quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Jogos do Atlético no Paranaense serão transmitidos

O site oficial do Atlético confirmou que o clube negociou com a rede Paranaense de Comunicação os direitos de transmissão de seus jogos no campeonato estadual. Ou seja, os atleticanos poderão assistir na telinha às as partidas do Furacão no interior do estado.
Segundo o diretor de Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, o Clube aceitou ter seus jogos transmitidos na RPC e conseguiu uma proposta financeira melhor do que a que vinha sendo praticada nos últimos campeonatos estaduais. "Nós fizemos um trabalho muito bom lá com a Globo e conseguimos uma melhora financeira para a transmissão do Paranaense de 2009, por isso vamos entrar no contrato desta vez", afirmou.

5 comentários:

Sicupira disse...

Mas de que adianta ser no interior do Estado?

Anônimo disse...

Vale lembrar que o furo jornalístico foi da Furacão.com, o primeiro veículo a divulgar esta notícia, desde ontem.

robson disse...

Blz mas to com uma dúvida que não tem a ver com o assunto. Soube por um torcedor Santista, que foi ao pinga mijo assistir Xoxas e Santos que a Cerveja lá no Maracanã tá liberada. Que no pinga mijo, pagando um por fora os caras carcam vodka na coca. Putz porque nossa diretoria não libera a cerveja pois se trata apenas de uma resolução da CBF sem valor legal algum. Tem estádio furando essa resolução. Imagina o Paranaense com esses joguinhos sem cerveja. Esse torcedor ainda me disse que no dia do jogo contra o Santos a PM se arrebentou com a império lá fora. Que culpa a cerveja tem.
Vandalo é Vandalo.
O seu Petraglia, Faz das tuas e libera a cerveja na Arena.
O seo João, diretor de relacionamento;põe meu post na mão do tio pet.

Marcus Vinicius disse...

alguém sabe os valores que foram fechados para as transmições?

Anônimo disse...

Cavalo dado não se olha os dentes