergonha , uma falta de respeito com os milhões de brasileiros que jogam bola todas as semanas desde criança. Ele simplesmente não conhece a lógica do jogo, é inadimissivel que ele seja profissional de futebol.

Rui

Anônimo disse...

Apesar da Gazetado Povo perceber que ainda dá para incendiar e tumultuar o Atletico, e apostar em seu rebaixamento, a imprensa de fora, mais precisamente o linha de passe do Sportv deu o CAP como livre do rebaixamente. Seus analistas acreditam que com 43 pontos o Atletico está livre e tem esses dois jogos para fazer esse ponto.Mas nossa imprensa não se importa com isso e prefere perguntar a Genino sobre renovação e desunião do Grupo. Oh imprensa porca essa nossa.

"eu odeio a gazeta do povo e o grupo Rpc"

Marcio disse...

Quando o Atlético perdeu o título para os porcos esse ano eu disse que Pedro Oldoni não era jogador de futebol, mas foi na emoção, mas a razão prevaleceu...

Anônimo disse...

TROFÉU

Ziquita - Alam Bahia e Galatto.

Tião Macalé - Julio Cezar e Pedro Oldone.

Vai toma no Cu Corneta - Quem tá metendo o pau no Geninho.

Anônimo disse...

P.O. VAH SE FUDE!

Anônimo disse...

depois de ontem já escapamos.

dá-lhe Furacão