segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Jogo duro nas batalhas finais

A briga para ficar de fora da zona do rebaixamento está acirradíssima nesta reta final do Brasileirão, e o jogo vai ficar ainda mais duro para os sete clubes que lutam para não ficar entre os quatro últimos. Para não dizer jogo sujo. Foi o que aconteceu sábado, nos Aflitos, na partida entre Náutico e Vitória.
Esta não foi a primeira confusão da temporada no estádio do Timbu. No primeiro turno, teve a maior treta com jogadores do Botafogo, e teve até jogador preso pela PM local.
Agora, o técnico do Vitória, Vágner Mancini, acusa policiais de terem ido ao vestiário dar voz de prisão ao goleiro Viafara, que teria xingado o árbitro José Henrique de Carvalho após o fim do primeiro tempo. Na versão dos policiais, eles foram apenas "pedir calma" ao jogador colombiano.
Já ao fim da partida, segundo os atletas do Vitória, policiais teriam jogado spray de pimenta no vestiário do rubro-negro baiano.
Resultado: o
presidente do Vitória, Alexi Portela, vai pedir hoje a interdição do estádio dos Aflitos. "Vamos solicitar, junto à CBF, a interdição do estádio dos Aflitos. Isso para o futebol brasileiro é horrível, não pode ter um gramado com essas condições e um estádio desse jeito. O juiz pipocou, marcou um pênalti que não existiu e deixou de marcar dois pênaltis a nosso favor. Imagina a pressão que ele não sentiu também? Não pode ter mais jogo neste estádio, ou então muda a polícia. Entraram no vestiário e deram voz de prisão ao Viafara. No fim do jogo, colocaram um monte de policial na frente do vestiário, nossos jogadores foram ameaçados no intervalo da partida e entraram intranqüilos no segundo tempo. Não tinham condições de jogo. A CBF tem que tomar uma providência", disse o cartola em entrevista ao Globoesporte.com.
É só uma mostra do que vem por aí nas rodadas finais.
Que o atlético esteja preparado.

3 comentários:

Saulo disse...

É verdade mesmo. Cada jogo será uma grande decisão e os jogos vão ser uma batalha.
O que aconteceu no estádio do Náutico não foi à primeira vez. É uma vergonha isso. PM usando a sua força desnecessária e prejudicando o time visitante.

Anônimo disse...

FORA AS ADVERSIDADES COMO ESTÁ VEJO UM GRUPO COM A CARA DO GENIO JOGANDO COM O CORAÇAO....JOGANDO COM RAÇA....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.....VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS FORTES E VOLTAR CONTUDO ANO QUE VEM NOS AGUARDEM.....RESURGIREMOS COMO O DESENHO ANIMADO SPAW DAS CINZAS À VITÓRIA..........BOKAO

Sabine Klimt disse...

engraçadíssimo também este jogo "adiado por falta de energia elétrica" entre flumerdense e figueira, dois dos times ameaçados. Tem algo podre aí!