segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A invasão

A galera já se mobiliza para invadir Floripa. A data da partida contra o Figueira é a melhor possível: sábado à noite. Ou seja, dá pra ir na sexta à noite ou no sábado de manhã, curtir uma praia, ir ao jogo e voltar logo em seguida, ou ainda dormir na ilha, aproveitar parte do domingão e voltar sossegado e sem pressa.
Ainda não divulgaram qual será a carga de ingressos para a torcida do Atlético e nem qual será o esquema de venda. Mas era bom se o Atlético solicitasse toda a carga disponível para os visitantes e colocasse à venda aqui mesmo em Curitiba, com prioridade para os sócios. Daí ninguém corre o risco de viajar até lá e acabar sem ingresso.
O jogo é decisivo e a Nação Atleticana estará presente para empurrar o rubro-negro. E para lembrar a catarinada que Furacão só tem um!

5 comentários:

Louco por Futebol Inglês disse...

Dae Guerrilheiro,
Sou atleticano que reside em Floripa. Liguei para o Figueirense e a mulher falo que os ingressos estarão a venda a partir de quinta-feira. R$30,00. Ela falo que a carga é de 2.000 para os visitantes, mas não é confirmado.
Abraço
Ricardo Kresh

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Ricardo, como tem bastante atleticano aí seria bom deixar alguns ingressos para vender em Floripa mesmo. Mas pelo menos uns 1.500 o Atlético poderia solicitar para vender aqui...

Abs e valeu pela informação!

andré disse...

vamos invadir floripa!!!
pegar um sol sabado, uma praia, pegar umas ondas e ir direto pro jogo ver o furacao acabar com essa agonia!!!

Anônimo disse...

Também sou atleticano e resido em Floripa. Vamos transformar essa maravilhosa Ilha da Magia em um MAR VERMELHO E PRETO. Não há desculpa. A estrada é boa, o dia é melhor ainda (Sabadão). Venham de ônibus, de carona, a pé .. sei lá. Só não podemos é deixar de lotar nosso espaço e torcer como nunca pelo nosso Furacão. Ah ! Fanáticos, por favor, tragam a Charanga ... É o JOGO DO ANO !
Saudações Rubro-Negras !
Paulo de Tarso - Florianópolis-SC

roderley disse...

Se for 2.000 ingressos vai ser pouco, pois mesmo em jogo comum sem valer muita coisa já lotamos nosso espaço lá, com certeza vai ficar gente pra fora.
Quem conseguir ingresso com certeza vai gritar os 90min, transformando a mais bonita cidade do sul num mar vermelho e preto e contagiando toda Floripa com a torcida mais vibrante do Brasil.