terça-feira, 18 de novembro de 2008

Imprensa distorce declaração de Geninho

Por Juarez Vilela Filho, no Fórum Furacao.com:
Quando as coisas parecem entrar nos trilhos na vida do Atlético, alguns empecilhos surgem no caminho. Após a conquista de mais 3 pontos diante do Vitória na noite de domingo, a terceira consecutiva na competição, com o clube se afastando 4 pontos da temida zona do rebaixamento, parte da imprensa nacional parece incomodada com a ascensão do rubro-negro e distorce declarações do treinador Geninho.
Nos sites Terra e na Gazeta Esportiva há a seguinte matéria: 'Geninho reclama de torcida e pede apoio ao time'. Segundo a matéria, que não é assinada por nenhum jornalista, Geninho teria dito que "A equipe está sentindo muito a cobrança das arquibancadas, então o aspecto psicológico pesou na partida", relatou Geninho. "Os jogadores deveriam se sentir empurrados, mas os torcedores mostram impaciência e basta o primeiro erro para começarem as críticas", emendou.
Consultando a coletiva, matéria do site oficial do clube e também da Furacao.com, foi apurado que Geninho, claro entusiasta da torcida atleticana e que sempre mostrou o valor do grito da nação atleticana e seu incentivo junto ao crescimento do Atlético na competição, disse que "O time está sentindo bastante o fato de jogar com a torcida junto. O que não deveria acontecer. Alguns jogadores estão sentido muito a cobrança das arquibancadas. Alguns torcedores criticam muito cedo, no primeiro erro - existe a crítica."
A torcida atleticana somente lamenta que num momento em que vários aspectos positivos poderiam ser destacados pela reportagem do site Terra e da Gazeta Esportiva, como o milésimo gol em nacionais feitos pelo clube através de Alan Bahia o fato da equipe ter conseguido sua primeira vitória de virada, de estar invicta e com três vitórias consecutivas obtidas, os veículos se preocuparam em distorcer uma declaração do grande comandante atleticano, ídolo da torcida e que sempre fez questão de enfatizar a participação popular de seu torcedor na evolução da equipe.
Confira as matérias a respeito:

6 comentários:

Anônimo disse...

É a famosa imprensa marrom (ou será verde-branca?) incomodada com a incrível ascensão do time rubro-negro...

É... a gente deve estar incomodando muita gente mesmo...

Cleverson disse...

Sempre vai ser assim... quando eles abrem os olhos o nosso Furacao ja esta la na fremte e entao tentam manipular a opiniao publica.

Eu entrei nos sites abaixo e postei na sessao fala conosco a minha irritacao com a vergonhosa materia publicada. Todos deveriam fazer o mesmo, assim, eles veriam como nao podem nos iludir e ver mais uma vez a nossa forca.

buenooo disse...

o problema eh o vaxxco lá em baixo... nao eh a imprensa verde, que fica restrita aqui na Terra de Requião, mais especificamente no Condado Richa.

Anônimo disse...

É culpa da "imprensa" Marrom (de coxa, quer dizer de bosta), verde, branca,c/ calção preto, meia cinza e agora c/ camisa preta.

Mas o que o Geninho disse é verdade, o que tem de CORNETA na reta que no 1º lance errado já tá reclamando, ô se tem.

Bruno disse...

A cornetada queima a cara do povão atleticano!!!Mal começa o jogo e tem nego xingando!!A gente percebe isso nos coments aki no blog...qdo o time perde chove cornetada!!!

fernanda disse...

Tem certas coisas que a gente le e fica de cara... Esta imprensa eh nojenta, extremamente mau intencionada. Esse tipo de reportagem tem o unico proposito de tumultuar e criar clima ruim... Mas nao vejo que resultem em alguma coisa estas tiradas de negativismo. Nossa torcida esta empenhada em apoiar.
De modo que, mesmo o que o Geninho disse, me causa estranheza... Tudo bem que alguns jogadores sintam a pressao de jogar em casa e que nao se apresentem de forma ideal na Arena, podemos ate tentar entender isto... Mas eu diria que isso eh amarelar!!!

Esses caras em algum momento de suas vidas vao ter que aprender a lidar com as vaias para crescer profissionalmente, que seja aqui onde apoio nao falta!!!

Eu fico na reta, sacanagem a galera levar culpa das vaias, tem muita gente boa la, apoiamos o tempo todo, estamos sempre presente, tem vaia sim, isto tem em qquer lugar, faz parte...
Nos ate dividimos o nosso espaco com a galera que demorou para se associar e que nao quer ficar atras do gol...