sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Luta contra o rebaixamento: Renato pede que coxas entreguem o jogo

O pavor de ser rebaixado leva as pessoas a atitudes inacreditáveis. De um torcedor que vê o time caindo pra segundona, é claro, pode-se esperar de tudo. Mas de um profissional do futebol, é no mínimo curioso - para não dizer patético.
Pois hoje o técnico do Vaishco, Renato Gaúcho, praticamente implorou para que os coxas entreguem a partida de domingo no Pinga Mijo. "Espero que a torcida do Coritiba pense bem. Eles devem ter sofrido bastante quando o time foi rebaixado. E deve ter sido bastante sacaneada pela torcida do Atlético. Então eles que pensem bem", disse o polêmico e caricato treinador - o mesmo que já prometeu sair pelado em Copacabana certa vez se o time que dirigia, o Fluminense, fosse rebaixado (o time caiu e ele não cumpriu a promessa).
Mas o pior mesmo é que é bem provável que a coxarada entregue o jogo. Afinal, todos conhecem a índole dos coxas...

12 comentários:

Fernanda disse...

Vixe... Que baixaria!!! Esse cara é um ridículo!!!

Parece uma "tia véia" falando...

Mas ele anda caprichando nas pérolas esta semana... Está num descontrole escancarado... Não aguenta o rojão, pede pra sair... rsss

Que absurdo... rss

Camila disse...

Tem razão, guerrilheiro, é patético.

cadu77 disse...

Será q os cxinhas frouxas já eskeceram dos "tapas na cara" q levaram há alguns anos depois de um jogo contra o próprio vaixco em sao januario????? Onde até os jogadores apanharam.... Será q são tão promiscuos assim os ervilhas??? tsc, tsc....

Anônimo disse...

Este renata é um fiasco, é um idiota, da boca dele só sai merda, n~]ao fala nada que se presta, desde epoca do fluminense.

Luiz Andrade disse...

Eu sou anti-cocôxa. mas creio que com o gayruimson, disputando a artilharia eles não vão entregar o jogo. Aliás nós sabemos bem que os atletas que defendem um clube estão longe de defender os interesses da torcida. Além do mais, não dependemos de ninguém, para fazermos nosso destino, menos ainda de rivais! Eu nem quero saber o resultado do jogo dos ervilhas, viva o rubro-negro, sangue nos olhos e vamos para a guerra!

Anônimo disse...

Neste momento temos que ser racionais, além de torcedores apaixonados pelo nosso clube. Se o coxa vencer o Vasco e os outros concorrentes não ganharem seus jogos, vai ser muito importante sim. E, ao contrário do amigo aí de cima, vou acompanhar sim os resultados dos nossos concorrentes. Torcendo pro Atlético e secando os concorrentes.

Anônimo disse...

NÃO DEPENDEMOS DE NINGUÉM MEUS CAROS. SE O ATLETICO GANHAR, FODA-SE OS PORCOS...

NELSON.

Anônimo disse...

A imprensa fica com essa lenga-lenga de que a torcida do "nauticuzinho" faz pressão e ganha jogo e hoje na tribuna tá o retrospecto do nauticu nos aflitos 8-v 5-e 5-d, porra nós não estamos lá essas coisas em casa e fizemos 9-v 6-e 3-d, nos mesmos 18 jogos, a Arena sim é um verdadeiro CALDEIRÃO.

Anônimo disse...

SÓ OS INOCENTES ACREDITAM EXISTIR SANTOS NO FUTEBOL. VAI DAR COXA 3 X 4 VASCO; COM 3 DO KEIRRISON E 3 PONTOS PRO VASCO!OU SEJA, FICA BOM PRA TODA A PUTADA ENVOLVIDA NA MARMELADA.

A POLÍCIA DO RECIFE VAI FAZER OUTRA BANDALHEIRA, REPETINDO O QUE JÁ FEZ ESTE ANO, EM DUAS OPORTUNIDADES. E VAI FICAR POR ISSO MESMO.

ABRAÇOS

RAFAEL LEMOS
COLUNISTA - FURACAO.COM

Anônimo disse...

Rafael, acho que você está sendo precipitado. Vamos esperar e ver quem tem a razão.

Anônimo disse...

Eu espero estar errado, mas já vi tanta bandalheira no futebol que não duvido de nada.

Mas o que me preocupa mesmo é a incolumidade física do time do Atlético. Tenho medo de que soframos algo parecido ao episódio Laranjeiras-1996, onde quase mataram o Ricardo Pinto. Aquele estádio (Aflitos), pelo conjunto da obra de atrocidades, devia estar interditado há tempos.

Seja como for, que Deus nos proteja.

Rafael Lemos

Anônimo disse...

E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE